Poemas sobre quem Realmente eu sou
Como não amar isso? Especialmente do jeito que eu faço. Cara, é épico. Teve uma festa que eu dei que faria Sinatra, Flynn, Jagger, Richards, todos eles, parecerem apenas crianças sem braço e de olhos caídos.
Eu sempre me interesso pelas pessoas que roubo, assim como sempre me interesso pelos namorados das meninas que eu transo.
E quando eu acordo a unica certeza que tenho que que você está comigo e meu pensamento já acordo com ele em você por que oque sinto é algo muito bom... é amor..
E mesmo se o mundo acabar eu sei que com você no fim estaremos tocando e dançando ao som do nosso amor..
Essa noite eu tive um sonho, estava sendo perseguido por inimigos, não havia mais o que pensar da vida, achei que estava perdido, o perseguidor estava com uma arma e queria me matar e comecei a orar à Deus, pedindo a proteção divina, ele foi muito leal comigo, e me enviou um grande Anjo, que hoje me permite que eu conte segredos, compartilhe a felicidade, me faz rir, e as vezes posso até encher o saco desse anjo, mas uma coisa tenho certeza, Deus não colocou esse Anjo em vão na minha vida, e por isso eu não passo um dia sem orar pela vida desse Anjo que Deus mandou, você meu amigo(a).
O que dizem é o que dizem, e é por isso que eu digo, que digo nada, afinal dizer o que não sabe sempre foi uma questão de perspectiva, do que pensamos dizer, daquilo que os outros poderiam dizer, se houvesse o que dizer de si próprios.
Eu não o amo, também não sei se sinto algo por ele, mas eu sei que ele me faz muito bem e é isso que importa. depois de (1 mês e 8 dias) que foi a ultima vez que ficamos eu ainda penso em você, fico mim perguntando o porq ?! .
De todas as chances e o tempo que eu perdi ao tentar viver do seu lado, eu nasci para seguir meu caminho sozinho, não podemos voltar no tempo. Defini a minha bandeira na terra de ninguém, onde apenas eu posso viver,eu sou apenas meio homem,eu queria poder dizer que nao é tarde demais para te amar.
E por mais que eu tente esconder a dor eu não consigo, pois quando chega à noite as lagrimas saem sem eu perceber. E quando eu menos espero estou pensando em você. Na verdade em nós. Isso já virou rotina, sempre sentir a mesma dor, sempre chorar pelos mesmos motivos, e isso cansam e muito.
E aos poucos eu vou me afastando, me afastando de tudo e todos. As coisas não estão me fazendo muito bem. Preciso de um tempo só, sei lá, eu preciso pensar, pensar em como será daqui pra frente sem você ao lado. Está doendo muito, mas sei que vou superar, está não é a primeira vez que me abandonam e que me magoam, está não é a primeira vez que me deixam com o coração quebrado em vários pedaços.
Eu sinto sua falta tanto, do seu jeito, seu sorriso, seu abraço, seu beijo, seu olhar, seu cheiro, seu jeito de andar, seu jeito de me irritar, do jeito em que você bagunça o meu cabelo. Eu simplesmente sinto falta de você, eu quero você com seus defeitos e qualidades. E mesmo que todos venham dizer-me que você não és a pessoa certa, eu irei tentar, irei fazer de tudo para ficar com você, pois eu te amo e sempre te amarei você estando aqui ou não.
Eu apenas estava precisando de você nem que fosse como um amigo, eu apenas queria te abraçar mesmo que você não fosse me querer depois, eu apenas queria fechar os olhos e sentir o aroma doce de seu perfume e me lembrar de tudo que passamos juntos e depois você ira-me dizer que tinha que ir embora, iria me abraçar forte e dar um beijo em minha testa e iria embora. Ah, eu me iludo com tão pouca coisa, eu te amo tanto que aceito ser sua amiga só para te ter ao meu lado.
Eu seguro a minha mão na sua, uno meu coração ao seu, para que juntos possamos fazer aquilo que sozinho(a) eu não consigo.
Mesmo que aqui exista todas as maneiras de anestesiar a minha mente congestionada, eu ainda iria preferir lembrar da minha euforia, do seu beijo, em janeiro, e do dia que eu te conheci.
Quando a gente se vê eu quero um beijo, pode ser até molhado com tanto que seja demorado pra mata a louca saudade de eterno apaixonado!!!
Hoje eu estou cansada, cansada de tudo que começa a me fazer mal, ainda nao sei definir exatamente o que realmente me faz mal, acho que talvez seja uma coisa aqui outr ali, definitivamente estou mal, meu corpo pede socorro, a garganta doi o estomago contrai e isso ta me matando.
Um sonho lindo vivi ao teu lado ,mesmo que eu tenha sofrido muito, não me arrependo...
Pois foi ele quem me ensinou a dar valor a quem me valoriza.
"Tudo o que eu mais queria agora era ter asas, sair do chão, planar ao sabor do vento, ser como pensamento"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
