Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias

Deixe de lembrar que é preciso esquecer! Essa é a tal borracha do tempo que nunca consigo usar...

Inserida por Cianelopes

Não importa quanto tempo se passou,e o quanto ira passar, oque importa é estar do seu lado vivendo a emoção de te ♥AMAR♥

Inserida por Agata565

“Só o tempo e a distância, ensinam quão deveríamos ter valorizado a cada momento feliz perdido no tempo”

Inserida por HERBERTSOUTO

´´A esperança tornar-se-á uma virtude para homem quando o tempo ao seu redor já não o influenciar mais. ``

Inserida por jeanalves

´´A paciência tem olhos que precisam ser fechados diante dos ciscos, que tem o tempo.``

Inserida por jeanalves

A confiança é construída através do tempo. O tempo se encarrega de revelar em quem você pode verdadeiramente confiar.

Inserida por AllineCassiane

Eu tenho um medo de gastar meu tempo me iludindo com as breves verdades que ouvi de pessoas passageiras.

Inserida por maxwellsantos

O tempo tem uma forma inexplicável de mostrar o que temos feito de errado para aprender, mas o tempo não perdoa se nada fizermos.

Inserida por maxwellsantos

Corro contra o tempo para te encontrar...Choro de saudades em te esperar...Grito em angustias por te amar...Morro em desilusões por não me amar ...

Inserida por renatorcoficial

Não está contente com sua vida e as coisas que tem? Simples, passe um tempo visitando hospitais, orfanatos, asilos, moradores de rua, favelas e depois de ver e ouvir pessoas que realmente tem do que reclamar e não reclamam, tire suas próprias conclusões de quem você realmente é (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

viva sempre sorrindo mas sorria mesmo não aquele riso incontido, deixe o Tempo que passou, viva o agora,Saiba esperar a hora certa que o AMANHÃ VIRÁ, ame reciprocamente... Viva a vida de maneira simples torne-se uma pessoa criativa saindo do modo insignificante pra Posição de criação... seja criador de sua obra artística ao invés de teoria ponha em prática seu talento... vença o pessimismo e mostre pro mundo que Você pode... faça a diferença matendo sempre a Paciência junto com a sapiência e o bom humor,Descubra a verdade do interio da alma,trabalhe o poder do subconsciente... represente a esperança na compreensão dos limites da vida. como os orvalhos do mar a serem arbustos de cheiro perfumado mostra toda coragem e felicidade a Camélia branca de Beleza perfeita e virtude despretensiosa.
viva e viva bem... Verônica Flor e nome de mulher bela e comum.

Inserida por thiago07lucas

Sabe quando você pega vidro quebrado com a mão? Sua mão se corta, mas com o tempo essas feridas saram. Difícil mesmo é quando machucam o seu coração!

Inserida por morgannalopes

A vida é tão imensa, e ao mesmo tempo, tão pequena... Como faz pra fugir desse mundo escroto?

Inserida por Rafaeldisouza

Nesta vida, só o tempo é justo, faz coisas ruins acabarem, mas também momentos felizes virarem lembranças...

Inserida por ArturEliziario

"Não precisa me amar nem estar o tempo todo comigo; Eu só queria que você me compreendesse."

Inserida por AndrePontes

"Engulo as mágoas e arroto um sorriso, assim a dor retarda por algum tempo."

Inserida por AndrePontes

O túnel que percorro é escuro e a visão é turva. Abandonei tudo que me tirava o tempo que preciso para a dedicação de meu projeto. As pessoas me chamam de louca, evito ouvi-las. Se eu tiver que decidir um dia em deixar algo que quero por conta da busca pela a aceitação das pessoas, prefiro morrer sem tomar um último copo d'água diante da sede arrebatadora, pois se assim o for, de uma gota, se quer desta água serei digna. Não sei morrer se não for com a bandeira do meu sonho nas mãos.

Inserida por AdrianaVargas

Ou você vive a vida ou tenta compreendê-la. Dividir tarefa é perda de tempo. Ou se é intenso e sanguíneo ou brando e racional. Querer ser de tudo um pouco é o que nos leva a ser um nada.

Inserida por adricourson

Deitei na cama liguei uma tv, havia tempo para sonhar, mas tentei evitar. Pensar naquele momento, apenas pensar, era mais positivo que esses divãs, pois lembrei dos carinhos que me deu, da atenção, dos toques mansinhos. Tentei ser seu segredo, espero que entenda e volte para cá, pois ainda há um carinho envolto em meu coração, ainda sinto você falando para mim, sussurrando aquelas palavras que eu sabia por ter você. Mas eu entendo, sei que escorreguei em você e terei que sair para poder voltar, como um forasteiro em seu olhar para entender o que é gostar

Inserida por MaelAzevedo

O artista está à frente do seu tempo. Ele é o bem e o mal, a solidão e a multidão, a dor e a cura.

Inserida por adricourson