Poemas sobre Perfeição
Não me admire, apenas me respeite! Sua admiração exigirá de mim algo que jamais poderei te entregar: PERFEIÇÃO.
As coisas que a gente realmente gosta não necessitam ser perfeitas para que possamos esboçar satisfação por elas.
Mesmo se o mundo inteiro morresse no lugar de Jesus nossa dívida jamais seria paga . Somente Jesus pôde pagar nossa dívida por completo .
A existência do perdão é o que nos dá o direito ao erro, o privilégio de viver mais livremente, sem as amarras da perfeição.
Mesmo quando um livro maravilhoso termina na hora certa – com as palavras certas e quando qualquer outra palavra a mais, simplesmente destruiria essa perfeição – a gente sempre deseja mais algumas páginas.
"Não existe vida perfeita. Há as vividas com intensidade, as perdidas na sombra alheia — e poucas, que apesar de tudo, se atrevem a ser verdadeiras."
É a criatividade que favorece o trabalho de qualquer profissional.
Inove sempre que for preciso, pois é praticando que se aperfeiçoa.
Você não é perfeito todos nós cometemos erros isso é uma coisa normal ninguém é perfeito cada um tem uma personalidade.
Não existe vazio que não possa ser preenchido, tu nasceste para ser completo(a) e não imperfeito(a).
Pensar e refletir, ajuda a reparar os nossos erros. todos estamos sujeitos a cometer erros, porque neste mundo ninguém é perfeito. "Do latim".
Embora a Lua reflita pouquíssima luz, é nela que nos deleitamos em observação. Isso diz sobre o nosso gosto pela falsa sensação de perfeição que o distante e inacessível nos apresenta.
Serei cordial aos que se declaram meus inimigos, pois são eles que no fundo, me permitem ser aperfeiçoada.
A ilusão de uma vida perfeita
Fazem muitos não serem felizes com oque tem e a aumejar oque não pode ser alcançado
A gente é o que consegue ser, dentro das nossas possibilidades, do jeito que dá... Há DIAS e dias. Em alguns, o nosso melhor bate próximo dos 100%, em outros o melhor fica na escala dos 25%, e é isso, às vezes esquecemos que somos humanos. A real é que cada passo tem que contar. O problema é que a gente tem mania de perfeição, de comparação, daí surge a frustração. Aprenda a ir no seu ritmo e a respeitar isso.
