Poemas sobre quem Realmente eu sou
.. Eu te precisei num dos momentos mais difíceis da minha vida, mas infelizmente você não pôde me ajudar..
Não te culpo, não vou te cobrar nada, nada mesmo. Só quero colocar a cabeça no travesseiro e poder me sentir bem de verdade, sem ter que me sentir nostálgica e triste.. Entendo seus motivos, só não imaginava que ia ser assim.. Me faz bem a sua companhia, me acalma..Só que não dá pra ti.. Vamos, é cada um pro seu lado faz tempo..Seja feliz..
..Já fui tão quieta,
hoje eu tô mudada com o tempo eu vejo que gritar pro mundo sua felicidade é arriscado..Mas quem disse que eu tenho medo?!? A vida é curta demais pra eu me preocupar com o que pensam de mim.. Sou a mesma de sempre, apenas com mais atitude..
..Eu não procuro saber de muita coisa..
Eu fico na minha, é melhor assim.. Vai que eu me machuque.. Mais ainda..
..Pouco a pouco eu tô percebendo que eu tenho que aprender a ganhar aquela 'malandragem que todo mundo tem.. Ser a exceção já me encheu.. Pronto falei!!
Enquanto eu estiver de "olhos fechados" talvez eu seja a menina boazinha.. Mas sai da frente quando despertar.. E olha que não tá tão longe assim disso acontecer..
Por que me deixastes entrar na tua vida, se tu nao querias que eu permanecesse por tanto tempo. Chegastes me ganhastes e logo pedistes para eu te esquecer. Me fizestes chorar, sem ao menos me acalentar. Amei, amei demais, hoje choro... Mas acredito que enquanto me amastes, fostes feliz. Que de tudo que passamos juntos fomos felizes, nos amamos. Que apesar de tudo... Apesar da nossa separaçao vivemos um unico e verdadeiro amor.
Enquanto o tempo tingia os meus cabelos de branco eu trabalhava, e observava algumas crianças contentes fazendo conjecturas sobre o amor, a felicidade e a eternidade.
Quando estou com você, vejo a vida com olhares diferentes, eu consigo tocar e sentir as coisas belas da natureza, consigo ver a sua alma e dentro dela vejo a gente se amando e sendo feliz.
Hoje, vivemos embriagados do "eu"!
Tentamos ser o que não somos para cobrar que o outro seja o que deveríamos ser.
Eu vejo a felicidade no rosto das pessoas, e isso de certa forma me incomoda.
É o que me faz perguntar: "Como eu pude deixar a minha vida chegar a esse ponto?"
Eu quero voar mas tenho medo de altura. Eu olho pro céu e é as nuvens que eu vejo, elas me deixam tonto.
Mulheres gostam de rosas e de preferência vermelhas. Eu acho a rosa muito semelhante ao amor. Temos que renová-la, substituí-la por uma mais vermelha e ardente a cada dia que passa e se isso não é feito, ela vai perdendo a cor, as pétalas e fica só o talo e os espinhos. Não dê uma rosa se tem consciência de que não poderá trocar a água do jarro, ela precisa de cuidados… O espinho dói.
Amo Literatura, quando estou só eu a tenho, quando to triste ela é a unica que me consola com as suas belas páginas, quando erro ela me corrige com suas espetaculares e esplendidas lições, quando digo que não posso, ela vem em uma página e diz você pode, alguns podem dizer que estou maluco pois estou vivendo e amando livros, mas a questão é que eu nem sou maluco e nem é apenas um livro, esta Literatura é viva, eficaz, e tem nome Jesus de Nazaré. Biblia Sagrada
OI, eu só passei pra saber se você está bem Só quero te lembrar o quanto você foi e é importante na minha vida. Quantas aventuras nós vivemos quantos momentos bons e ruins nós tivemos. O quanto é bom saber que tenho um irmão que sempre vou contar seja para andar ao meu lado ou me levantar quando eu cair. Nossa amizade fica mais forte a cada dia eu quero poder contar aos meus filhos como é importante ter um bom amigo eu espero que ele tenha, pois quero que ele sinta como é sonhar em dobro, amar em dobro e perdoar em dobro, pois quando se é amigo você passa a ter duas vidas.
Eu tenho muita saudade do que fomos, ou pelo menos do que você aparentava ser. De como a vida fluía quando você me olhava daquele jeito fraternal. Me aflingi numa busca insaciável para tentar superar o buraco que você deixou. Não toco mais em seu nome. E quando me perguntam sobre você, não respondo. Logo eu que gostava tanto de cantarolar teu nome no banho. Logo eu que te escrevia repetidamente na última folha do caderno junto a milhares de corações. Veja só, logo eu. Seu nome se tornou lâmina afiada, arame farpado, caco de vidro. Tento não olhar para trás, porque eu sei que irá doer quando eu notar mais uma vez que o que construímos foi abruptamente jogado para o alto. Eu sinto tanto, mesmo tendo toda consciência de que não tive um por cento de culpa. Nunca esperei que me acabasse, que me esfarrapasse. Porque na minha mente apaixonada, tola, e inocente, éramos um só. Eu acreditei quando me disse que se me machucasse te doeria em dobro. Eu acreditei. Desculpe-me por ter sido ingênua ao ponto de te amar tão cegamente. Desculpe-me por te defender diante de todos aqueles que me alertavam sobre você. Perdoe-me por ter acreditado no teu melhor, e desde sempre ter amado cada mínimo defeito, ter te ajudado a levantar nos teus tropeços, ter visto vantagem nos teus erros. Nós éramos tudo, tínhamos tudo, almejávamos tudo. Hoje somos a poeira que saiu do tapete, e me causou alergia. Somos a comida que não gosto de comer. Os livros dos quais não gosto de ler. Canção que não gosto de cantar. Hoje somos lembranças das quais não gosto de lembrar. Esquecerei. Esquecerão. Eis que serão. Eis que serei papel branco de novo, quando meus olhos pararem de arder.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
