Poemas sobre Problemas
Ser cigana é ter sensibilidade na alma saber ver os problemas psicologicos nas atitudes dos outros enao revidar sabendo que os erros sao ignorancias e isso nao afetar seu humor de alegria humildade e paz.
(...) Todos nós estamos propensos aos problemas, por mais fortes que estejamos, é inevitável que um dia eles batam a nossa porta e, é muito improvável que abramos, mas eles vão entrar de qualquer jeito, mesmo não oferecendo cadeiras em nossa sala, eles vão sentar. Se nos tornamos fracos para expulsá-los, é melhor sairmos, bater a porta e trancá-los dentro... Recomece em outro local.
As TNT humanas são aquelas que armazenam os problemas na sua relação, fingem que está tudo Bem e chegam a explodir um certo dia.
Sabe... Eu sei que tá tudo uma loucura lá fora, e que temos problemas pela frente, mas eu olho em volta, vejo, amigos e famílias. E pelo que tô entendendo é que nós temos 2 opções: Podemos pensar no que está vindo, ou podemos ser gratos pelo tempo que temos. E eu escolho ser grato!
Eu não tenho problemas com as pessoas que têm as suas opiniões, mas não regridam na evolução da humanidade
O destino de todos traz problemas que contam com o florir de cada inteligência adaptada a cada desafio e missão rumo à solução da grande equação da vida.
Se os pequenos problemas não forem resolvidos, e os formos acumulando podem tornar-se numa tragédia.
Os problemas são como estrelas, ao amanhecer nos não conseguimos mais as enxergá-las, mas elas ainda estão ali.
Todo Mal Tem Uma Ponta, Mas Você Só o Extermina Pela Raiz,Problemas Não Se Corre Atrás,Problemas Se Resolve.
Os problemas vem e vão, porém jamais devemos deixar pra trás o aprendizado do lado positivo e negativo..
Uma missão de vida, carreira ou negócios, não é resolver problemas que dependam de forças externas. Sua missão é algo que depende exclusivamente de você.
É impressionante, solidarizar-se com situações de fome, doenças e problemas sociais de pessoas de outras cidades/estados, ou países, sendo então que há pessoas próximo com mesmo problemas, só que o poder de altruísmo/"empatia" de algumas pessoas é falha quando a situação é próximo, próximo não importa, já distante incomoda-se.
"Quando não acabamos com os problemas, eles (os problemas), acabam com a gente, por isso é preciso dar um basta".
Os problemas devem ser solucionados com inteligência e não com força, porque a inteligência ajudará a calcular o quanto de força será necessário.
"As pessoas sempre terão as respostas para os problemas alheios, verdadeiros especialistas, mas são incapazes de resolver os próprios (problemas)".
Nunca se surpreenda com o tamanho dos seus problemas, mas sim com o tamanho da sua própria grandeza.
A reclamação diária somente lhe trará mais problemas cotidianos, pois o universo absorve o que é constantemente lançado a ele, devolvendo o que foi recebido, pois o que é repetidamente propagado, sem distinção é novamente reenviado, em resposta ao agradecimento ou a reclamação, de algum modo sempre volta ao propagador, é a famosa lei da atração. Tome cuidado com o que envia, isto conforme a sua intenção, palavras boas ou não, sempre haverá do universo alguma inesperada reação...
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp