Poemas sobre Paz
"A melhor maneira de estar em paz consigo mesmo e de ter dias tranquilos, é começando organizar sua vida, administrar bem os problemas e, por fim, evitar agir impulsivamente, diminuindo assim, o cometimento de erros que te trarão aborrecimentos".
Meu amor. Quero que saibas que você é a paz que a minha alma precisa pois, é no recôndito do teu amor que eu encontro as abscissas de minhas coordenadas e o norte da referencia do meu porto seguro. Quero agradecer a Deus por ter colocado você no meu caminho e de ter feito ele uma estrada de mão única que coubesse apenas nós dois. Temos muito ainda pra fazer juntos e você é a paz incondicional e a inspiração que a minha alma precisa, é a companhia exata que me dá segurança e a fonte de meus mais ardentes desejos que residem em seus explicáveis asilos. Quero escrever com o meu coração o quanto você é especial para mim pois, no âmago dos meus sentimentos, para se viver um amor assim é só permitir que os dias se passem nas alternâncias entre as vindas do sol e as idas da lua. Quero que saibas que verdadeiramente te amo e até depois de tudo o que o amor significar. Ricardo Fischer.
"O mundo é dentro, o reino de Deus é dentro, a paz é dentro. Pare de buscar fora, de procurar culpados. Não são os outros é você. Pare de se distrair com tantas bobagens, com tanta pena de si mesmo, pare, e, então, finalmente, encontrará descanso."
"Que o poder da fé nos restaure para a paz. Adelante e avante! A ordem da vida é prosseguir... Sem porquês."
Andar de bicicleta com vista ao mar é como ficar em pé de equilíbrio, sorriso de paz, abrir mão de segurança e assim nos dá o privilégio de abraçar o vento da liberdade...
Quando você está cheio do Espírito Santo, você produz seus frutos. O amor, a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, a humildade e o domínio próprio.
"Não há paz na terra desde a descida da minhoca, óh pois cavando buracos cada vez mais profundos tem uma tremenda influência na profanação, á causa"
É tempo de festa, de alegria e de paz...
Feliz Natal, meu mundo... Feliz Natal, família! Feliz Natal, amigos! E feliz Natal, meu Deus!
Leve minha voz adiante. E como um sopro de paz, faço você reagir pra vida. Coragem é tudo que quero que você tenha. Solte-se de dentro de si e voe por montanhas, viaje por caminhos íngremes, ande na multidão, porém nunca se afaste de você mesmo e nem do que você acredita. Siga forte! De uma forma ou de outra, estarei ao seu lado, fazendo você lembrar que você é capaz. Olhe para o céu agora, olhe para a terra também e saiba que entre um e outro, está a figura mais importante que existe neste mundo: “está você”... Leve-se firme! Conduza-se ao topo das suas conquistas, das vitórias traçadas por persistir e, por nunca, nunca, jamais desistir. Renove-se todas às vezes que uma lágrima de dor cair do seu rosto, transformando-as em tempero que irá alimentar a sua alma, dando-lhe ainda mais motivos pra seguir, pra ser e pra viver. Então, vá! Não pare! Siga... Siga!
Um pensamento positivo , e mais forte do que tudo , amor mais ainda , paz e o que a humanidade precisa
Afaste-se do que não te faz bem, aquilo que te tira a paz e leva o seu sorriso. Foque nos seus objetivos e coloque a felicidade como meta.
E hoje nos vestimos de branco para evocar a paz. Onde a gente puder levar a fé, onde a gente conseguir arrancar um sorriso, onde a gente puder deixar a esperança é exatamente onde deveríamos ter ido. Que o branco da paz conforte a todos os corações humanos.
A paz genuína é àquela que sentímos no olhar dos que a encontraram dentro, essa multiplica-se no infinito e silencioso compartilhamento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp