Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 319220 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Como é que se pode julgar em quesitos?
Meu jeito de falar, meu cabelo, como eu me visto?

Aquele sonho bobo de que eu não queria acordar era de verdade a minha esperança.

E se eu for, não volto mais. Então, faça tudo para não me perder. E vem me perdendo lentamente nos detalhes.

Vergonha na cara é igual cerveja: antigamente eu não gostava, mas agora estou tomando.

Pronto pra enfrentar qualquer tipo de barreira, busco a felicidade nem que eu leve a vida inteira.

Se algum dia eu conseguir compreender a mim mesmo, não haverá mais nada dos que me rodeiam.

Eu até gosto de você, até mais do que deveria gostar, gosto tanto ao ponto de enjoar, ou tentar enjoar.

Se eu disser a verdade...pode ser perigoso para mim, mas o mundo está acostumado em não acreditar ...Assim nasce um fundamento secreto,onde nunca é um só à saber, mas há muitos seguidores.

E quando o amanhã chegar, eu serei finalmente eu mesma. Alegre e Feliz. Com a certeza de que vivo com todas as letras, sem mais entrelinhas, tratados e regras. E seguirei, trilhando todo dia o meu caminho, passando por pedras e obstáculos. Segura de que sou capaz e que nada mais poderá me deter

Todos cometemos erros. Eu já cometi vários, mas sempre procurei consertá-los, até aqueles quase imperdoáveis. Já magoei pessoas que amo, já fui magoada por aqueles que estimo. Já me decepcionei com falsos, já decepcionei a mim mesma. Jurei que jamais faria tal coisa, pouco tempo depois quebrei meu juramento. Prometi que seria para sempre e nem percebi quando acabou, mas acabou. Já disse 'eu te amo' para pessoas erradas, já me calei perante as verdadeiras. Sei exatamente quem pretendo ser daqui a cinco anos e onde quero estar, contudo, não sei quem serei quando a próxima alvorada começar a surgir. Sinto saudades de épocas longínquas, de coisas e pessoas que nunca conheci. Sei amar discretamente, sem ninguém perceber. Sei sorrir mesmo estando com o coração sufocado de tristeza. Esqueço nomes e sembrantes de pessoas que foram importantes em minha vida, mas jamais esqueço os momentos de felicidade verdadeira que me proporcionaram.

Assim como a história da caverna de Platão, eu vejo muitos cristãos prisioneiros da religiosidade, No qual ainda não foram libertos para conhecer e viver o verdadeiro evangelho. Sendo assim o que conheceu o verdadeiro evangelho chamou os amigos no qual debocharam dele chamando de louco

Todas as mulheres são incríveis, mas eu prefiro as de capulana, cabelo curto e coração para amar!

A vida me presenteou com o direito absoluto da felicidade e eu aceitei esse presente de braços abertos.

"Casamento é algo que nunca vou de fato entender. Eu mesma, odeio grude demais, romantismo demais. Pense o que quiser. Não estou pronta psicologicamente para passar uma vida inteira presa a alguém. Nem sei se um dia irei estar."

"Eu estou com preguiça de lidar com as pessoas. A única coisa que quero é colocar as pernas para cima contemplando uma vista incrível, e pensar o quanto a vida pode ser bonita."

"A verdade é essa, meu bem. Eu nunca vou rastejar e implorar pelo amor de alguém. Se quiser me amar, eu agradeço. Mas se não quiser, saí da frente que eu quero passar com o meu amor própio."

"Hellooo, não jogue seus problemas em cima de mim. Tenho cara de psicóloga? Eu mal sei lidar com os meus problemas, acha mesmo que saberei lidar com os seus? Me poupe de ouvi-los."

Queria ter coragem de te dizer toda a verdade, te contar os meus medos, e te contar oq eu sinto por vc.
Só nao te conto pq sei que vou me arrepender, vc nao vai ligar e eu vou me chatear

Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que ti amam...Jesus‬ eu sei que estás comigo Senhor e também sei que nada acontece sem a tua vontade. Mas preciso aprender a confiar em ti, mas, preciso descansar em ti.‬

- Te ver sorrir me faz tão bem, é o remédio da minha alma, me traz a calma que eu preciso pra viver feliz. ( Acsa Suzana)