Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 319777 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Quando for pra ser será,e Deus é quem faz acontecer as mudanças boas na sua vida,embora da sua forma.

Inserida por Cacio01

Para quem gosta de beber, bebe-se para que aconteça qualquer coisa. Na realidade, nem importa qual coisa.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando você estiver no topo, não esqueça de quem lhe ajudou quando estavas em baixo, pos você pode cair novamente.

Inserida por carlos_hadcock

Cuidado com o que você diz aos outros palavras se desfazem com o vento mas não na cabeça de quem as escutou.

Inserida por rodrigo_lira

A vida só tem sentido para quem tem fé em Deus...com Deus a vida dura fica leve,a vida amarga fica doce...com Deus tudo podemos por ele nos fortalecer e nos guiar,com fé em Deus recebemos bençãos e a luz para afastar as trevas do nosso caminho.

Inserida por Ivania_D_Farias

Só quem sabe claramente da caminhada que trilharemos aqui na terra é Deus. O homem faz os seus planos, mas; o Senhor realmente é quem dirige seus passos!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Quem n sonha com um mundo melhor,de paz,sossego amor confiança tranqüilidade fartura.Essse mundo pd existi...

Inserida por Cacio01

Quem te tira da normalidade, quem faz você perder o fôlego, esse é o que vale a pena.

Inserida por lucas_anschau

Tem quem viva perdendo a existência e tem quem, com a existência ameaçada, ganhe vida.

Inserida por decidasermais

Para haver mestres, é preciso haver aprendizes. Se todos queremos ser mestres, não teremos a quem ensinar.

Inserida por rafapetrocco

"Para quem veio de baixo na labuta para sobreviver, remar contra a maré não é problema, é costume"!

Inserida por tassiocunha

Liberdade dada a quem não deve, é um prato que se come ESTRAGADO; e as consequências são desastrosas (...).

Inserida por MayconHalss

Quando não se pode muito,faça o que poder por quem precisa,mas se tem muito e nada faz,não está servindo ao teu senhor.

Inserida por Cacio01

Quem tem a alma feia, não tem jeito, viverá até o último instante uma vida sombria e jamais conhecerá o amor.

Inserida por FrancyoDias

Aquilo que o tempo escreve em nossa alma, vira mistério e somente quem aprende a nos amar consegue decifrá-lo em nosso olhar.

Inserida por FrancyoDias

“Devemos andar conforme a Lei para a Lei estar ao nosso favor, quem agir contrariando a Lei por Ela será alcançado”

Inserida por DrRodney

Não duvide do amor de quem fica em silêncio, ele pode ser mais real do que as palavras podem expressar.

Inserida por roberto5costa

Aramos a terra, o (coração) das pessoas com quem convivemos com oração, testemunho, equilíbrio, longanimidade, paciência e misericórdia.
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

As pessoas com quem convivemos, são as que mais no conhece; porque nos conhece dentro de casa.
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Quem souber ler amor no silêncio estará preparado para identificar amor em atos e palavras.

Inserida por roberto5costa