Poemas sobre Problemas
Não desconte seus problemas nas outras pessoas. Elas podem estar passando por situações semelhantes ou até piores. Tenha empatia!
[...] vivemos esperando a hora em que todos os problemas serão resolvidos, as dores anestesiadas, os desejos satisfeitos e as inseguranças eliminadas. Nesse contexto, a felicidade pode se transformar em um produto de efeito imediato, como as substâncias e/ou comportamentos viciantes que prometem trazer os instantâneos, porém efêmeros. // Livro: Mentes Depressivas.
Não crescemos através da resolução de nossos problemas, crescemos através do desenvolvimento de nossas Virtudes.
Tudo que você focar, vai se expandir. Sejam eles problemas ou resultados positivos. A vida é Sacramentada nesta diretriz.
Quem pensa somente nos seus problemas, prejudicará os outros, mas quem pensa somente nos problemas dos outros, prejudicará a si próprio.
Se você tirar o foco dos seus problemas e meditar, as opções para a solução surgirão como por encanto, mas na verdade sempre estiveram bem aí, dentro de você!
Os problemas das pessoas e acredita que as coisas nunca acabam, que a paciência não acaba que o respeito não acaba que a compreensão não acaba que o sentimento não acaba mais vai por mim quando não se cuida tudo se acaba...
Só leve a sério em sua vida, os problemas que realmente devem ser levados.
Porque um dia eles passam... e as marcas que deixarão em você, podem durar para sempre.
Caimos no vício de chamar as coisas que temos que resolver de problemas, quando na verdade expressam o que apenas não sabemos lidar ainda.
Encare seus problemas sorrindo… e perceberá que não tem tempo a perder sofrendo, pois a vida continua.
Com o tempo, a gente percebe que a vida é muito curta...e aprende que os problemas não são assim tão importantes e nem merecedores de tanto sofrimento...a gente acaba entendendo que mais dia menos dia,tudo passa...tudo se ajeita...pena que,na maioria das vezes, demoramos demais para entender e aceitar isso. Mas sempre é tempo...enquanto a vida estiver por aí...e nós por aqui...
