Poemas sobre Paz
Paz, entre os seres da terra
é o que nós precisamos,(vamos)
acabar com essa guerra
interseres humanos.
A natureza não tem culpa
e o ser humano à machuca.
Devemos tomar consciencia
Devemos viver nossa paz
Preservando o território
Destinado aos animais, vegetais, tudo mais.
Devemos preservar
nós devemos cuidar
Por isso somos racionais,
Pra isso podemos pensar.
Não podemos aceitar
esse avanço nos levando pra trás
o oxigênio vai acabar
e sentiremos falta
do que agora destruímos,
sentiremos falta
do ar que nós poluímos
mas não vfoi por falta
de aviso.
Esse é o amor?(Is this Love)
Sofri demais desde que você me deixou...
Não há paz, o silêncio e ilusões...
E cada vez que eu tento encontrar...
Eu sei que você não vai voltar....
Então me pergunto baby onde foi que eu errei...
Te perdi nas noites, em que outras bocas você beijou...
Sei que não dá mais viver de ilusão, o fogo consumiu a nossa paixão!!!!!
Refrão:
Se é o amor, eu me arrependo, se é o amor, derrete o gelo por favor...
Se é o amor, ou se é um sonho, vem por favor, eu me entrego corpo e alma pra
ser feliz...
eu e você feliz...
Não vejo a hora de te ver regressar, e espantar o frio que meu corpo congelou
Preparei a nossa cama, para nossas noites de amor, o mesmo xeiro, o mesmo
calor...
E não demora por favorrrrrr.......
Refrão:
Se é o amor, eu me arrependo, se é o amor, derrete o gelo por favor...
Se é o amor, ou se é um sonho, vem por favor, eu me entrego corpo e alma pra
ser feliz...
eu e você feliz...
Nem contos de fadas, nem finais felizes,
eu gosto é das marcas, me agradam as cicatrizes.
A paz é para os fracos!
CANTO DE PAZ!
Quando alvorece,
Ele vem me acordar.
Anunciando um novo dia,
Que começa a clarear.
Com o seu canto,
Um lindo canto de alegria.
Ele vem fazer folia,
Até que eu venha a levantar.
Abro a janela,
Ele foge,
Eu dou bom dia,
E vou m’embora trabalhar.
E quando eu volto,
O sol já está se escondendo,
E outra vez ouço o seu canto,
Para poder se embalar.
Digo boa noite!
Boa noite passarinho,
Eu cheguei já bem cansado,
E também já vou ninar...
Elciomoraes
Que o dia seja lindo e que a paz seja a bandeira da salvação.
Que Jesus nos abençoe a todos.
Nenhuma adversidade será capaz de nos abater, pois cremos Nele e Ele nos guiará.
09.05.12
EU QUERO:
( )TCHU.
( )TCHA
( x )EU QUERO PAZ NO MEU CORAÇÃO !!!
NÃO E SÓ POR QUE NÃO DEU TUDO COMO VOCÊ ESPERAVA QUE VOCÊ VAI CONTINUAR SE LAMENTANDO NÃO PÓW, BOLA PRA FRENTE A VIDA CONTINUA BROTHER A VIDA E LONGA E DEUS PREPAROU O MELHOR PARA VOCÊ, O TEMPO PASSA E TUDO VAI MELHORAR E SÓ TER CALMA QUE SUA HORA VAI CHEGAR !
Ass:RS
E eu que briguei tanto com o mundo
Só queria bem lá no fundo
Uma paz que eu nunca senti.
Mas... depois eu percebi
Que brigar não adiantava
Que tudo isso me exaustava.
Meus inimigos?
Ah, esses nunca me abandonam.
E é graças a eles que hoje estou aqui.
E hoje eu decidi jogar tudo pro alto!
Se quer me destruir
Vá em frente, tente
Te garanto, pode até me ferir
mas nunca conseguirás me destruir
Brigar? Me importar?
Não, eu não irei mais.
Sei que isso não vai adiantar
Se eles se importam tanto assim
Com o que eu faço ou deixo de fazer
Eles que morram por mim
Porque destruída eles jamais irão me ver.
E de tanto que rogou
Hoje se vê assim: em silenciosa solidão.
Era essa a paz que tanto desejava?
Então por que continua insatisfeito?
Eu dei um soco,
depois que o ódio foi embora,
restou a velha dor e a senhorita vergonha,
a paz veio, abriu a porta como se já fosse de casa,
mas a minha mão continua inchando.
CORRE NAS VEIAS UMA ESPERANÇA VIVA, QUE REBUSCA UM ABRIGO FINAL DE PAZ,DONDE OS DIAMANTES E CRISTAL, NUNCA TERÃO TAL PODER, AQUELE QUE SOMENTE A MÃO DA FÉ QUE RELUZ É CAPAZ DE EXTERMINAR O CAOS DAS INCERTEZAS.
Almany Sol - 25/06/12
Meus sonhos, buscam minha realidade e se caracterizam em um infinto de paz e amor.
Seu Carinho e dedicação, a doçura e bondade são complementos do seu lindo conjunto.
Você é minha força..Serei sempre grato por vc! Pelo seu amooor e força.
Aqui é nós mesmo que elabora o filme
A cena é essa e o papel é o seguinte
Vou busca a paz como martin luther king
Mostrou pra todo mundo que a verdade existe
Um ar de prazer
Um prazer de sentimento
Um sentimento bom
Um bom momento
Um momento de paz
Um paz de desejo
Um desejo eterno
Uma eternindade de alegria
Uma alegria eterna
Um desejo de paz,
Um momento bom
Um sentimento de prazer
Uma alegria no ar...
Força da Paz
Cresça sempre, sempre mais.
Reina a Paz, acabem as fronteiras.
Nós somos um.
Amor, amor, amor, amor, amor.
Essa mensagem é do amor.
Ame o próximo como a ti mesmo.
Isso é o amor.
A Paz, a Paz, a Paz é capaz
de eliminar as guerras na Terra
com urgências imediatas.
A vez é do coração.
"E que neste novo dia, Deus possa nos indicar a direção, dar paz ao nosso coração e sabedoria para nossas atitudes"
12/07/12
Beira Mar
No vazio das ruas
Busco encontrar Alguma Paz
O Silencio Dos Carros Diz:
Que ainda Existe algo a mais
Nos Becos, Nos Cantos, Nas Praças
No mercado Central
Nas Mentes, Nas Mãos
Daqueles que Planejam o Mal
No Vazio das Ruas
Eu Perco a Noção
Caminho as duas
Com Uma Pedra Na Mão
O Vento, O Céu, A Ponte
Por Do Sol No Mar
Na Vida, Na Morte
De Quem quer Encontrar
Quem sou eu?
Quem eu quero Imitar?
E Porque Fui te Procurar..?
Não Precisa Falar
Fujo de volta Pro Meu Sonho a Beira Mar
Deitar no chão e respirar.
não fazer, ou pensar em nada é o qe vai te dar paz.
nada de preocupações. prazos. erros. problemas. lembranças. atrasos. precauções pessoas. deveres. certo ou errado.
só esteja alí. deitado. tranquilo. e fazndo o qe as vzs vc esqce pra qe serve.
RESPIRE.
serve para trocar toda a energia desgastada e descontete qe está dentro de vc.
pela energia mas MAIS mágica que o universo possui.
qe seja feita a troca. (;
Mal Distinto
Longe de ti eu tenho paz.
Perto de ti, meu mundo se destrói, se desfaz.
Longe de ti eu morreria de nostalgia;
E ao teu lado deixaria de viver em um mundo de utopia.
Longe de ti, não sei andar só;
Perto de ti minhas pernas travam, e meus olhos se fecham para o mundo.
Pois você significa tudo!!
E sem você eu não significo nada!
Longe de ti não serei alegre;
Perto de ti não serei feliz.
Pois de você não terei nada.
Mas de você arrancarei tudo.
Pois este amor significa tudo!!
E nós dois comparados a ele não significamos nada.
E longe de ti eu sofrerei!!
MAS PERTO DE TI QUALQUER SOFRIMENTO É VÁLIDO!
