Poemas sobre quem Realmente eu sou
Quem não perdoar não será perdoado, Quem perdoa não será abençoado, asim vivemos no erro a espera do perdão vivendo um círculo infinita vezes por espera de um perdão liberte se viva a vida alma perde liberdade..
Algumas cicatrizes estão gravadas em nossos ossos – uma parte de quem somos, moldando quem nos tornamos.
A prática de ajudar o próximo, doar aos pobres em suas necessidade, isso é apenas atos de quem tem caridade, mas não é a caridade. A caridade significa ter amor! Então nem todo mundo que ajuda o próximo tem caridade, pode ser apenas o ato só a prática.
O maior deleite do fanático religioso não é ser escolhido, é ver condenado quem não seguiu suas orientações.
Algumas críticas são elogios de quem não tem nada para dar. Se você sente-se em segurança, observe apenas.
Todos nós dizemos coisas diferentes, dependendo de com quem falamos, e não estamos mentindo, mas cada pessoa nos faz dizer uma verdade única e alheia às muitas outras que carregamos dentro de nós.
Hipocritas são fingidores, falsos e mentirosos, e quem não fazem ou seguem o que suas religiões determinam. Criam subterfúgios para justificarem, embora sendo isso injustificável. Fingem religiosidades, mas estão mostrando-se o que são, deveriam contar seus passos quando indo em direção ao púlpito pois só assim todos saberiam o tamanho de suas hipocresias.
Se todos dizendo, e se estivesse fazendo todos iguais, o mundo não estaria parecendo como se ninguém ou nada estivessem juntos fazendo.
Tem poder quem Governa, Tem mais poder ainda quem governa a sua vida Emocional, espiritual, financeira e Familiar.
Quem Escrever geralmente fala de seu particular, vivência.
Muitas das vezes é um desabafo em que registramos em mensagem.
Para ser feliz não se exige requisitos. Há quem goza de plena saúde, possui grande riqueza material e é infeliz, em contrapartida, há quem tem a saúde debilitada, carente de qualquer recurso material e é feliz.
Me ajuda a fazer algo desse mundo, que todos meus créditos serão de quem se ajudou, a união prevalece qualquer título, marcas no tempo somente são possíveis graças a harmonia, nomes giram em torno de quem uniu pessoas
Quem você é dentro da igreja não te define nem como pessoa, nem como cristão, o que te define é quem você é o que você faz quando você não está na igreja!!!
"As nossas derrotas vem quando lutamos pelos nossos objetivos pessoais, pois quem luta pelos objetivos de Deus a seu respeito não sabe o que é perder, pois Deus não perde batalhas"
Crenças ou pecados, é para quem estão sob o julgo de dogmas religiosos de uma religião em primazia, não para quem está fora deste sistema de engodo e mentiras. E se algo requer fé para ser aceito, então é um absurdo acreditar no que quer que seja que estão dizendo sem ter provas de suas alegações extraordinárias, que requer também provas extraordinárias.
Mas se nós, que somos os reis da natureza, não havemos de ter medo, quem há de ter?
O RESPEITO é o princípio maior de todas as relações humanas, quem distribui respeito colhe CONQUISTAS.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
