37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias

Sempre há tempo de recomeçar e fazer a coisa certa, pior do que perder a fé em algo, é perder a fé em si mesmo...

Inserida por ArturEliziario

Dizem por ae que sonhos se realizam com o passar do tempo, eu descordo. Sonhos só se realizam quando acreditamos em nós mesmo, sorrisos de verdade só aparecem quando estamos realmente felizes, e a vida só tem graça quando valorizamos cada detalhe e tornamos os momentos mais simples em lembranças inesquecíveis

Inserida por AlmirPedro

Um dia você perde alguém que gostava muito, mas depois de um tempo, você conhece outra pessoa, que te abre os olhos, e você que não gostava tanto da outra como pensava, principalmente se a atitude da segunda te causar uma dor maior.

Inserida por MauroDalcortivo

"Não vale a pena desperdiçar os momentos da vida com coisas pequenas, pois o tempo se vai por entre nossos dedos, passa por nosso olhos, sem que percebamos. E por conta nos damos, apenas quando ele já não é mais nosso..."

Inserida por Saruth

Que droga, não sei mais em quem acreditar, por que depois de um tempo você não acredita em mais ninguém e todas passam a ser as pessoas erradas para se acreditar...

Inserida por LeeticiaM

De tanto em tanto, é um dia a mais e um dia a menos. O tempo consegue passar tão rápido que algumas páginas da minha vida saem incompletas. Era para estar escrito 'felicidade', mas só deu tempo de escrever 'idade'. Mas eu escrevo de trás para frente? Às vezes sim, só pra combinar com a minha vida de cabeça para baixo. Alguns trechos saem sem sentido. Mas nem sentido quero ou preciso pra viver. O dia nasce cresce, reproduz e morre e ninguém questiona. Alguns personagens vão ficando obsoletos, embora tenham sido protagonistas outrora. Começa-se a atribuir mortes épicas em respeito aos bons tempos. Ainda assim são mortes. Defuntos de lendas valem menos do que as próprias lendas. Enredos a parte, era para estar escrito numa página qualquer 'sucesso', mas saiu apenas 'cesso' (lá vai ele escrever de trás para frente). Cesso projetos antes mesmo de começá-los. Não é como se eu tivesse encontrado a cura para o câncer, mas para as feridas da minhas alma já cheguei perto. E mais uma vez a vida faz graça com a minha cara. Eu queria ter escrito 'realização', mas só deu tempo de escrever 'ação'. Mas qual?

Inserida por silvairjunior

Com o passar do tempo, as siglas mudam, mas a finalidade sempre é a mesma, manter o povo escravizado

Inserida por escritordantas

No final eu só quero um tempo para mim, sem nenhum sentimento envolvido. Cansei de estar cansada pelas mesmas coisas de sempre.

Inserida por Jecaalves

Faltam 69 dias para o Fim do mundo, não dá pra perder tempo ouvindo a sua opinião.

Inserida por ronneybarbosa

Ter você ao meu lado me fez perceber o quanto valeu a pena esperar o tempo de Deus.

Inserida por LeandroFagundes

Não existe um metodo ou uma fórmula que façam os sonhos se realizarem, na verdade com o tempo e aos poucos aprendemos o que dá certo e surte efeito em nossas vidas.

Inserida por suelenaccioly

Tanta coisa que eu gostaria de fazer...Mas por perceber que nem com toda a minha vida eu teria tempo de fazer tudo, me desanimo e não faço nada.

Inserida por edmourajr

Princípios são inegociáveis. Nós vivemos num mundo, mas ao mesmo tempo, determinamos ele. Nós somos o que queremos ser, aprendemos com nossas próprias vivências.
Mas jamais se deve negociar o que pra você é um princípio.

Inserida por IanG

Passei muito tempo procurando a pessoa perfeita,talvez esse tenha sido um dos meus piores erros.

Inserida por Jamillelc

Oque eu achava que com o tempo ia melhorar, só começou a piorar, as dificuldades vão aumentando, mas a gente continua se amando.

Inserida por LuanaPalacio

Se não consegues ver com os olhos do criador
então iràs receber do tempo a fúria e a revolta de um Deus

Inserida por tudoazul

A todo o tempo morro e renasço. Em um espírito mais sábio? Não. Em um espírito mais sóbrio, eu acho.

Inserida por gtrevisol

Liderança é o ato de falar à mente que todo o tempo combate por novas lutas sedentas de vitória.

Inserida por AndersonCDO

“Dizem que o tempo é o melhor remédio para tudo, mais no fundo pode ser um laxante também”.

Inserida por betobraga

Quando o tempo passa chega o momento de colher, e o que foi plantado no passado,dará os frutos para o agora!

Inserida por RafaelSouzahn