Poemas sobre quem Realmente eu sou
O bem deve ser feito no silêncio, o resto é show de quem quer se autopromover com a dor do próximo.
Quando uma pregação está totalmente fundamentada na Bíblia, quem deve fazer o apelo é o pecador, e não o pregador.
O Mandamento é Amar, e Amar até os nossos inimigos (Mt 5.43-47)! Afinal, Amar só quem nos Ama não passa de egoísmo e paganismo.
Algumas “igrejas” são uma espécie de Disneylândia para quem não quer mudar de vida e vive na prática do pecado.
Chega um momento em que você tem que parar de perder tempo com quem não te escuta mais. Observe Judas, ele fazia parte do circulo íntimo de Jesus, participava da comunhão da mesa, mas mesmo assim seu caráter não foi mudado.
Quem não fundamenta sua vida na Palavra de Deus, se torna um solo fértil para as heresias dos falsos profetas.
Quem você foi no passado, quem você é no presente e quem você pode se tornar no futuro, são três pessoas totalmente distintas.
Quem põe a mão no arado não deve olhar para trás, pois o nosso serviço só terminará quando Cristo voltar.
Quem é o eleito? O eleito é o que persevera até o fim! Pois esse é o critério do Evangelho, sem aquelas falácias e gambiarras teológicas do calvinismo.
Quem sai murmurando que não gostou do culto, ainda não entendeu que o culto não é para homens, mas para Deus.
(Salmos 95.6-7)
Tenha cautela com quem se faz de LEGAL com tapinhas nas costas, e valorize quem é LEAL pelas suas costas.
O convite para salvação começa sempre de modo unilateral. É Deus quem vem em Graça na direção da humanidade; e quando a graça preveniente age nos despertando para consciência de que somos pecadores e necessitamos de um salvador, o que Deus espera é que não resistamos a esse chamado. Está tudo feito para que, em nós, possa ser feito. E em tal tarefa somos colaboradores de Deus, abrindo o ser para que a operação do Espírito não encontre o pior adversário da Graça, que é o orgulho, que provoca a resistência ao convite de Deus para vida eterna.
Nenhum Arminiano afirma que a oração muda a Deus, mas a oração com fé muda quem ora, muda por quem se ora, muda as circunstâncias de quem ora e por quem se ora.
Quando Deus te escolhe, Ele não te escolhe no que você é hoje, mas em quem você será amanhã. Por isso algumas pessoas ficam espantadas quando Deus escolhe os improváveis.
O maior benefício do deserto não é a vitória no final da jornada, mas é em quem Deus te transforma após o processo do deserto.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
