Poemas sobre Problemas
Posso ter solução pros problemas de todas as pessoas, mas se não sei solucionar os meus próprios problemas estou perdido, estou em apuros.
"O orgulhoso só tem dois problemas, o primeiro é que ele só vai atras se estiver errado, o segundo é que ele nunca esta errado"
Eu sempre vou te amar, sabe… Mesmo com tantos problemas e sem nenhuma solução. Acho Que você é a solução dos meus problemas, ou o meu problema é você, mas não importa de um jeito ou de outro, eu vou continuar sendo tua.
"Algumas pessoas fingem ser outras pessoas para curar os seus problemas, como os problemas não mudam de personalidade, eles permanecem, e só aumentam."
Vivendo um dia atrás do outro e esquecendo os problemas, as brigas e principalmente o nosso passado.Eu sei que é muito difícil não se arrepender de algo que você fez no passado. Mas só caminhando é que irá aparecer algo melhor, um futuro melhor, uma companhia...É só manter a fé em Deus e olhar para frente que tudo isso acontecerá, até as coisas mais difíceis para os nossos olhos, os nossos sonhos...Se você acreditar em Deus e busca-lo ele não fugirá de você e sempre te dará o que quiser, sempre te deixará sentir maravilhado!
Não vale a pena falar sobre meus problemas – são muito meus, você não poderia me ajudar. Também não vale a pena fingir um equilíbrio que não tenho. A gente tem que descobrir maneiras – sejam quais forem – de ficarmos fortes.
As vezes a gente fica reclamando tanto dos nossos problemas e difuldades na vida que não enxergamos tantas coisas boas que nós temos, que se fosse colocada numa balança teriamos muito mais motivos para sorrir e ser feliz do que chorar e ser infeliz!!!
A bebida é o mal de muitos e a salvação para poucos, somos humanos e erramos, temos nossos problemas e nos drogamos buscando a solução para eles. Querendo sair fugir e a bebida nos leva a isso, só que um dia ela te leva de vez e ai não tem mais volta.
Os problemas no relacionamento começam quando discorremos que conhecemos tudo sobre o outro. Esquecemos-nos da vida da outra pessoa. E esquecemos que cada pessoa é um universo, um mundo diferente. Quem disse que somos capazes ou obrigados a entender o Universo? Não importa o quanto pensamos que conhecemos o Universo, sempre haverá esferas mais profundas que não conhecemos!
O grande problemas de algumas pessoas, é "ACHAR" que é presença em minha vida, minhas conversas. Ta se dando uma importância na minha vida que não meu bem, então faça o mesmo que eu fiz com vc, ME ESQUEÇEEEEE!!!!!!!! Eu só lembro da tristeza de um dia ter deixado vc participar da minha vida, das minhas coisas...
Então vamos sorrir! Sorrir apesar dos problemas, dos medos, dos sonhos não realizados. Sorrir apesar da vontade de ficar trancada no quarto chorando. Sorrir apesar daquele amor não correspondido que te entristece. Vamos sorrir, porque ninguém merece se fechar na própria dor e não se dar uma oportunidade de ser feliz. Sejamos fortes para continuar vivendo, apesar dos fracassos. Mesmo que seja difícil, mesmo que a vontade de chorar seja maior que a de sorrir, mesmo que as desilusões sejam maiores que as alegrias, vamos lutar, vamos reagir! Viver requer coragem, então que sejamos corajosos! Sorrir, sorrir, sorrir… Porque nenhuma lágrima, nenhuma dor, resiste a um sorriso, resiste ao seu sorriso.
Tem gente que bebe para esquecer os próprios problemas e acaba é arrumando problemas para os outros.
Ñ ligo para os meus problemas.......pois sei q eles estaram a mnha espera atè quando eu tiver que os resolver
OS PROBLEMAS PERDEM A MAGNITUDE, DIANTE DA IRREVERSIBILIDADE DA MORTE.
Pessoas tentam ou cometem suicídio, porque inconscientemente pensam em minimizar seus erros, confrontando seus algozes com a irreversibilidade da morte.
Quando triste cria poemas, com raiva cria problemas e com alegria esquece da tristeza e problema dos outros.
