Poemas sobre Pessoas Falsas
Muitas superstições existentes são os restos de antigas crenças religiosas falsas. A mais elevada forma de religião - a grande idéia de que Deus odeia o pecado e ama a justiça - era desconhecida nos tempos primitivos.
Saber quem somos é o que realmente importa, quando se vive em um mundo de aparências e falsas convicções!
Enfrentei fantasmas internos, desmontei vários conjuntos de falsas crenças, superei obstáculos que eu mesma teimei em manter no caminho e insisti em tantas certezas fajutas, que hoje só me restou a constatação de que eu sempre estive lutando comigo mim mesma...
Resolvi trocar uma centena de falsas amizades, pela lealdade de uma meia dúzia de amigos verdadeiros.
Aprendi a não confiar em mais ninguém. Cansei de decepções, de falsas expectativas.
Quer iludir? Procure outra pessoa.
" Eu só quero alguém que me ame de verdade... Sem falsas promessas, sem meras mentiras, sem beijos artificiais, e sim abraços apertados, onde eu possa encontrar, aconchegada neles, um pouco de sinceridade e amor. "
Criamos um sistema inclinado às informações falsas. Não intencionalmente, mas porque informações falsas levam mais lucro para as empresas.
O rebanho odeia o "excepcional" e tenta nivelar todos por baixo através de falsas regras morais rígidas.
Este é o verdadeiro atleta — a pessoa que faz um rigoroso treinamento contra as falsas percepções. Mantenha-se firme, você que sofre, não seja sequestrado pelas suas ideias! O desafio é grande, a tarefa, divina — conseguir maestria, liberdade, felicidade e tranquilidade.
Desculpe esse meu jeito torto,
Desculpe todas as minhas desculpas,
Desculpe todas as minhas falsas expectativas.
Possivelmente alguns estejam certos,
Possivelmente a minha vida não se encaixa com a sua.
Eu não sei.
Talvez a minha decisão seja boa, talvez seja errada.
Eu não sei.
Eu só não quero mais você aqui, sofrendo por alguém que não sabe ser seu.
E não há o que explicar, quando te devo uma explicação.
Porém amor, sabemos que não sei fazer isso. Não sei usar essas palavras feias que "amenizam".
Desculpe o meu desapego,
desculpe esse meu adeus sem jeito bom de falar.
No fim, esse alguém aqui saí para alguém melhor chegar.
Então, adeus.
É fácil e têm muitos nas baladas,
Tapinha nas costas, falsas risadas.
Um post para a foto, flashes nas batidas
Depois da imensidão de várias curtidas.
Tudo é tão banal nas mídias sociais,
Na hora do perrengue,
Uns ocultam suas morais.
Falar é natural mas difícil é ser
Um irmão de coração
Para o que vier acontecer.
Ah! de falsas "doçuras" eu entendo!
Tenho descoberto amargores imensos
em gente aparentemente tão docinha...
Então vamos fazer assim:
fica lá com seu amargor,
que eu sigo aqui
procurando verdadeiras abelhinhas
PROMESSAS FALSAS .
finjo que estou bem , para não ter que ficar lembrando e explicando oque aconteceu para alguém.
Mas na verdade Meu coração esta em mil pedaços, ele se fudeu.
Na minha mente fico lembrando do sorriso seu .
Cadê o para sempre que você me prometeu ?
Eu nunca faria isto com você , entenderia seus problemas , já mais te faria sofrer .
As vezes eu me culpo por te perder .
Agora estou quieto no meu canto, chorando pensando em você .
O povo chora e reclama, mas não age!
Espera a realização de falsas promessas,
mesmo sabendo que nunca irá acontecer.
As coisas só irão mudar, quando o povo
agir. Eu e você, juntos, unidos em busca
da liberdade!
Sacerdote Jushon´.´
se tem uma coisa que eu odeio falsas amizades,
são como lixo tóxico, só querem sugar algo de você,
muito cuidado com seus amigos.
