Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 312235 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Por que os pais não escutam a gente? Às vezes eu tenho a impressão de que tudo o que eu falo entra por um ouvido e sai pelo outro.

Thalita Rebouças
Fala Sério, Pai!

Muitos filmes eu vejo só para tentar entender que merda esse pessoal de Hollywood tem na cabeça. É um enigma fascinante.

Eu posso não te fazer sorrir agora, mas se ficar comigo posso te fazer feliz para sempre

Eu sempre lembrarei da nossa última vez juntos, eu deixei você fazer em mim o que jamais deixaria outra pessoa fazer,aquela foi a nossa hora final, você não me quer mais.

Faz bastante tempo que já não te vejo, tanto tempo que só me vejo infeliz, não tenho mais sonhos; Eu só quero ver seu sorriso para poder sorrir novamente.

Eu me apaixonei sem perceber, quando percebi já estava nos braços do grande amor da minha vida.

Minha vida tá uma bagunça...
O passado volta, eu me perco no presente e o futuro é incerto.

Poderia ser qualquer uma, mas quando eu te vi, me apaixonei pelo seu olhar, foi algo louco e assim percebi: É você.

Quando eu chego em casa, a minha filha corre para a porta e me dá um abraço apertado. Aí tudo que aconteceu durante o dia se desvanece.

Hoje, eu senti a sua falta. Ontem, tive o mesmo sentimento. Amanhã, tudo me leva pra esse mesmo caminho. Mas pode ser que um dia eu não sinta mais a sua presença tocando nos ares nostálgicos da minha imaginação, nem dos meus desejos. Quem sabe um dia tudo se vá, junto com você. Quem sabe!

Licença sangue , deixa eu te mostrar o que e poesia , navego num mar de almas implorando alforria

Eu :Eu preciso te dizer uma coisa...
Oraculo: Mael entenda de verdade você você é o escolhido para salvar a humanidade !!!!

Ainda que eu tenha caído no caminho da escuridão, você sempre será a luz em minhas memórias

Menina, você pode até pensar que eu estou apaixonado pela sua beleza, mas você chegou e assumiu o controle do meu coração, dominou minhas emoções.

"Já não sinto dor, não sinto amor eu não sinto nada, e o resultado foi surpreendente, eu aprendi a dizer Adeus"

Eu juro que tentei te explicar, mas tudo que falava você não queria e nem fazia questão de entender .

Eu elegi quinta- feira como meu dia preferido, mesmo preferindo a sexta, porque era na quinta que eu o via, que ele me cumprimentava e eu correspondia com um sorriso. Passei a amar as terças, porque era nas terças-feiras que ele conversava comigo por longos minutos até o ônibus parar em seu destino e ele me acenar um adeus. Coloquei as quartas-feiras em um altar, porque era nas quartas que ele me beijava, dizia que me amava, me cobria de elogios e promessas me dizendo um "até logo" cheio de segundas intenções. E eu odiava as segundas- feiras, porque era tudo cinza e sem graça sem a presença dele ali, como se nada tivesse importância e perdesse o tom, o sabor, a cor. E agora eu prefiro as segundas porque não preciso vê-lo, porque na segunda o coração não dói, porque não preciso me fingir distraída para não vê-lo quando ele passa, porque na segunda eu consigo respirar aliviada. Porque na segunda-feira, de algum modo, o coração não sangra.

Pra encontrar o amor eu me entreguei ao seu abraço. E até hoje, alí permaneço em paz.

Lembranças boas que eu sempre guardarei comigo. Sempre costumo falar que as digitais do amor não se apaga nas pessoas que tocamos, meu coração denúncia esse crime que eu gostei de praticar e sempre praticarei que é o amor. Ora, em um mundo cheio de ódio, quem escolher seguir o caminho do amor, é um fora da Lei. E sem sombra de dúvidas um seguidor de Jesus de Nazaré.

Podem dizer que meu olhar é de desconfiado. Mas talvez, seja que eu tenha recebido motivos para isso, e tenha aprendido a confiar desconfiando.