Poemas sobre Problemas
" O Homem é tão brilhante que quando não tem mais problemas para resolver ele mesmo cria questões para si próprio. "
"O maior dos sistemas não será capaz de resolver por si só, os maiores problemas, que só uma gestão de pessoas faz nos piores conflitos."
Abrace quem te ama, mundo dos imperfeitos, conte sua história mas não atrai problemas, viva como abelhas mas não seja a colmeia.
Em uma sociedade empresarial a ganância financeira é um dos principais problemas, mas a MATEMÁTICA DO SUCESSO é DIVIDIR para MULTIPLICAR.
Aquele que não resolve os problemas, com certa brevidade ou fica protelando. Paga um preço muito alto.
RESOLVENDO OS PROBLEMAS; geralmente às pessoas se omitem em relação a resolver os problemas difíceis, preferem os fácies, temos como exemplo os filhos que escolhem o caminho das drogas, entre outros, ao invés de atacarem o problema no início, recorrem a PASTORES E PADRES, seja valente, resolva você mesmo os problemas difíceis, não postergem ou deleguem aos outros"
Sua felicidade florescerá quando você deixar seus problemas onde surgiram, sem permitir que se transformem em sua sombra.
A mistura entre sadismo, vontade de vingança e egoísmo dão sabor aos caos de problemas. Pessoas com coração duro não aprendem a não ser pelo sofrimento.
Não reclame dos problemas! O mundo sem problemas seria um caos. Com problema é um desafio que conta com você e eu, como parte da solução.
Não giro em torno dos meus problemas, que sempre tive e na existência sempre terei. Giro em torno de soluções. Problemas sempre temos, mas soluções precisamos BUSCAR para evitar que os problemas se tornem ACUMULATIVOS E INSOLÚVEIS.
Vender é adquirir a inteligência emocional para resolver problemas em que você é o especialista em desvendar e o perito em solucionar. Isso torna o mundo mais leve, mais fluente, mais energético.
"Eu consigo sorrir com os problemas,confundindo meus próprios dilemas, lutando em prol da solução.Eu busco nos livros alento, escrevo e mostro talentos que viviam escondidos no coração".
(Rodrigo Juquinha)
Sabemos que um dos grandes problemas relacionados à educação é o analfabetismo funcional, consequentemente a fonte de informação básica destes são, exclusivamente, as "manchetes" dos jornais e, especialmente, os memes e imagens montadas das redes sociais
Não são os problemas que acontece em sua vida que te entristece e sim o fato de você pensar que não vai conseguir que te desanima.
Está difícil? Começa a olhar por um novo ângulo.
INFELICIDADE causa: doenças (mentais e físicas), problemas financeiros, vícios, desarmonia e outros. Ser feliz é fundamental.
