Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 319362 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

É mais fácil quem está no escuro enxergar quem está no claro, do que quem está no claro enxergar quem está no escuro.

Inserida por ThallesFerreira

O melhor presente que a vida pode dar é tirar do teu caminho quem não te merece...

Inserida por maraiada

O destino determina quem entra em nossa vida, mas nós que decidimos quem nela permanece.

Inserida por MchSilva

Dizem que quem ver os olhos de uma pessoa, não consegue ver o coração, o coração não é possível enxergar, vez que se olha para os olhos, mas pelos olhos se enxerga a alma de uma pessoa, é assim que vejo, que consigo enxergar.

Inserida por GilNunes

Só quem escreve, mesmo que seja um conto pequenino, sabe o prazer que isso proporciona. Poder conversar com seus personagens, se sentir em suas peles. Poder amar alguém que não existe, sonhar, ter esperança, dizer palavras de raiva, de mágoa ou de amizade a pessoas que você nunca viu, mas que vivem dentro de você, em algum lugar da sua imaginação. Só quem escreve entende como é bom ouvir alguém dizer que se identificou com uma criação sua, ou saber que alguém está ansiosa pra continuar uma leitura. Quem escreve deixa sua imaginação fluir, até um lugar distante do mundo real em que vivemos, um lugar longe, bem distante, uma realidade criada por nós, como queremos e como bem entendemos, com loucuras, sinceridades e criatividade. Quem escreve vê as coisas de um jeito diferente, vê, em historias simples, singelos contos de amor e de amizade, vê em qualquer paisagem, o cenário perfeito pra palavras importantes serem ditas. E muitas vezes, quem escreve, sabe o que fazer com a vida de seus personagens, mas perde a cabeça ao lidar com a sua própria.

Inserida por mariaharaujo

Não é o tempo, quem mostra como são as pessoas, isso quem faz são elas mesmas, o tempo, só abrange

Inserida por JulioRamos

Quem vota secretamente contra o povo para prejudicar o povo com vistas a tomar para si ou para outrem dinheiro do povo, deve ser demitido pelo escrutínio secreto do povo, este, verdadeiro dono do dinheiro público.

Inserida por GilNunes

A verdadeira beleza não está nos olhos de quem vê, mas sim na humildade de quem a tem.

Inserida por samiinfernus

Quem não se doa por amor é pobre de espírito! Se doe sem nada querer entroca. O amor não busca recompensa, mas faz por prazer.

Inserida por Edzangela

Qualquer vento serve de direção para quem não sabe que porto está procurando.

Inserida por ianecruz

Você faz falta, mais nem percebe, um dia a gente tem que deixar quem mais ama para poder conseguir realizar nossos sonhos, por mais que isso custe nossa felicidade.

Inserida por GeovannaSouza

Não faça o bem para os outros para outras pessoas verem e principalmente para quem tem condições de retribuir,faça para aquele que não tem condição nenhuma,e sem que os outros saibam,pois tua recompensa quem paga é Deus.

Inserida por nbsl93

Elegante é quem demonstra interesse por assuntos que desconhece, é quem cumpre o que promete. É elegante não ficar espaçoso demais. É elegante não mudar seu estilo apenas para se adaptar ao de outro. É muito elegante não falar de dinheiro em bate-papos informais. É elegante retribuir carinho e solidariedade. Sobrenome, joias, e nariz empinado não substituem a elegância do gesto. Não há livro que ensine alguém a ter uma visão generosa do mundo, a estar nele de uma forma não arrogante. Pode-se tentar capturar esta delicadeza natural através da observação, mas tentar imitá-la é improdutivo. Educação enferruja por falta de uso.

Inserida por savm

Acho que vou só observar a hipocrisia dos manifestantes de longe. Não quero estar no meio de quem desrespeita o meio ambiente, e se acha no direito de pedir respeito entre os seres humanos. Prefiro constatar e ter certeza de que a minha população ainda não merece o que exigem.

Inserida por Maxdayam

Quem lida com a vida como se fosse um jogo acaba indo mais cedo para o chuveiro. (Lúcia Pires)

Inserida por lupires13

Você andou bebendo água da privada?
Pergunta que se faz para quem nos ofendeu.

Inserida por chemiral

Às vezes um passo bem dado para trás vale mais quem mil passos mal dados para frente

Inserida por wiltonjunior

Quem vive a música, na sua intensidade,vive na verdade a mais bela arte do espírito...música é sedução...música é amor.

Inserida por adelmar

Existem pessoas que cultivam flores e dão sementes e mudas para quem quer começar um jardim. Existem pessoas que cultivam flores porque somente elas podem ter jardins. Não distribuem ramas ou sementes, não gostam das flores. Não gostam de si próprias a ponto de darem uma rosa mas nunca uma muda de grama. Existem pessoas que tentam destruir jardins.

Inserida por nilidis

As vezes o grande mal é o excesso de chances que damos a quem não merecia nem a primeira.

Inserida por jeessyb