Poemas sobre Paz

Cerca de 23439 poemas sobre Paz

Fim da guerra em Gaza 🏳️


Vamos agradecer e fazer uma grande caminhada para a paz mundial
🔷🏳️🔷

"Pega de volta o que é teu!"
É hora de priorizar a própria paz e felicidade.
Que o bem seja fortalecido e o mal simplesmente esquecido. Em dobro tudo eu te devolvo 🥄
Não é proibido mudar, pelo contrário, é necessário evoluir, crescer e principalmente pensar em você.
Aprenda a priorizar quem te prioriza, a escolher quem te escolhe e a respeitar o desejo de quem decide ir.
Não é fraqueza se calar diante de discussões bobas, é uma virtude de quem aprendeu que nada vale mais que a sua paz.
A gente está aqui para ser feliz e não tem nada que incomode tanto quanto você sorrindo com seu próprio canto.
#Autoestima #PazInterior #Felicidade #Empoderamento #CrescimentoPessoal#amor

Bom dia!
Para hoje Fé
Sabedoria e saúde para não faltar paz e muito amor:

Feliz Domingo 💝

Que possamos ser instrumentos de paz e de amor que o mundo tanto precisa, agindo na simplicidade, estendendo a mão ao próximo e transformando a oração em gestos reais de solidariedade.𓂃✍︎
"Senhor, fazei-me um instrumento de Vossa paz."
⋆⭒˚.⋆♡𓍼ོ𓂃
ོ𓂃

A paz da madrugada é o escudo que me prepara para as batalhas do dia
Troquei a sede de vingança pela sede de esperança; é bebendo dessa fonte que eu não desisto.
O lobo pode até rondar, mas o Cordeiro já venceu o mundo dentro de mim.
Força Foco e Fé ♡☕︎ྀི˚ 🖐️ vamos que vamos ˚˖𓍢ִ໋❀
Obrigada Senhor ♡

Minha paz não está à venda e meu caminho eu mesmo traço.
O maior apoio que alguém pode dar é respeitar o meu espaço. ⚔️🕊️ ☘️
Hashtags: #Independencia #FocoNoMeu #PazMental #paz #Starisy

O vento veio me contar os seus segredos
Respirei
E em mim encontrei a maresia
De uma paz infinita
Somente minha... 🌷💌🍀

Vai te gerar muita paz, não saber de muita coisa.
Não entender faz mal, mas também ensina a seguir em frente.
A gente agradece o afastamento de pessoas que te sorriem com maldade no coração e te abraçam com falsidade.
Eu sei que estou muito longe da perfeição, mas também não estou colada com o erro👉..... 👈🌝😶🌚

Feliz Ano Novo a todos com muita paz, solidariedade, fé, esperança no porvir de novos tempos.

Um novo ano se aproxima e com ele toda nossa ansiedade na expectativa, que seja um ano rompente, de transformações e envolvente.
Rompendo todas as barreiras que afasta o homem de si mesmo.
Que transforme a magia dos sonhos em realidade, e a vontade de fazer em ação.
Que envolva cada coração na emoção do amor, na simplicidade de ser feliz, na abundância de se doar e na humildade de receber. Na espontaneidade de ser luz e estender a mão.
Deixar de ser povo, para ser constelação.

Inserida por Waldetes

É tarde.
E porque é tarde
Não és bem vindo
As noites.
Conduzo-me a paz
De todo recomeço.

Inserida por sandraliracoelho

Beira de rio.

Onde a paz na água se espelha
Pés mergulhados no raso da margem
Enquanto os peixes comem a isca
Um pintado assa na telha.

Inserida por benigrego

Paz Cristalina

Oh branca luz cristalina,
Es o conforto para este povo
Farto de inertes dores
Almejando outras cores

Cores...
Sem menor importancia
As mais frias das cores frias
Que ignoram a ignorancia
Na alegria presente que se faz
Iluminando minha andanca
Com a eterna chama da paz
Sem a menor lembranca

Lembranca...
Da paz que se planta,
E do amor que encanta
O perpetuo olhar de esperanca!

Da minha obra "Lembrancas"

Desejo um dia maravilhoso com muita paz a todos filhos dessa Bela Patria.

Fopenze Nhacafula

Inserida por fopenze

Um ambiente de paz reflecte o
bem-estar, a harmonia, o amor,
a felicidade e alegria, uma
convivencia compreensiva, e um
alto e elevado espirito de auto-
estima.

Inserida por PedroChandemba

Quem Sou?


Queria ser sua alegria e sua paz
Seu dia de chuva para fazer brotar a semente do amor
Que nasce com todo esplendor
No coração de quem dá valor.


Queria ser o sol que brilha
Para aquecer sua alma e te trazer alegria
Oferecer-te um lugar seguro
E ser o dono de seu futuro.


Queria guiar seus passos
Proteger-te do cansaço
E na sua hora de dor
Amparar-te com meu amor.


Queria caminhar ao seu lado
Em todos os lugares onde for
Para quando você cansar
Nos meus braços eu te tomar.


Queria ser a água que te sacia
Seu mais perfeito amor
Sua paz e alegria e te fazer um vencedor

POR QUE SOU SEU SALVADOR!

Inserida por marcelo-martins

Nos meus olhos... alegria,
nas minhas palavras... contentamento,
na minha vida... paz.
Não se iluda!
A vida me tornou exímia em esconder o sofrimento.
Tudo o que você em mim vê
é o mais puro fingimento...

Inserida por RosangelaCalza

Só aqueles que acreditarem em Deus
farão uma massa de paz
aqueles que não acreditam
serão arrastados
pelo tempo,sacrificados
por suas próprias desordem

Inserida por tudoazul

Médicos
Nos destinos de paz, no acontecimento da morte ou vida de guerra. No hoje do talvez seja o uniforme de honra de um soldado de cura. Contrario de um sonho profissional passado, é o recomendo de honra do poeta. A solidão branca, o sangue necessário da competência, os mortos desistidos, o recomeço após um tempo grande de paz vazia de um cidadão do soldado, a salvamento de crianças, as frases de bem estar e de despedida com parcialidade jornalística, pois nada na sala é pessoal, no quarto sentimento profissional e humano. Os corredores correndo para melhorar, curar, dar vida e salvar. Desejam com todos os plurais que a palavra não deseja; paz. Vinda por eles, pela a ciência, por milagres, por coadjuvantes, que seja aplicada. Que não retire dos médicos o destino insondável, a assistência que proporcionam a paz.
(Tiago Nogueira).

Inserida por Fabrica

SÓ ELA ...nasce da paz de melodias,renasce de sorrisos de cada bem dada permissão!
INCRÍVEL COMO ELA... nivela-se ao justo total da beleza de uma azul forma de olhar !
SÓ ELA... manda e desmanda em tudo o que seduz minha sapiência.
SÓ VC... que esteve contida na fala,na música,na cor, no toque,no batom... E POR VERDADE NO QUE AQUELA NOITE PERMITIU QUE HOUVESSE!

Inserida por raissaemi

Paz, amor, humor, sabedoria, amizade, cumplicidade, primavera, verão, outono, inverno, respeito, sucesso, esperança, paixão, gentileza, natureza, liberdade, segurança, fantasia, igualdade, sorte, família, alegria, surpresas, brincadeiras, loucuras, verdades, simplicidade, diversão, sonhos, musicas, desejo, atitude, beijo, igualdade..
É só dessas coisas que eu preciso pra hoje..
Amanhã a gente enfeita, incrementa, conta uma piada idiota para todos rirem da sua cara, qualquer coisa, faça "aquilo" que te faça se sentir bem e que se dane o resto, não vivemos nesse mundo para dar um sentido a palavra "monotonia", nós não fazemos só o que é certo nas horas certas do jeito certo, somos humanos e com falhas "óbvio", mas tem mais por traz disso, DEUS nos deu a vida para ser feliz, e todos nós temos a capacidade de conseguir. Vamos olhar pra frente, não vai acontecer nada se eu ficar só aqui parada o dia todo pensando em como minha vida poderia ser, bom se não foi daquele jeito, pelo menos não se esgotaram as tentativas. eu sei que posso ser melhor, melhor que ontem, melhor que semana passada, melhor em casa com a minha família, melhor com meus amigos, melhor no meu trabalho ou na escola.. a tipica frase que nunca perde o sentido "Eu posso, Eu quero e eu CONSIGO".

Inserida por carolinip

Se é a Paz que procuramos;
Por quê não há encontramos,
Solte o seu amor, antes de dizer,
Faça sua parte pelo Mundo, que todos farão por você,
Se estamos bem aparentemente é apenas uma ilusão,
Querem que nos curvemos diante de um pranto sem chão,
Trazendo o Amor é a melhor forma de obter a Paz,
Para que no fim o ''Grande Deus'' não nos deixe jamais.''

Inserida por RastaelShivaya