Poemas sobre Pessoas Brincalhonas
Ás vezes as pessoas que amamos são capazes de coisas que não podemos compreender e pelas quais não podemos julgá-las, a melhor maneira de perdoar essas pessoas é saber que um dia podemos perdê-las.
Tantas pessoas doentes em nossa sociedade, tantos filhos abandonados, idosos esquecidos, maldade cresce, dor, sofrimento e tristeza também, te pergunto: o que você está fazendo para transmitir amor, luz, e esperança? O mundo carece não de religião, mas de cristãos verdadeiros, aqueles que arregaçam as mangas e saem de seu comodismo e espalhem amor, o desafio para nós no mundo de hoje é sair de nossa zona de conforto e amar.
As pessoas deveriam se conhecer por dentro, enxergar primeiro aquilo que não se mostra com um simples olhar.
As pessoas precisam se unir, hoje em dia as pessoas pensam mais em si mesma do que nas outras em sua volta, literalmente esse mundo está perdido.
As pessoas sempre querem definir o que é o AMOR. Mas o amor está em toda parte.
Só que as vezes é preciso um óculos especial para enxergar o que está mais perto de você.
Há gente que não deixa vestígios. Há pessoas que deixam impressões. Algumas marcam e outras provocam cicatrizes.
Primeiro você deve aprender com a dor, com o silêncio, com a ausência de pessoas e lugares e somente depois... Você aprenderá com risos, com a alegria, com a felicidade, com as pessoas e lugares.
As pessoas superam o amor. Elas podem viver sem ele, elas podem seguir em frente. Amor pode ser perdido e encontrado de novo. Mas isso não vai acontecer comigo.
O ruim do mundo e do avanço dele, é que tudo gira em torno de guerras e de coisas que as pessoas colocam valores a cima de tudo e de todos.
Quando tudo começa a dar certo e as pessoas ruins se tornam boas, não se assuste, é porque está no final da novela.
É desencorajante pensar quantas pessoas ficam chocadas com a honestidade e quão poucas com o engano.
E depois de mais uma noite na sarjeta, pensei: têm pessoas que passam em nossas vidas feito um tsunami; elas nos levam tudo que um dia consideramos pateticamente bonito.
