37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias

Há aqueles que sofrem, não por escolhas erradas, mas pelo tempo e imprevisto. A estes resta a esperança, pois viver sem ela é pior que morrer.

Inserida por juniodamaso

Quebraram minha ultima garrafa de vinho tinto!
Ainda deu tempo de enxugar com um pano limpo o chão sujo e torcer chão e comer o pano !!!

Inserida por Jherecardoso

Eu lamento e ao mesmo tempo fico aterrorizado ao ver parte da história de toda humanidade se perder em meio às chamas.

Inserida por meuspensamentosBruno

" Fiz Amizades em pouco tempo, e em pouco tempo eles me mostraram o que é ser amigo de verdade "

Inserida por luanBergkamp

A vida é dura e em qualquer tempo nos exige a coragem necessária para romper os traumas, quedas, feridas e paralisias. Avisa é tutora e quando menos se espera, nos ensina que aqui chegamos sem nada e assim partiremos, mas para os que ficam temos a oportunidade de deixarmos como herança mais que bens, um legado. Não somos o que a vida impõe, somos o resultado que impomos a toda condição por ela nos dada. Viva intensamente, e não apenas viva. Então viva a vida, bem vivida!

Inserida por luisvicthorino

"Ninguém escapa das rugas do tempo...Mas, a alegria e a felicidade só vem se conseguir apagar as rugas da alma."

Inserida por NonatoMontes

Quem mais reclama de muitas tarefas são os que mais perdem tempo cuidando da vida alheia.

Inserida por Euver

Durante muito tempo em minha vida eu fui translúcida.Tudo que chegava me atravessava, cortava, sangrava, deixava um rastro de dor na minha alma. Com o tempo fui aprendendo a brindar-me e, hoje pouca coisa me atinge; não permito mais que me aborreçam, que me entristeçam, que me machuquem, que roubem a minha paz e tirem o meu sossego.

Inserida por ednafrigato

O tempo é precioso, aproveite cada segundo de sua vida como se fosse o último, aproveite os momentos com seus familiares, amigos e colegas. O dia mais importante é hoje, o melhor momento é agora, talvez depois ou amanhã seja muito tarde. Hoje e agora são os melhores momentos para buscar à Cristo.

Inserida por marciodemedeiros

Houve um tempo em que acreditava que jamais iria suportar certos a conhecimentos, hoje em dia, não entendo como pude me preocupar tanto.

Inserida por adham_assis

Vou sumir por um tempo. Prometo voltar com o mundo inteiro. Não Entendo se é tão fácil ser eu por que apenas eu consigo esse feito?. Vários defeito não tenho orgulho o bastante para me orgulhar,mas espero que ser orgulhe ao me mergulhar de cabeça em tantos objetivos substantivos palavras que defini um ser. No dicionario nem achei meu nome escrito descrito como algo indescritível o quando importante você é? capaz de nunca recebeu uma carta a manuscrito escrita não é mesma sensação digitada parece ser fake, postei no face. escrevi a lápis minha mensagem, vai demora para recebe,pois, no mundo que vivo o grafite é escasso caso perdi serei seu caso encontrado.

Inserida por Eduard0Dantas

Pois é ... Deus faz as coisas certinhas , tudo no seu devido tempo , nós é que as vezes queremos encurtar os caminhos . A vida vai acontecendo aos poucos e tem que ser assim , senão perde a graça .

Inserida por robertoveiga

O tempo passa e a gente aprende que a pressa para alcançar um objetivo não é tão eficaz quanto a perseverança e a capacitação.

Inserida por robson_de_aguiar

"A oração é a porta pela qual podemos contemplar o nosso futuro e, ao mesmo tempo, é o caminho que nos conduz a ele."

Inserida por ALBERTOGENESIS

O tempo vai passando o que foi bom vai sendo esquecido, e o ruim jamais se esquece.

Inserida por sergiocancioneiro

Estou quase todo tempo,Sozinho no meu mundo,Espero que Deus não me castigue.Esperava aquela garota voltar,De fato eu voltei.Voltei para a realidade,De que quase nada é real,Não significa que eu use o VR,A vida me derrubou novamente poderia ter o VAR,A verdade é que,Tudo é sofrimento para se obter um pequeno ganho emocional.

Vivamos, pois o dia apenas começou, e tempo é vida, e vida se vive, e se deixarmos o dia definir o nosso destino, talvez percamos o melhor de algo que não sabemos, então devemos continuar, sair da estagnação!

Inserida por Carlos_Gomes_CG

bem já faz um tempo que não escrevo ( que óbvio ) enfim num sei porque eu parei mais acho deve ser por causa de tudo , pois tudo que eu faço eu paro até na hora do suicídio eu então já era meio óbvio que eu para mesmo com ótimas história mas como eu disse eu desisto de tudo mesmo sem nem começar num sei minha mente meio que analisa as probabilidade que sempre resulta no caso de falhar depois nem começa vai ser melhor assim então muitas das vezes nem nada .
as vezes queria mudar pois se começa-se com isso muitos dos meus auto bloqueios já iriam de uma vezes só

Inserida por Foxley

Lembre se de quem se lembra de você, marque uma visita, daqui algum tempo, quando você lembrar dessa pessoa, talvez ela não esteja mais entre nós e realmente será apenas uma lembrança.

Inserida por JeffCruz

E o tempo ia passando, as dificuldades aumentando, meu pai enfraquecido e minha mãe do mesmo jeito. Apesar de 7 filhos, apenas eu,a caçula de 13 anos convivia com a tal situação. Meu pai cortava cana para um fazendeiro, roçava os pastos ,era o dinheiro que entrava. Os frangos que tínhamos no terreiro era pra vender na cidade, os ovos, as bananas também. Eu procura no bananal algumas antes do meu pai ,lembro que amassava em uma caneca com água e açúcar rsrs ,saboreava como vitamina. Em setembro era a época de preparar a terra para o plantio, eu amava essa época. O canto do sabiá, ate hoje quando ouço, me vem a saudade. Quando o arado passava,eu achava batata doce. No plantio meu pai cavava a cova, e adubava,meu irmão colocava o milho e eu o feijão. Era legal! Mas quando a plantação brotava, aí sim eu sofria,eu passava dias no alto da colina com uma lata e um pau na mão, quando o bando de pássaros deciam eu batia na lata e gritava ,puuuuulêeee ,assim eles não conseguiam arrancar nossa plantação. Não era fácil. Minha casa era simples, os quartos era de assoalhos de madeira bruta, a cozinha era de chão. Toda sexta eu passava argila amarela nas paredes para cobrir a parte escura que o fogão a lenha fazia, e no chão também. As vezes passava cocô de boi,o chão ficava verdinho e quentinho. E eu fingia que era carpete. Na minha casa não tinha banheiro, a noite usávamos o penico, e durante o dia era no mato . Muitas vezes eu encontrava cuecas do meu pai penduradas nas bananeiras kkkk,acho que não dava tempo dele chegar num lugar reservado, então já cagado ele abandonava por la mesmo. Ahhh tenho muitas historias pra contar...

Inserida por noeli_de_paula