Poemas sobre Problemas
Ao passar dos anos, percebi que me fortaleci, depois passei a ver os desafios ou problemas da vida como etapas a serem superadas, independentemente de sua natureza, ainda que sejam duríssimas!
Não sei quais são os seus problemas, nem as suas dores, mas que minhas palavras toquem o seu coração, trazendo alívio e esperança. Que você se sinta abraçado, fortalecido e lembrado de que não está sozinho — dias melhores virão.
Os problemas são mensageiros, brigar com eles não resolverá nada. No entanto, qual será a mensagem que eles vieram nos trazer?
Não foge dos problemas de relacionamento fazendo com que bloqueam e excluam os amigos da sua namorada nas redes sociais e tempo Todo vasculhando o perfil dela. O melhor a fazer é "amor" sim o amor. Suprenda a namorada com declarações de amor, mostre porque você é o melhor namorado e que tudo que ela precisa tem Tudo em você. Fazendo que ela não procure em outro cara. Seja você mesmo a vida dela, faça tudo por ela. Mas você foi o melhor pra ela e deu tudo que uma mulher merece, razões que você foi melhor namorado e ainda ela foi capaz de trair??? Então o problema nao é com voce e sim ela, pois tudo que você fez e ela lhe decepciona então seu amor não nasceu pra ela. Possivelmente ela não merece ser sua namorada.
Os problemas não acabarão em nenhum tempo futuro. O único tempo em que você pode se libertar deles é o aqui, agora.
Algumas pessoas terão coragem de ir além de onde moram os seus problemas e irão adormecer esses monstros que te atormentam.
Todos estão tão preocupados com problemas, contas, festas, amigos, família, mulheres, etc, e eu só penso em você, eu juro, se desse pra te amar menos eu te amava hahaha
Mas tudo o que eu sei fazer é te amar e te amar.
Apontar o dedo para os problemas dos outros julgando-os, é o mesmo que semear os seus próprios problemas pois ninguém estará livre dos percalços que aparecem pelo caminho.
A tendência de seguir a multidão sem pensar agrava os problemas do país; a crise, amplificada pela mídia, imobiliza as pessoas como um congestionamento sem direção.
Existem três tipos de problemas. Os que se enfrentam, os que se evitam e o maior deles, saber a diferença entre os dois primeiros.
Muitas vezes, a gente é que corre atrás de problemas e cada um sabe muito bem o porquê de agir assim...
Não fique jogando seus problemas pra cima de terceiros, todos nós temos problemas, a diferença está na atitude é que uns se vitimizam e outros agem.
Um dos problemas de se envelhecer é ter de fazer o normal como extraordinário. Por exemplo, levantar os braços, amarrar os sapatos, coçar as costas, abaixar-se e caminhar.
Se prepare para viver o novo momento, com quem vai chegar... Lembre-se: que os problemas do passado não podem vir juntos. Pra que os erros não venham novamente. Ferida curada, mala fechada.
