Poemas sobre Paz
Há conflitos que só encontram calma no choque bruto entre lábios, onde um beijo traz a paz. Um gesto simples que dissolve a tempestade.
Momentos de paz e calmaria são maravilhosos e prazerosos, porém, é nos tempos difíceis que esses momentos são construídos!
Sentimentos de paz, nostalgia ou de remorso, são na minha não tão humilde opinião, apenas sensações passageiras, que te forçam viver o agora, as vezes ate com um gostinho disfarçado de "propósito".
Sucesso é ver as pessoas que você gosta bem e ter paz consigo mesmo, sentando-se em um banco de uma praça com seu cachorro e simplesmente apreciando o momento.
A paz que Jesus nos oferece não é alcançada com o fim dos conflitos, mas se manifesta em meio a eles, trazendo serenidade ao nosso coração
No dia a dia, você vê mais briga ou mais dança? Não é por acaso que a paz reside na paciência, um estado de espírito que nos permite enfrentar adversidades com serenidade e equilíbrio.
Acordei só em paz no silêncio acompanhado da solidão, percorrendo o vazio explorando pensamentos inabitável eu agarro a qualquer situação, quem está perdido não procura caminho apenas segue mesmo sem ninguém.
Todo gesto de gentileza desperta a simpatia, atrai o bem e preserva a paz nesse mundo tão cheio de guerras.
Quando você entender que uma andorinha só não faz verão; você não irá voar, mas terá paz para dar vários passos juntos.
Tendo nós um coração pacificador não há lugar nele para guardar ofensas, senão buscar a paz para atar e edificar grandes relacionamentos.
O que me cativa é viver em paz... faço qualquer coisa para estar em paz. As vezes me sacrifico, me esfolo, e dói, mas é que algo maior me move.
A raiva é uma chama que, ao ser segurada, queima apenas os dedos de quem a mantém. Solte-a, e a paz encontrará morada em seu coração.
E o Deus de paz esmagará em breve Satanás debaixo dos vossos pés. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. Romanos 16:20
Paz interior é um estado de tranquilidade que vem de dentro, independente das circunstâncias externas. Ela surge do autoconhecimento e da aceitação das emoções, permitindo viver no presente com equilíbrio. Alcançar a paz interior envolve silenciar a mente, confiar na vida e cultivar gratidão, encontrando um refúgio seguro em si mesmo, mesmo diante dos desafios.
