Poemas sobre Pássaros
assim como os passáros voam muito e sempre se encontram apesar da distãncia porque o meu coraçao e meus pensamentos estarao para sempre contigo.
Fiquei tão desacreditado que cheguei a pensar que o tempo jamais passaria, não iria me curar nunca. Mas passou. Mas curou. Como dizia minha vó, o tempo sempre passa, essa é uma das maiores crenças que uma pessoa pode ter na vida. Fora a morte, que, claro, um dia ela chega. Mas hoje não quero pensar nesse negócio de morte, Deus me livre. Quero pensar é na vida. Na minha nova vida daqui pra frente.
O amor é um passarinho livre que tem um céu inteiro para voar mas que prefere pousar do seu lado, no mesmo ninho.
Se todos nós soubéssemos como a atenção,o carinho e a tolerância nutri a emoção!
Passaríamos a doar com mais frequência tais sentimentos;
Ser flores, ser vinho, ser peixe, ser mar...ser lua, ser sol, ser pássaro...ser lembrança do teu sorriso, desejo do teu olhar...ser eu me apaixonando nas idas e vindas que a vida dar.
Quero viver vendo o verde vivo das matas, o voo dos pássaros, o vermelho e o cheiro das flores, o vento soprar as folhas das árvores, a água limpa na fonte viva e a vitória da vida no planeta terra, água, verde e vida.
Pensamentos soltos voando como um pássaro sem um destino, mas desejando encontrar um lugar seguro para repousar.
Na janela de sua casa ela alimentava os pássaros, em ver que os pássaros eram livres.
Já os pássaros voavam perto dela poque tinha nela segurança, atitude e fé...Tudo que se precisa realmente pra ser livre.
Queria ser um pássaro para voar até a sua janela, sobre ela pousar e para te os melhores versos te falar como pássaro não sou escrevo estas palavras para que elas demonstre o que estou sentindo por te.
Não sou um pássaro, mais gostaria de ser... Voar com o vento, e chegar até você!
Mais como sou gente, de pé no chão e passos a frente, deixo que meu amor una cada dia mais a gente... Não importando distância, pois minha melhor lembrança, é que estamos sob o mesmo céu, onde tudo é possível! Eu e você, Você e eu, seremos felizes, perto ou longe, alegre ou triste... Te amo e isso basta, Pois tudo na vida passa, menos o amor... que prevalece e cresce e quando impregna no coração, ahhh, a gente nunca mais esquece!!!
Parece que você saiu de um Sonho.
quando estou chegando . você Já saiu e como um pássaro que esta ali mais quando chega perto ele voa..
Ler um livro é como soltar um pássaro para a liberdade só quem o faz,é capaz de entender a grandeza deste ato.
Amar é como segurar um pássaro com a mão aberta, pode voar e voltar, pode simplesmente ficar e esteja preparado para que ele voe e nunca mais volte.
Eu preciso do silêncio nos dias. As noites ouço o respirar dos pássaros a dormirem em sono profundo a espera do sol acordar, para mais um dia de gritarias e palavrões obscenos. MARBREDA
Se eu pudesse ter um minuto em particular com o meu passado, certamente passaria a borracha nele e rescreveria os erros em acertos e as dores em amores.
