Poemas sobre Pessoas Falsas

Cerca de 74623 poemas sobre Pessoas Falsas

"No começo tudo é doce... Falsas sensações, e quando menos se vê, já está saboreando o doce amargo do arrependimento."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Chega ser estranho eu curtir estar melancólico
Nutrir falsas esperanças em mim é ilógico
Só para trazer leveza
A próxima surpresa que batera em minha porta

Inserida por Angel_Serafim

⁠E se vai 2024, não foi facil!
Você pode ter perdido o emprego, dinheiro, a paciência, falsas amizades
ou algo material importante pra você.
Mas, se nao perdeu a dignidade, melhores amigos, a vontade de
lutar, seus maiores sonhos, a esperança
e principalmente a FÉ EM DEUS você não perdeu nada...deixe a alegria entrar, abra seu coração. VOCE NÃO PERDEU NADA
FELIZ 2025 COM DEUS NA SUA VIDA!
O resto você vai reconquista e ou conquistar!

Inserida por mcmacedo

Recado aos artificiais

Não, não e não!
Não me venham com falsas solidariedades.
Dispenso todas as falas mecânicas,
Enfadonhas, assim como vocês.

Não quero ser nada.
Vocês, que querem-me um homem de ambição,
Fiquem sabendo que não tenho nenhuma.
Por que haveria eu de ter alguma?

Desgraçados todos estamos,
Condenados à morte desde o início.
Não tornem o percurso tortuoso.
Que tal uma saudação ao vazio?

Por favor, evitem me procurar.
Estaria eu presente se quisesse!
Se me ausento, é por indiferença.
Tanto faz tudo isso...

Bons samaritanos:
Por que tão entediantes?
Que erro é ser muito correto.
Deixem-me aqui em paz!

Engulam o entretenimento barato,
Assistam às exibições mais chulas,
Mas não contem comigo!
Eu preciso estar só.

Inserida por PensadorRS

⁠Só sei que crio falsas verdades
Não dá pra fugir dos padrões sociais
Admiramos um louco
pois é corajoso e sagaz

Inserida por JonathanRodrigues90

⁠Se Você é feliz,
jamais revele a sua fonte,
pra evitar ser alvo,
de falsas amizades!

Inserida por DanielChrystianno

"Chega de DEMAGOGIAS e falsas Ideologias Teóricas de um EVANGELHO OBESO que só engorda os interesses de nossos egos. Cristo nos chama pra viver o concertar sem segregar a Verdade. O avivamento só estará na igreija quando deixarmos de buscar palavras bonitas que manipulam com objetivos de metas pessoais e EVIDENCIAR a VERDADE E JUSTIÇA DE DEUS com Seu Reino. Não somente com teorias, mais com práticas. É TEMPO DE MOSTRAR O QUE ESTAVA OCULTO." #QuemViverVerá
#AvivamentoJá. #SaberFalarTambéméSaberExercer

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"O falso evangelho promove falsos cristãos, os falsos cristãos promovem falsas igrejas e as falsas igrejas promovem as falsas doutrinas. E o Verdadeiro Evangelho poucos tem interesse de promover. Que venhamos a querer mais servir ao Reino de Deus que sermos servidos."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Erros cometidos
Acreditando em falsas promessas
Assim como erros cometidos
Confundindo estrelas com planetas.

Inserida por ShandyCrispim

Quatro coisas tornam a religião um comércio profano:
1. Engano espiritual (narrativa)
2. Falsas promessas de salvação e poder (promessa)
3. Mercantilização da fé e das almas (produto)
4. Multidões seduzidas e manipuladas (público)

Inserida por paulodgt

⁠Notícias falsas
espalhadas
pelo ar para
impedir o povo
de ir rumo à
melhor escolha,
Disseram que
iam combater
o tripúdio desde
o começo,
Percebi que
desejam dar
para trás,
Porém, acho
excelente,
para constatar
que dessa
vergonha
não padeço.
Sevícias reais
antes eram
ocultadas,
Agora não
são mais,
Elas são
bem claras:
só participa
da brincadeira
quem fará os
jogos dos
espectros,
o mundo não é
dos espertos,
e sim dos honestos.
Valorizam por
conveniência
esse tipo
de amnésia
coletiva,
O ser humano
gosta de arrumar
qualquer desculpa
para matar até
a memória afetiva,
Sabendo disso
um grupo político
viu que podia
tirar proveito
investindo
numa ação
protofascista
devastando do
país a nossa paz
e harmonia,
É gente que não
vai parar até matar
com toda a poesia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Os engraçadinhos encontram no mundo digital plantar falsas parcerias e co-autorias utilizando a expressão "poetizando" que quer dizer versejando, se você aceita isso
estará aceitando que ele escreveu o seu poema junto com você.

Para combater este tipo de assédio virtual comente no compartilhamento esclarecendo que você escreveu dando data e hora que você postou, enaltecendo a sua própria escrita e algum elemento do poema para dar uma amenizada, ou seja, escreva de uma maneira bem clara e elegante que deixe esclarecido para todos que o espertinho generoso que compartilhou o seu poema nada tem a ver com ele.

Em seguida ou um dia depois deixe esclarecido nas suas redes sociais que você não aceita parceria para escrever os seus poemas, mesmo que mais lá para frente, você mude de idéia, mas por causa desse tipo de internauta, faça o seu cerco público de autoproteção autoral para o conhecimento dos internautas.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A minha inspiração
resplandecente
em Versos Intimistas
busca alívio
das falsas emoções
que põem em perigo
a existência deste
corações poético
e genial que devota
toda a sua inspiração
aos teus lindos olhos
que são os meus sonhos
neste Hemisfério Austral.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Em ambientes infectados
por falsas aparências e abjetas excentricidades, ao optarmos pelas coisas simples, assumimos
o risco de sermos
acusados de arrogantes, exigentes
e desagregadores!

Inserida por maurotoledo

⁠... uma questão:
É possível criar
'falsas notícias' contra
osocialismo que se revelem
maisdesconcertantes
do que as
verdadeiras?

Inserida por maurotoledo

Me tornei tudo aquilo que você temia, me tornei tudo aquilo que você queria ser, me tornei o que eu sempre quis me tornar, agora eu não tenho culpa se você me odeia, segui o meu caminho, escolhi uma estrada, optei por uma vida melhor, não sou mais a de antes, não levo mais aquela vida vulgar que eu tinha junto a você, hoje eu mudei, mudanças são assustadoras, mas eu mudei, tenho orgulho disso, mudei para melhor, para o meu melhor, não sou mais a mesma, então antes de me julgar pelo o que você costumava a conhecer, me julgue pelo o que eu sou hoje atualmente, mas o que eu sou hoje você não tem mais conhecimento, então acho desnecessário você me julgar, isso é tão inútil de sua parte.

Venho a algum tempo reflectindo sobre a palavra "Amizade", e o único significado que encontrei para ela foi "interesse". hoje em dia para mim está difícil encontrar amizades verdadeiras, porque as que eu tenho a maioria delas são por meros interesses e isso me abala muito...
Mas eu sou uma pessoa que preza muito isso, à amizade. Dou tudo de mim, às vezes nem espero nada em troca, pois eu sei ser leal, sei o quanto dói sentir-se abandonado ou esquecido quando mais se precisa. Sei ouvir, nem sempre sei como ajudar, mas estou sempre disposto a prestar atenção em toda a história e ao menos enxugar suas lágrimas e tentar tirar um sorriso da pessoa, mais enfim , o que eu queria mesmo era uma amizade que fechasse 11/10 comigo, que não me procurasse só por interesse ou para pedir um favor, ou pedir conselhos, ou que só fale comigo uma vez por semana, eu queria alguém que não esperasse uma mensagem minha para falar comigo, alguém para falar comigo do bom dia ao boa noite, para me ligar e falar do dia dela, sair, sei lá fazer tudo que eu não faço com esses "amigos" que tenho...

Gosto dele, acho, não sei mais. Conheço fatos sobre ele, não ele. Faço histórias em que ele possa caber, todas um pouco falsas, como são as histórias. Não sei quem ele é. Acho que, enquanto não souber e precisar portanto fazer histórias, fico com ele. Quando não houver mais nada a adivinhar, tirar, vou embora. Talvez nunca vá. Talvez eu me engane. E nunca acabem, as histórias.

⁠Eu prefiro ouvir palavras duras, porém verdadeiras, ao invés dos vocábulos leves e inautênticos.

Não faço questão de ter amizades.
Amizades que desapareceram quando precisamos.
Amizades que falam de você pelas costas.
Amizades que não são verdadeiras.
Amizades que não valem a pena.
Amizades pra mim, é uma coisa preciosa.
Amizades conquistada de sinceridade e carinho.
Amizades que ficam quando precisamos.
Amizades verdadeiras.
Amizades que valem a pena.