37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias

⁠Quando não souber o que fazer, experimente dar-se um tempo. O silêncio pode ser curativo, em alguns momentos. Talvez, aí, você encontre respostas. Talvez, mesmo sem elas, encontre acalento.
Entende agora o que pode ser autoacolhimento?

Inserida por lavinialins

⁠Quando você sabe seus valores para pessoas
Você não perde tempo em ficar procurando valor delas

Inserida por Plattinno

⁠A vida não espera, e perder tempo com coisas que nada nos acrescenta, é ter menos tempo para viver.

Inserida por rozelimesquita

⁠Viver é um ajuntado de momentos que duram somente tempo necessário. Pode ser 10 ou 100 anos, pode ser 10 minutos, não importa o tempo que durou, mas o quanto você amou dentro desse tempo.
G.M.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠O propósito de Deus para esse tempo é resgatar em nós a perspectiva de filhos.

Inserida por gabriel_walter

⁠Não sofra pelo que não foi conquistado. Por Deus o teu futuro já está determinado. O tempo é o processo de aprendizado necessário para te fazer crescer. Tenha calma.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠O paradoxo da vida é este: Aprender o valor da vida ao tempo que, lentamente, a perdemos.

Inserida por raquelxoliveira

⁠... ainda te amo mesmo com o tempo... e lembrando me relatar que não me amas mais...

Inserida por maisanakagawa

Uma vida baseada apenas na razão, e que foi ao longo do tempo destituída do calor de cada emoção, é como a mais bela sinfonia para quem não pode ouvi-la com todos os sentidos da alma.⁠⁠

Inserida por leonardomenin

⁠o problema não é o tempo, e sim o quanto você pode controlar seus pensamentos, é tudo questão de eu colocar na cabeça que não tem concerto, porém é mais fácil tirar a minha cabeça do lugar do que por algo dentro

Inserida por Larissaloraschi

⁠...Já não guardo às sextas, nem me entedio às segundas, é apenas um tempo fugidio. Nada de se deter com
críticas e relógios...

Inserida por Autorsergiomagalhaes

⁠Bom dia!
Um novo dia, uma nova semana e um novo mês se unem para proporcionar o melhor tempo para todos nós... Muita disposição e foco para construir vida e esperança... O mês de maio é inspirador... Vamos que vamos: paz no coração, confiança em Deus e muito ânimo para dar conta de tudo... Abençoada semana!

Inserida por SolSorte

⁠A indiferença responde a altura, e o meu bem estar também. To sem tempo pra gente que não me respeita e gente ruim.

Inserida por celia_cel_santana

⁠Dinheiro évida, pois, cada centavo adquirido é o tempo que deixa de viver para tê-lo.

Inserida por Geulifelove

⁠Alguns fatos que sofremos hoje;
São resultados de decisões que deveriam ser tomadas há algum tempo atrás, e que não foram tomadas de maneira correta.

Inserida por Wagner_Dom

Quer conhecer uma pessoa? De um tempo, menos de três dias já está com outra pessoa, mas diz que te ama bizarro se não fosse trágico

Inserida por leonardo_laureth

⁠A calma seu ânimo ,de um tempo para você aproveitar a vida, você merece
sempre lembrar porque começou a pensar em si .

⁠Sempre é tempo de usar o que tem de bom na vida , ouvir música de relaxamento , para descansar a mente. Lembre sempre de aproveitar os momentos e refletir no que for bom para você sempre.

O tempo nós ensina. Eu não me frustro mais com a falsidade. Não me frustro mais com os lixos que me rodeiam. Muitos pensam que sou ingênua. Outros comentam: Será que ela não está enxergando. A verdade, e simples. Não sou esponja. Na minha vida, cultivo flores. Conviver com os hipócritas faz parte. Sei quem é quem. Mas antes que a raiva, a frustração, a indignação brotem no meu jardim. Eu prefiro arrancar com as mãos da indiferença as ervas daninhas do meu jardim . Para que não arranque as belas flores que cultivo. Na prática, o que podemos esperar daqueles que não tem nada a oferecer? Oferecemos o que temos . Pense que está pessoa, não lhe foi oferecido nada além daquilo que ela oferece.

Inserida por Celiaa

Embora seja bom imaginar que houve um tempo em que o homem vivia em harmonia com a natureza, não está claro se isso aconteceu alguma vez.

Inserida por pensador