Poemas sobre Paz

Cerca de 22364 poemas sobre Paz

Comunhão

Como uma luz que me guia
Ao recôndito da paz
Tudo se transforma em prece
quando em mim te encontro...

Inspirando teu nome.
Expirando saudade.
Na pausa a Deus professo
que se mantenha o nosso enlace.

Inserida por ritaceduardo

Clara luz que irrompe o dia.
Louvo a paz que me domina.
No recôndito querer que transpasse a física.
Que em teu ser se faça a simetria.

Inserida por ritaceduardo

"Qual será a cor da sua roupa neste réveillon?
Usará branco, para ter paz?
Até poderia, mais Paz é dom do Espirito santo e fruto das minhas escolhas.
Então amarelo, para ter muito dinheiro?
Até poderia, mais prosperidade não é minha prioridade e o dinheiro é fruto do meu trabalho, pela força que Deus me concede.
Verde, já que é espirituoso precisa ter esperança.
Até poderia, mais esperança tem todo aquele que nEle crê e eu que sou só um dos encarregados de levar a boa nova da esperança aqueles que não à conhecem.
Vermelho, a cor da paixão pode ser uma boa ideia.
Paixão foi morrer na cruz por nós, vermelha foi a cor do sangue que nela foi derramada, e os pequenos sacrifícios que eu busco fazer para estar perto deste que morreu por mim.
Desisto, essa é a ultima, que tal rosa, a cor do amor?
O verdadeiro amor esta na comunhão com Cristo na eucaristia, que pela graça e misericórdia de Deus posso adorar, que me prepara para amar meus próximos.
Não escolho minha cor por superstição, mais por gosto de minha preferencia, não é a sorte que mudará sua vida, mais sua fé!"

Inserida por OdairSSouza

Seja sempre você mesmo, busque sempre a essência e não a aparência .Procure viver uma vida de paz com todos, mas nunca dependa de ninguém para ser feliz,e não coloque a sua felicidade nas mãos de ninguém! E se tiver que agradar, agrade primeiro a Deus e a você mesmo.
Lute pelos seus objetivos, queira sempre o melhor para você e nunca deseje o mal a ninguém.
Se errar tente novamente,se cair levante.
Invista nos seus sonhos, a sua felicidade depende de você, e quando tiver conquistado todos os teus desejos, não se esqueça de agradecer a Deus por tudo que realizou, e nunca perca a humildade e não esqueça as suas raízes,e onde deu o primeiro passo pois lá começou a história da sua vida.
E por mais que a nossa vida mude para melhor, que a gente continue mantendo sempre a nossa humildade, porque somos grandes quando somos pequenos.

Inserida por GlauciaSCosta

Ao meu Deus TUDO !

Ao meu Deus tudo !
Diante das minhas fraquezas, sempre me trouxe paz
Ensinamentos e sorrisos.
Mesmo em circunstâncias desfavoráveis ao olho humano,
Sempre me fez ver que vale a pena viver.

Ao meu Deus tudo !
Porque a Ele pertence o ar que eu respiro
E mesmo vendo tantas injustiças, Ele por sua misericórdia da de graça o ar
Homens insanos, loucos por poder, matam uns aos outros por ganância.

Ao meu Deus tudo !
Porque vejo os teóricos que esbravejam bondade
E se prendem as suas vaidades, preparam discursos lindos
E morrem mesmo vivos em sua inércia,
se vangloriam dos seus discursos inflamados,
E vão morrendo aos poucos em sua caminhada rumo ao inferno.

Lenísio Lima

Inserida por LenisioLima

Nesse momento de paz, onde todas as pessoas se abraçam, se entendem, se cumprimentam e buscam por novos sonhos, para tentar descobrir a razão de ser feliz de verdade.

Neste momento onde Deus se faz presente em cada oração, cada família, em todos os lares, eu também gostaria de expressar o meu carinho por você.

Quero desejar que os seus passos nunca estejam sós, estejam sempre amparados pelos querubins e arcanjos que têm a missão de caminhar com você segurando firme em suas mãos, para que os seus pés nunca venham a tropeçar no meio do caminho.

Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão.

Feliz Natal, na paz de Deus, que sempre pode todas as coisas, pois para o Senhor nada é impossível.

Desejo que você realize os seus ideais.

Feliz Natal!

Inserida por PensamentosdoDia

Repense o que está em desacordo,
viver em paz com o mundo que nos cerca,
é estar em paz consigo mesmo.

Inserida por MirnaRosa

Sintonize-se na frequência onde habita a paz profunda e seja também um doador do amor universal...

"Voluntas pro facto reputatur"

Inserida por ursaia

todo dia é o dia,
de viver o sensacional,
de paz, saúde e alegria,
nos mistérios do natal!

Inserida por gnpoesia

Chuva que me traz alegria!
Chuva que me traz a paz.
Chuva que lava a calçada...
Lava a alma, lava a mente...
Chuva que faz florescer semente!
Mesmo na mente, ela irriga o turbilhão.
Turbilhão pensamente, viajante, como nas águas que correm no paralelepípedo da esquina.
Essa chuva, que chuva! Com seu barulho me acalma.
Pra quê lavar a calçada? Se a chuva lava a da alma?
Vem ver, vem ouvir, vem sentir, a brisa do seu sopro que vem dos céus.
Céus negros que emitem luz, com o branco que reluz toda a cidade, toda esquina...
Salva essa menina, que passa pela esquina, onde o turbilhão vem passando, onde raios vem iluminando, a calçada.
Que calçada...

Inserida por ParkourDuUH

Natal é fazer o que enche o coração de Paz
De Vida...
Natal é ver Deus nas coisas q Fazemos...
No sorriso q deixamos numa criança seja lá o q for q vc fez q ela sorriu pra vc ...Deus viu q foi puro...
No olhar no gesto de um adulto de seja lá o q for Deus viu
Tb seu Coração o geito q ele bateu a reação do irmão ou da criança um sinal de Deus seu coração Gritou de Alegria com eles na partilha entre vc entre eles....isso é Luz divina isso é o Amor de Deus gritando pulsando em nós nesse Natal.... ENTÃO É NATAL E O QUE VC FEZ...
O ANO TER MINHA E COMEÇA OUTRA VÊS. ...

Inserida por crislon

Muitos são os mistérios do amor. Um deles é o poder que exerce de nos resgatar. De devolver a paz outrora perdida e ainda nos levar além do que somos.
O amor se materializa através das atitudes que manifestamos. Do nosso jeito de olhar com menos pressa, de cuidar com mais atenção. O amor é presença, é saber que independente das circunstâncias sempre haverá um lugar para se aconchegar quando se perde a serenidade, ou simplesmente um lugar de reencontro.
Muitas vezes, o amor vem de longe. Outra maneira de ser presente e outra maneira de manifestar o carinho. Mas a sensação é a mesma. Quando ele chega vem com o poder de nos conduzir e ampliar a visão na busca do equilíbrio necessário. O coração ganha paz e a alma contempla as maravilhas da transformação interior. Seja amor. Espalhe amor. Viva amor.

Inserida por YaraAlves

Meus olhos se perdem no horizonte
Mas meu coração se encontra
no que traz paz e sossego

Inserida por DevanirSilva

DIA DE NATAL...
Tão bom acordar e sentir este clima maravilhoso a nos envolver. Clima de Amor, Paz, Harmonia, tempo de confraternizar e estar juntinho dos nossos amores. Gosto desta sensação toda presente nesta data especial. Um momento ideal para orar, entrar em conexão com o íntimo, acolhida interior, dar colo ao coração e abraçar as esperanças por dias melhores. Ideal para viver toda a alegria que a lembrança do nascimento do Nosso Salvador nos sugere.
Que ao contemplarmos esta data possamos estar ainda mais conectados com os ensinamentos de Jesus. Antes de qualquer consumismo sugerido, que o principal nos seja revelado: o amor do Pai que foi deixado como exemplo. Um amor puro e verdadeiro voltado ao próximo.
Que todos os dias sejam tão alegres como este que está surgindo, que o espírito natalino floresça em nossos corações a cada amanhecer. E que, principalmente o Amor esteja presente em todas as conexões que surgirão a partir de hoje. Viva a maravilhosa sensação da véspera, a espera que nos contagia e a plenitude do dia 25. Que seja eternizado em nossos lares a alegria desta data por longos dias.
FELIZ NATAL!

Inserida por YaraAlves

Como é bom ir dormir sabendo que a casa está cheia de corações respirando a mesma paz...

Boa noite!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Amigo
Dos momentos incertos
Das momentos sofridos
Dos momentos alegres
Dos momentos de paz
Dos momentos de luz
Dos momentos que nos conduz
Aos momentos de solidão... de sofreguidão !!!
Não importa o momento
Mas é nesse rebento
Que te quero ao meu lado
De abraço apertado
Sentido que tenho um escudo arretado !!!!!!!
Que venha com flechas
Com voz guerreira
Venhas com eras e beiras
Pois ele está ao lado
Mas quem é esse amigo
Que está sempre contigo
Nas horas certas e incertas
Há !!!!!ele nasceu comigo ...
E me protege ...
Quem o vê !!!!
não pode ser herege ...
Mas pode ser cego
A LUZ PARA QUEM ACREDITA NUNCA SERÁ BREVE
ACREDITE , ACREDITE E TERÁ UM AMIGO ETERNO !!!!

Inserida por Rai1945

Estou construindo aos poucos minha casa em um lugar bonito e repleto de paz. Lá não há maldades, hipocrisias ou descrenças. Muito pelo contrário, a fé se renova todos os dias.

Ás vezes, ao longo da construção deixo cair alguns tijolos. Tento não me desesperar, mas, sim aprender a aperfeiçoar-me e não deixá-lo cair outra vez. E continuo a construí-la afim de um dia deixá-la chegar a perfeição.

A vída é assim… Ao longo de nossa caminhada ás vezes deixamo-nos abater com os problemas e caímos, mas são estas quedas que irão nos aperfeiçoar, que irão nos fortalecer afim de que um dia possamos tornarmos melhores e mais resistentes á qualquer problema que venha a surgir.

Inserida por sarahmlapenna

Espere talvez mais tarde
conversemos, porque
agora a vontade de
guerra é maior do que a
de paz vou para longe
aonde não me encontras
enquanto isso peço q
reflitas e vê bem se no
amor acreditas amo-te
mais não quero que me
mintas e caso o faças
estas a pedir que te
esqueça viva a vida
devagar nada de preça ja
ouviste que o apreçado
nem sempre chega cedo
as vezes tropeça não
queras transformar
minha vida na tua porque
a minha é essa.

Inserida por Edjurai

Transbordar
Do que eu falo?
Do que habita meu viver.
Paz, serenidade, realização,
Amor, poesia, compaixão.

Sobre o que escrevo?
Sobre o que transborda em meu coração.
Gratidão, amizade, bondade,
Alegria, perseverança, bonança.

O que eu compartilho?
O que eleva, embeleza, enobrece.
O que acalma, encoraja, acalenta.
O que incentiva, anima, encanta.

Inserida por FabiPaiva

Meu coração anda apertado, ele anseia em ser amado.
Busca por paz, sonha todos os dias que esta ao seu lado.
Quando acorda vê que tudo esta do mesmo jeito, apenas esta esperando o dia em que será resgatado

Inserida por Liich

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp