Poemas sobre Problemas
O problema dos meus problemas é que: Eu já não sei em que lugar devo estar, nem onde devo ficar… a primeira ideia que me vem a cabeça, o primeiro lugar em que penso é exatamente em lugar algum. Então percebo que não tenho lugar nenhum pra ficar.
Muitas vezes fujo dos problemas, me distancio das coisas que sei que não vão me trazer benefícios algum. Ai tem gente que acha que isso é falsidade… Meu caro(a) a falsidade esta dentro de você mesmo(a), não queira repassá-la a outrem.
Feliz de verdade é quem tem alguém para amar e quem é amado. Problemas vão e vem todos os dias, mas o amor faz a esperança renascer junto com a força, tornando os dias mais suportáveis e a mente mais forte. O bem que você me faz é indescritivel...
Meu amor, eu sei que o mundo é um lugar cheio de problemas e dores, mas pelo menos a minha alma, você conseguiu curar. Eu sei que tudo pode melhorar, mas já me sinto em paz, porque todos os dias são bons desde que te conheci.
Não é renunciar à luta, pois os problemas permanecem como sombras. É persistir a cada dia, embalado pelo amor do Senhor, a verdadeira luz para quem anseia por vida plena. Quando o corpo se cansa e a mente clama por descanso, é a fé renovada que me ergue, não na ilusão da resolução, mas no sagrado impulso de encontrar razões para sorrir, mesmo que sejam apenas os ecos fugazes de uma alegria que dança entre as dores.
Existem tantos problemas que nós não devíamos ter passados, mas que nós colocamos na nossa vida!!!!
Hoje em dia, as pessoas passam mais tempo a resolverem os seus problemas conjugais, em relação a demonstração do próprio Amor!
Acho que meus problemas não são menores e menos importante que os problemas de ninguém. Cada um tem sua guerra particular e cada dor dói do seu jeito!
Quem se projeta em maus exemplos e em líderes agressivos possui sérios problemas de berço, de cognição, de afetividade e de sociabilidade.
Quem precisa de autoafirmação pública em qualquer área ou ambiente têm sérios problemas na vida. Viver representando aquilo que não tem ou não é padece de séria tragédia pessoal na essência.
A estabilidade proporciona possibilidades para se conquistar vitórias. Vício em problemas aprisionam sociedades inteiras na estagnação.
Se você não ensinar o seu filho a respeitar o professor, ele vai ter problemas em ter relações hierárquicas em todos os setores da vida.
O Brasil já está com problemas demais para a gente ficar se distraindo com as baboseiras desses políticos nas redes sociais que estão adoecendo psicologicamente a sociedade e estão produzindo muito pouco, ou melhor, nada.
Os problemas, em sua essência, são oportunidades ocultas, onde o otimismo se torna a chave que abre as portas da superação, revelando a força inesgotável para vencer
Não avalie as dores e os problemas de outra pessoa, pois você não conhece as dificuldades que ela está enfrentando.
O maior medo dos Governos africanos é não conseguir resolver os problemas dos seus parceiros ocidentais, quando a prioridade devia ser o seu povo.
As regras orçamentais devem reflectir as soluções para os problemas do povo e não sustentar o desejo de beneficiar os intentos daqueles, para quem o povo nem sequer existe.
Política feita em silêncio não resolvem problemas, pois, o povo quer soluções e não alucinações de opositores.
As políticas reactivas, nunca foram eficazes, nem capazes de resolver os problemas de uma Nação, pois, uma Nação que se quer próspera tem de ter e conceber políticas proactivas e exequíveis.
