Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 320409 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Sou apenas um jovem de 15 anos que tem grandes ideias na cabeça para poder mudar o mundo e torná-lo um lugar melhor para todos nós. Mas não posso fazer tudo sozinho. Precisamos nos juntar e criar ideias para incentivar a todos a desejar um mundo melhor.

Inserida por emd

E acho que sou exageradamente romântica,
sou da opinião que vida a dois é pra ser vivida em harmonia, realizar projetos, solidificar familia e realizar sonhos..........!

Inserida por elizaete

E dai que não sou alto,não tenho olhos claros e muito menos corpo desejado? viva os defeitos! pois assim me torno diferente de outras pessoas!

Inserida por guiicosta

Não sou um livre pensador. Escolhi ser algemado na cadeia dos pensamentos de Deus.

Inserida por EltonRicardo

Sou apenas uma casa que o grande Dono resolveu se mudar, mesmo inacabada. Não por falta de recursos ou opções, mas porque Ele acredita que sou e serei um lugar melhor com o tempo.

Inserida por EltonRicardo

Sem minha capacidade de sonhar acordada, o que sou fica preso em um aquário lacrado com pouco oxigênio. O que acaba por me deixar com pouco ar e com risco de me afogar, já que não sei nadar. Sem minha capacidade de escrever é como arrancar meus olhos e não poder nunca mais ver. O que faz com que fique a enxergar apenas o escuro. Minha mente fica repleta de pensamentos causando-me uma tremenda dor de cabeça, por não poder me expressar. A expressão do que escrevo é que está em meu corpo e em meus olhos. Pode haver medo nas palavras escritas tanto quanto na rigidez do meu corpo. Também pode-se ter alegria em diversas frases como no brilho de meu olhar. Quando escrevo é para mostrar o que tenho em mim, seja: dor ou alegria; desespero ou harmonia; ódio ou amor. E quando a infelicidade, o maior dos pesares, reina em mim, fico sem a capacidade de escrever, o que deixa sem poder expressar-me, e isso dói. E muito. SOU O QUE ESCREVO, E SE NÃO ESCREVO NADA SOU!

Inserida por kerollen21

sou o que a ocasiao me pede pra ser...sei sorrir quando minha alma esta em prantos,ser meiga quando estou irada,
nao,nao sou dissimulada,sou mulher e sou mais eu...

Inserida por batefly

Sou dá pessoa que valoriza os falsos que me rodeiam.
Pois sem eles não distinguiria os verdadeiros.

Inserida por IsraelSalles

Sou um escritor sem experiencia,sem português corretíssimo,mas sou um escritor com alma,com espirito e com vida...

Inserida por fernandotayrone

Não sou nada convencional, não sigo leis e vivo quebrando regras. Nasci assim!!!

Inserida por tata81

Sou assim, completa. Sedenta de paixão e de amor, repleta. Vôo alto mas mantenho os pés no chão

Inserida por Thaynanbluestar

Sou um mar de contradições.Um infinito de questionamentos.Que minha instabilidade nao venha a ferir quem eu não pretendo e que minhas insatisfações faça parte so do meu eu interior.Não desejo ser quem sou pra ninguem.Essa infinitude de perguntas está me matando.

Inserida por Rspi

Sou apenas uma gota, mas me jogue num oceano que serei capaz de levar navios ao seu destino

Inserida por Jonatanribeiro

De certa forma sou vuneravel as pessoas, posso gostar e tambem odiar somente na primeira impressao que tenho. Quanto ao odiar não estou preocupado, mas o gostar esta me tirando o sono.

Inserida por DalvanMiotto

Sou mais minhas décadas, a saber: 80 e 90. A última década, de 2000, e a atual (2010), honestamente a VERDADEIRA infância e adolescência desapareceram. O que vemos hoje são crianças - a maioria - (meninos e meninas) denominadas e feitas mini-adultos, verdadeiros fantoches da mídia, dos próprios pais e de quem as circunda. A inocência se perdeu e o que a substituiu foi uma banalidade, senão vulgaridade, dos valores e, pior, dos anseios infantis. Boa parte das crianças hoje são, em verdade, muito mecânicas e muito superficiais. Infelizmente...

Inserida por simeaocurralo

"Sou uma pedra para aqueles que tentam me chutar, mas para os que merecem minha sensibilidade, serviria de travesseiro."

Inserida por kraychete

Sou a favor da ideia de que as palavras sinceras são as melhores mesmo quando não são lindas.

Inserida por itarcio

Sou muitas coisas de vez. Tô tentando encontrar um caminho que acredito ser o mais coerente. Ser confuso é ser triste.

Inserida por itarcio

" Posso não ser tudo o que você idealizou para você, mas, com certeza, sou muito mais do que você merece!

Inserida por DeniseOGarcia

Sou do tipo que chora sorrindo. Sei-la, talvez sorrir seja lágrima tanto quando sorriso, o segredo está em quem me interpreta.

Inserida por Geusouza