Poemas sobre Ódio
Em meio a tantas guerras, ódio, conflitos mentais. Somente em seus braços e beijos, que eu encontrei paz.
Se você emitir ódio para alguém que lhe ofendeu, o único prejudicado é você mesmo. Pelo contrário, emita compaixão, compreensão, empatia e principalmente amor.
o ódio nada mais é do que uma das formas de expressar o amor ou admiração pelo inverso daquilo à sua frente
O amor deve ser aprendido de novo e de novo... O ódio não precisa de instruções, mas só espera ser provocado.
Na contabilidade da vida, preencha o Ativo com amor, empatia, alegria e compaixão. Deprecie o ódio, a raiva, o rancor e o orgulho. Quanto ao Passivo, lance o agradecimento e a gratidão. Desta forma, sua contabilidade, nunca ficará no vermelho.
O ódio é o amor dos esquecidos, força dos fracos, sabedoria dos ignorantes, e respeito dos maculados.
VIVER EM PAZ
"Nao deixe levar-se pelo ódio, emoções, motivos fúteis, e sim aja pela razão a qual fará você apaziguar-se consigo mesmo, e viver em paz."
O ódio, como vários ditadores bem notaram, serve como ponto de Unidos e de controle. Livro: Todos contra todos
Não podemos deixar a mágoa se transformar em ódio, porque qualquer ressentimento se abranda até se desdobrar em entendimento e perdão. O ódio, pelo contrário, atrai violência e destruição.
Se for para cutucar o formigueiro, destrua. Senão, vão se espalhar e aumentar mais seu ódio e ataque.
Em tempos de ódio, o ego pela ganância em busca de ter razão, afasta de nós a humildade de ser feliz.
Entre ter a razão ou não, pela ignorância alheia, acolho-me por ser feliz.
Aqueles que transmitem o ódio e ignorância na tentativa de defender suas ideias, em grande parte, são pessoas ocas que não sabem nem ao menos quem são enquanto ser.
O Odio, em sua Totalidade, é uma Força impar que move o homem em sua natureza Ancestral, transformando a si mesmo em uma maquina que Agressão e Medo
Emane luz, seja solidário nesse momento de dor. "E Dai" o que antes era ódio se transformará em amor.
Na festa da minha vida apenas o amor está na lista. O ódio, por favor, dê meia volta e se vá. E como convidado de honra temos Aquele, que é o próprio verbo AMAR.
A mágoa arde, corrói. Se a cada ódio que você sente fosse dinheiro, imagina quantos lugares você iria conhecer. Culturas, idiomas e comidas diversas. Mas como não é, vai doendo, apertando, ardendo e te matando gradativamente. Você apenas perde.
Guardar ódio por alguém, é tomar um copinho de veneno hoje, um frasco amanhã e garrafas cheias a vida inteira.
Não existem vários tipos de amor, assim como não existem três tipos de saudades, quatro de ódio, seis espécies de inveja. O amor é único,como qualquer sentimento, seja ele destinado a familiares, ao cônjuge ou a Deus.
