Poemas sobre quem Realmente eu sou
Acho que voçe ainda não entendeu, eu não presiso de uma pessoa do meu lado pra me sentir especial. Eu presiso de uma pessoa especial do meu lado.
Muitas pessoas me perguntam como eu lido com as criticas quanto ao que escrevo. Bom, vamos lá. Eu amo escrever, preciso disso, e geralmente escrevo sobre meu humor, fatos engraçados, tristes, minhas opiniões a respeito de como vejo a vida, pelo menos, a minha vida.
Sou escritora e Professora de Literatura, já fui amante das palavras em outras vidas !! O único objetivo que um escritor tem, é despertar nas pessoas os sentimentos, sejam eles de revolta, ódio, lágrima, amor, paixão, não importa qual deles. Nessas reações, eu vejo se estou indo para o caminho certo, ou não. Somos como semeadores, e muitas vezes nossas respostas somente vem com o tempo. Vivemos a paciência, no seu mais puro significado ! Quanto as críticas, eu realmente adoro, adoro a contestações e opiniões divergentes, pena que poucas pessoas fazem, e logo parte para ofensas...mas ainda assim, eu tiro algo de bom. E vou seguindo !
"Estou exausta sabe? Exausta em manter algo que não está me acrescentando. Eu nasci pra explorar o mundo, e não ficar em casa chorando por causa de alguém, escutando músicas tristes e me questionando se o problema sou eu. Não me culpe, mas é que querer por duas pessoas é cansativo.Cansa a mente, alma e coração. Então presta atenção: Eu desisto, e por favor, não insista. Estou decidida a começar a viver minha vida, e sem você."
Se eu pudesse olhar nos seus olhos e apenas nesse olhar, mostrar todo mundo de possibilidades que gostaria de viver contigo... A felicidade passaria diante dos meus olhos.
O importante não é chegar em casa de noite e dizer, passivamente: 'Hoje, eu não fiz nada de mal'. O importante é chegar em casa e dizer: 'Hoje eu fiz o bem'.
Ame e dê vexame
Porque eu te amo, tu não precisas de mim. Porque tu me amas, eu não preciso de ti. No amor, jamais nos deixamos completar. Somos, um para o outro, deliciosamente desnecessários. O amor é tanto, não quanto. Amar é enquanto, portanto. Ponto.
“E se eu acordar e não te ver mais? a cama do lado direito ficaria vazio, com os lençóis bagunçados, o travesseiro com o cheiro do seu suor, e os sonhos ali deixado, jogados de baixo da cama. E se eu acordar e não poder ver seu cabelo bagunçado, seus olhos pequenos ao acordar, e receber seus beijos e abraços que me fazia sentir tão viva?
Eu perderia a minha identidade, a face, o nosso mundo, pois nada mais teria sentindo, nada mais teria cor, seria tudo no preto e no branco. E se eu acordar espero que em seus braços irei me encontrar, com seu sorriso lindo a brilhar e a nossa felicidade poder deslumbrar.”
No laboratório do presente com experiências do meu passado, determinado eu sigo planejando e inventando ao o futuro... tempos de açúcar para você.
Os três guerreiros mais mortais em toda Valoran são vinculados à casa de Du Couteau: meu pai, eu, e Talon. Desafie-nos, se tiver coragem.
Mas quando eu chego, você vai embora, sem demora, porque não vai mais voltar. Que vida mais prolixa e enganosa. Em um dia, a gente chora. No outro dia, a flor aflora.
Eu já nem ligo mais, não me torturo e nem me descabelo, cansei dessa fase de sofrimento antecipado, desses medos em vão, não me sinto mais insegura e nem sinto mais fobia a sua rejeição, eu não me importo com o rumo que as coisas vão tomar e não me desespero mais com o final dessa historia. Me desapeguei, larguei mão, entreguei a Deus, agora não sofro mais, decidi que o que vai ser, será e ponto. Me sinto livre, solta e nada mais pode me abalar, me blindei de certa forma pra que não haja sofrimento que possa me invadir ou me angustiar, agora to de bem com o mundo, estou em paz, sem esse prazer misturado com a agonia que poderia ser te perder. Toda a minha insegurança virou desapego, todo o meu medo e incerteza já não me assusta tanto quanto antes, não estou preocupada com o futuro, sei como tudo termina. Então entreguei meus pontos, joguei tudo pro alto e me libertei dos meus pensamentos, estou vivendo o meu presente, estou vivendo e curtindo, me divertindo, andando despreocupada, sem ansiedade no peito, não preciso me sacrificar e nem me quebrar em mil pedaços para alguém notar que eu existo, para alguém juntar meus cacos e me remendar, não preciso mais, porque me sinto inteira de corpo e alma, preenchida por dentro e por fora, eu estou em paz e feliz.E é assim que tem que ser, é assim que vou seguindo, sem me iludir, sem esperar nada de ninguém e sem precisar provar nada a ninguém, sem decepções, sem medos e anseios, sem chances desperdiças com coisa que não valem nada, toda minha confusão e indecisão eu transformei em indiferença,do resto?…
me libertei!
Quando eu era novo, costumava admirar pessoas inteligentes. Quando cresci, passei a admirar pessoas gentis.
Você mexe comigo de uma tal forma que eu não consigo entender. Não consigo pensar em futuro para mim sem tentar encaixar você nele e quando não consigo mudo de planos. Achei que nunca encontraria um amor de verdade, alguém que me decepcionasse menos e me amasse mais,alguém como você. Não vou te pedir para ficar aqui para sempre,porque o para sempre,sempre acaba. Então,fica comigo até o fim ?
Eu sinceramente não sei o que é mais obsceno; Se as novelas da Globo em horário nobre, se a corrupção no Brasil, ou as barganhas financeiras que lideres religiosos vem praticando em nome de Deus.
É claro que o dia está lindo! E será lindo enquanto eu quiser que seja, porque a beleza dos dias está nos olhos de quem vê, e o doce ou amargo dos momentos mora no coração de quem os vive! Decidi que daqui pra frente meus dias serão todos lindos. E se por acaso eu não puder vê-los assim em algum momento da vida, vou esperar com paciência os minutos passarem, porque com o tempo tudo sempre melhora, e Deus me permite viver do jeito mais bonito todos os dias. E quer mesmo saber? O céu lá fora continua lindo, depende dos olhos de quem olha pra ele.
só depois que me encontrei nesta nostalgia,fui perceber o quanto eu estava vazia,fui perceber que só seu amor me completava,más apenas virou tarde demais e hoje você se encontra em um novo amor e eu me encontro nessa dor
Eu não tenho nada, não levarei nada, mas carrego a responsabilidade de fazer melhor ou deixar um caminho meio trilhado para que meu semelhante tenha aquilo que eu não encontrei.
"Sempre fui muito inteira... Se eu gosto, gosto mesmo, se me entrego, me entrego mesmo, se eu me envolvo, me envolvo mesmo! Pra mim nunca existiu meio termo.
Pense bem... Quer a mim? Então queira mesmo, valorize mesmo, faça por onde merecer mesmo... Porque se me perder, é você quem vai sofrer mesmooo! "
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
