Poemas sobre Paz
Se não é paz que você tem a me oferecer, prefiro ficar com o barulho de minha própria mente.
Flávia Abib
Vislumbrar a Criação semeando Verdade ao Mundo, propagando a Paz e o Amor ao próximo, protegendo sempre os indefesos..."Esse é o Dever de todo Cristão e Cavaleiro de Deus"
++nnDnn++
Senhor , assim como todos eu também anseio em ter saúde e paz plena, e se puder me conceda o equilibrio necessario para minha vida , e sem querer abusar pode ser o mesmo equilibrio dos vendedores de bugigangas dos Trêns , pois ninguém no mundo tem mais equilibrio que eles , o Trêm pode tombar e mesmo assim eles se quer escorregam .
Que pelo ano inteiro tudo que é verdadeiro venha impactar a alma, trazendo calma e paz para os dias bons e ruins.
"Palavras boas ditas ao seu tempo trazem paz e segurança; mas há palavras que trazem surpresas inesperadas"
Bom quando temos a certeza que tudo dará certo. Isto nos deixa aliviados e em paz com nossa consciência!
Pela dignidade, às ruas são tomadas. Pela paz, a guerra é declarada. Pedimos mais respeito ao povo, “saúde salarial” nas escolas públicas e “educação” nos hospitais. Queremos mais atitude nas promessas e menos eloquência nos diálogos. Exigimos o direito de termos direitos. Solicitamos aos nobres deputados a instauração de um processo contra si mesmo, avaliando a competência dada pelo povo, mas que é exercida de forma incompetente. Enquanto o ator principal ganha destaque com acusações, o coadjuvante aponta o dedo e finge que é santo na multidão dos hipócritas. Que desta vez, a moralização do Planalto não venha com status de celebridade, morô!?
“Se me perguntarem o que é paz, talvez eu não saiba explicar. Mas, desconfio que seja um lago orlado de bonitas flores"3
rojanemary ❤
Para cada ação existe uma reação que nos move. Que nossos passos nos leve sempre aonde estiver paz e que nada seja suficente para nos derrubar.
Deus nosso provedor de paz, amor e fé. Faça-nos dignos das graças que recebemos de ti. Abençoe pai as nossas famílias, amigos e todos que fazem e já fizeram parte das nossas vidas. Gratidão pelo seu amor e proteção, hoje e sempre. Amém!
É feliz o homem que no meio de suas obrigações da rotina: assume o dever de estabelecer a paz no mundo.
Eles roubaram. Eles mentiram. Eles negociaram a paz com o diabo em troca das almas de uma família inocente. No entanto, você me chama de monstro.
Sabemos existe um futuro, somos filhos de Deus, creio no futuro abençoado - cheio de alegria e paz. Mas penso com temor naquele que está em trevas .Eles sofrem por não alcançar Luz. E existe além do sofrimento hoje, um futuro que nem se pode imagina ... Sofremos dor, tristeza entendemos que todas as coisas tem objetivo de trazer Luz a toda alma .Precisamos crêr que o Senhor a todos irá consagrar . Todos poderão ser resgatados , e poderão ter caminhos resgatados.
Oremos por todos igualmente. O Senhor terá misericórdia daqueles que ele conhece.
