Poemas sobre quem Realmente eu sou
A relevância é algo particular, e as vezes egoísta. Mas coragem e a honra, usufrui quem está comigo, quem quer o melhor, quem busca isso... Quem tem coragem de lutar por um melhor
Quem não gosta de silêncio muitas vezes traz em si o medo, medo de ouvir o que Deus tem a dizer, pois, nem sempre Ele fala o que queremos ouvir, mas o que precisamos ouvir.
Quem ama de verdade não vai embora quando as coisas se complicam, permanece e ajuda a descomplicá-las...
Quem erra com facilidade, tem dificuldades em se firmar em alguém, e por não reconhecer em ninguém, um porto seguro!! De barco em barco, acaba afundando nos titanics da vida!!
Impedir uma ditadura é o discurso mais utilizado por quem quer justificar a implementação de uma ditadura.
Não importa quem você é, nem o que você fez mais importa quais ações você deixarar de lembrança para o futuro.
Minas Gerais e a minha terra natal. Quem disse que ela não tem mar? Tem sim, um mar de montanhas, de infinitas belezas e de singularidades. E definitivamente, o meu estado nacao.
Quem disse que saudade é bonita, só é na literatura e na poesia....Na realidade, ela machuca e judia!
" (...) Fuja da superficialidade de quem explana uma procura espiritual apenas como felicidade, pois certamente estas pessoas estão nos primeiros degraus. De forma lógica, a felicidade será uma das nossas mais puras recompensas no paraíso eterno, porém quem esconde as cicatrizes não tem bons propósitos com a batalha alheia ou ainda não passou pelos próprios campos sombrios. Esconder as provações é colocar o próximo em um caminho de declínio e delírio quando não amparado da forma correta”.
Quem já chegou em casa com o coração apertado vontade de chorar se sentindo triste com vontade de desistir de tudo precisando de um abraço e ninguém para tidar ? Eu já me senti assim, a melhor coisa a fazer quando você sentir triste lembrar de coisas positivas e de tudo que você já fez de bom na sua vida e fazer uma oração a Deus só ele que pode nos ajudar em momentos tão difícil em nossas vidas.❤
No dia em que o povo perceber que quem faz esse país ir para frente somos nós... e não os políticos, ai sim as coisas coisas começaram a mudar de fato...
Reflita:
Você está na bolha, que representa o mundo. Tudo que você faz, reflete aos olhos de quem te observa. Nunca houve nem haverá unanimidade em qualquer que seja a situação. Sempre existiu os "dois lados da moeda", os "dois lados da história", a defesa e a acusação do Réu. Agora te pergunto: É justo mudar a sua essência de ser pelo que pensam de você? É justo agradar a alguém e sufocar a própria alma de angústia? É justo procurar perfeição pessoal dentro de uma humanidade fadada ao fracasso, a imperfeição? A regra é: Vá viver! Deixe a bolha de opiniões alheias estourar, deixe quem quiser se "EXPLODIR", só não perca a sua identidade. A graça de Cristo te alcança, não é porque você é o preferido ou o "santarrão" da DIVINDADE CELESTIAL, é simplesmente porque ela é de Graça e você pode tê-la!
Aquela famosa fala de “quem é vivo sempre aparece” então se a pessoa não aparecer ela simplesmente morreu pra mim
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
