Poemas sobre Pássaros
Tire a sensação de alegria, ouvindo o cantar dos pássaros, pois no mundo há muita poluição sonora para lhe perturbar a paz.
✍️Maus e bons pensamentos são como pássaros voando em torno de sua cabeça, eles podem até pousar mas jamais deixe que os maus criem ninhos.
A liberdade que procuro, que seria assim como voar e cantar feito um pássaro, só encontro no teu abraço.
Um pássaro voa abaixo dos céus; mas, quem me leva debaixo das Suas asas para ver os altos Céus é Deus.
Se os pássaros e os animais aprendem como fazer ou agir, podemos também aprender com eles: perseverança no servir.
Não aprecie apenas os pássaros; estude o comportamento das pessoas e aprecie o que a natureza lhe permite descobrir sobre elas.
Veja os pássaros voando e cantando, pondo confiança em suas asas; ponha a sua imaginação também para voar, a sua alma para confiar e o seu trabalho para honrar e glorificar a Deus.
É tolice pensar que todo pássaro encanta com seu canto, é mais prudente acreditar que ele nos ensina com sua liberdade
Todo pássaro que está a cantar com furor e alegria, sem que percebamos, está sempre a recitar o cântico dos cânticos
Se nos distrairmos somente com o gralhar dos pássaros, jamais conseguiremos ouvir no nosso íntimo o verdadeiro canto do rouxinol
É ingenuidade esperar pelo canto dos pássaros se nem mesmo começou a arborizar ao encher de flores o teu coração
A madrugada faz silêncio para que os meus pensamentos possam falar como pássaros que foram libertos, livres para voar, impulsionados pelo vento, por sentimentos que não conseguem se calar.
Pequeno reflexo de liberdade trazido pela gentileza de um lindo pássaro como se fosse uma mensagem confortante, desprovida de palavras, porém, muito significante para uma mente cansada, provando que simplicidade pode ser fascinante se for agradecidamente observada.
O equilíbrio da natureza é encantador, ao som da cantoria harmônica dos pássaros, amor divino, uma emoção espontânea e no chão, uma pintura em movimentos constantes e tranquilos, feita nas sombras pelos raios solares, tendo como modelos, árvores frondosas com a suavidade dos ventos passeando entre suas folhas, uma pequena pausa no tempo que tanto renova.
Cortina acinzentada, feita de nuvens grandiosas, um bando de pássaros voando livremente pelo céu nublado, paisagem inspiradora em um fim de tarde, tonalidades sóbrias e um tom notável de liberdade, sensação maravilhosa, proveniente da austeridade.
Bela flora que faz meu imaginário aflorar, um lindo pássaro de asas majestosas, alaranjadas, aparência singular com suas as cores e formas, vívidas e iluminadas, um vôo de austeridade numa primazia demasiada, profusamente, encantadora, imagem ricamente detalhada, resultando em uma inspiração transformadora.
Pássaro fantasioso, vislumbre de um mundo encantado, onde os fatos são feitos de sonhos que se pode sonhá-los acordado com uma precisão admirável de detalhes, causando um deslumbramento tão demasiado que faz misturá-los com a realidade, entrando num realismo mágico usando o poder expressivo do poderoso imaginário.
Simultaneamente, a liberdade emocionante de um bando pássaros, sobrevoando essencialidades livres, graciosas, cavalgando em espíritos libertos, disposição poderosa, cenário notavelmente libertador, céu azul e vasto, sol que vivamente resplandece, cabelos soltos ao vento, viveza que surpreende, ar poético de renascimento de uma cena lúdica como se saída de algumas páginas, elementos de uma linda história de um exímio conto de fadas.
Representação da liberdade no vôo de um lindo pássaro, passeando livremente pelo céu grandioso, pintado pelo pôr do sol, resultando em uma paisagem de tons calorosos, traços complexos, caprichosos, um genuíno quadro celeste de muito bom gosto, equilíbrio envolvente que produz um certo fascínio aos olhos.
