Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 313240 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

SOU UM SONHADOR, VIVO PENSANDO E TENTANDO BUSCAR NOVOS CAMINHOS DIRECIONADOS A FELICIDADE; O TEMPO É MEU MAIOR INIMIGO NESSA LUTA, MESMO COM O VENTO BATENDO CONTRA EU NÃO ME AJOELHO PARA O FRACASSO, PREFIRO DA RISADA DO PENSAMENTO NEGATIVO E DOS ACONTECIMENTOS TEMPESTUOSOS, A MINHA FÉ ME PERMITE MATERIALIZAR, CONCRETIZAR E REALIZAR INCONTÁVEIS SONHOS.

Inserida por Ricardossouza

⁠Sou mais ligada a pessoas que as coisas materiais. Amo os animais. Porém, meu maior amor são os seres humanos com toda a sua essência.

Inserida por emiliaboto

Sou apaixonado pela mulher inteligente e feminina, Sou atraído pela mente e pelo encanto da palavra correta, falada ou escrita.. ..cultivo os sonhos, mas blindo o sofrer. Nadador de projetos em um mar de pouco tempo, encontro terra firme no encanto da natureza em todas as suas formas e adoro o silêncio com todo seu barulho.

Inserida por rodrih_caldeira

Sempre duvidei que não possuísse o dom da loucura, mas hoje sei que sou abençoado.

Inserida por DAmico

"Conheço pouco o ser humano o suficiente para saber que sou um deles".

Inserida por DAmico

“Sou um livro em branco esperando que alguém grave em mim uma história linda de amor”.

Inserida por DAmico

"Sou pequeno com minhas ações perante o mundo, mas sou grande quando dou atenção para minha família".

Inserida por DAmico

“Não sou obrigado a aceitar o seu direito de querer interferir na minha vida”.

Inserida por DAmico

“Sou como uma bateria recarregável, tem pessoas que consomem mais minha energia do que outras e pessoas que carregam mais rápido minha energia do que outras.”

Inserida por DAmico

“Já fui um trovão e não mudei nada com meu barulho, agora sou uma sombra.”

Inserida por DAmico

“Sou imortal, meu corpo se regenera rapidamente, minha alma não tem cicatriz, minha aura é impenetrável.”

Inserida por DAmico

"Criei uma consciência e agora sou escravo dela e temo não ser mais livre."

Inserida por DAmico

“Não sou bom demais para ir ao céu e não sou mal demais para ir ao inferno.”

Inserida por DAmico

“Não sou um ioiô, mas a vida adora brincar comigo, ao mesmo tempo em que ela me joga para baixo, ela puxa para cima.”

Inserida por DAmico

"Não há nada mais triste do que ver alguém triste porque sou feliz."

Inserida por DAmico

“Não sou um relógio quebrado para ficar preso no pulso de alguém perdendo meu tempo.”

Inserida por DAmico

“Não sou uma maquina do tempo, mas posso imaginar o futuro através dos sonhos e posso imaginar o passado através das lembranças.”

Inserida por DAmico

"Posso ser capaz de acreditar que não sou capaz de encontrar uma perspectiva melhor de vida."

Inserida por DAmico

“Só porque não tive a oportunidade para conquistar uma madame, não quer dizer que sou um vira-lata.”

Inserida por DAmico

⁠“Há algo que não consigo encontrar. Não está distante, mas às vezes acredito que não sou capaz, mas, desistir pode ser meu fracasso, os dias sempre voltam, às noites sempre voltam, à vida não desiste, ela quer me ver feliz, há tantos sonhos em garrafas vazias de vinhos, o tempo está parado me vendo passar, não existem sentimentos passageiros, preciso encontrar as chaves que abrem as portas para meus sentimentos escaparem.”

Inserida por DAmico