Poemas sobre quem Realmente eu sou
Se um dia eu te procurar dizendo q não te amo mais
saiba que por dentro vou estar grintando te adoro!
Eu posso não ser a melhor cantora, a melhor dançarina, a mais bonita, mas eu trabalho duro para dar o meu melhor
Me diz, o que eu faço com o tempo que dediquei a você e com as cartas que escrevi e você nunca chegou a ler ?
Em cada olhar eu vejo o ódio e quando vejo ódio eu tenho
pena,pena de saber que ele nunca vai descobrir o amor
Eu vejo uma senhora bela: amo-a, não porque ela é senhora... mas porque é bela; logo, eu amo a beleza. Ora, esse atributo mão foi exclusivamente dado a uma senhora, e quando o encontro em outra, fora injustiça que eu desprezasse nesta aquilo que eu tanto amei na primeira.
você fez eu me tornar uma pessoa melhor. E eu sei que é impossivel atingir a perfeição, mas se eu pudesse, tentaria ser perfeita pra você..
sempre eu vou te amar e em cada estação em que não puder estar, levo essa saudade enquanto não posso te levar. E no fim desse sufoco, espero contar com a sorte, se ela existe, que só a morte possa nos separar.
Se ele soubesse a diferença que faz na minha vida,se ele soubesse que eu penso nele todos os dias,se ele soubesse que me provoca falta de ar.Se ele soubesse...não sei como reagiria,tenho medo que se afaste.
Uma cena comovente no cinema nunca me comoveu, uma canção intensa nunca me emocionou e no amor eu sempre acreditei pela metade, considerando que era impossível conhecê-lo de verdade. Mas eu nunca fui cínica, isso não. Simplesmente ninguém nunca me ensinou a expressar o amor que eu guardava dentro de mim, escondido, fechado para qualquer um. Mas ele estava em algum lugar, era só desentocá-lo.
E eu procurei por ele projetando o meu desejo em um universo do qual o amor estava banido; e ninguém, ninguém mesmo, barrou minha passagem dizendo: "Não, menina, daqui não se pode passar."
Por mais que lembranças me lembrem de você nada era melhor do que ter você aqui pertinho de mim,eu podendo sentir o seu calor .
"E caso eu não seja aquela que você sempre sonhou, eu fui aquela que em você todos os dias pensou, caso você nem ao menos se lembre que eu existo, eu nunca me esqueci que sempre existi sonhando em ter você, e mesmo que você não se importe com nada disso, eu sempre me importei com oque para você era insignificante, o nosso amor"
Eu poderia escolher qualquer coisa pra falar,mais prefiro falar de você,porque você me inspira de tal forma que eu não sei explicar,porque a cada batida do seu coração eu sinto em mim,pois o seu corpo está sobre o meu agora,e sinto suas mãos me tocarem,como se eu fosse o unico objeto ali naquele cenário,sinto tu em mim,mesmo não estando aqui ..
Garçom. A vida é boa néa? ele olhou sorriu e disse - Oque Deseja? Então eu disse : -Responde-me. ele -Sim a vida é boa. e eu : -Mais melhor mesmo é o vinho.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
