37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias

Dê uma chance ao tempo e outra para si mesmo, uma chance às flores desabrocharem e outra aos pássaros para cantarem. Dê uma chance ao seu potencial e outra para os seus sonhos, pois não a decepção maior do que passar o tempo e perceber que não se deu uma chance de arriscar.

Inserida por iiiiiii

Respirei fundo e não adiantou, já não havia mais tempo. Como se o cuco adormecesse para sempre, os relógios congelassem e os minutos esquecessem de passar. Como se os segundos se tornassem uma eternidade e ao mesmo tempo uma fração tão insignificante, não sei, mas o tempo provou-se valioso, tão valioso que não podia mais perdê-lo. Foi assim meu encontro com o tempo que mesmo sem pernas foi capaz de correr e me provar que os sonhos também não as possuem, mas cabe a mim correr por eles. E quando você aprende a correr pelos seus sonhos compreende que a força nem sempre é o rugido mais forte, mas muitas vezes a serenidade de um coração que vai tentar outra vez.

Inserida por iiiiiii

o tempo e a mente são seus maiores inimigos; se sua mente insiste em te trazer o Passado, acaba com o presente e bloqueia seu futuro!

Inserida por ThiagoDpa

E, finalmente, você aprende que só o tempo é capaz de responder a certas perguntas, sarar certas feridas e despertar os sonhos guardados.

Inserida por lavinialins

Cresça. Acompanhe o tempo. Não fique pra trás. Doerá ver o gasto sem frutos. Não espere o seu corpo dar sinais.

Inserida por lavinialins

Através da Imaginação, podemos ir além dos nossos limites no tempo e no espaço, conhecendo assim um mundo inacreditavelmente Real.

Inserida por Wallacecosta

Se estamos vivos que se viva plenamente, avidamente, pois os minutos sugam nossa vida.

Inserida por raqpiffer

A Minha Paciência Supera Sua Expectativa. Nada Que O Tempo De Um Geitinho Brasileiro.

Inserida por AndreDemetrius

Lembro que um dia conversávamos sobre o tempo, quando se fica tempo demais longe um do outro, alguém sempre acaba se esquecendo do outro. Ou talvez não. Talvez as coisas durem mais do que pensei, ou como acreditei. Pensei... será que ele já estaria me esquecendo?.

Inserida por deborahdelpoente

Esperar o futuro é dizer não ao seu presente e você não pode recusar um presente.

Inserida por jogadores2001

Se você ficasse contante com todas as coisas como você fica ao terminar o download, certamente você entenderia o CarpeDiem.

Inserida por jogadores2001

Chega um tempo que você não espera mais respostas, apenas procura por novas perguntas..

Inserida por CONDIOLOV

É só um tempo. Um tempo pra ajustar certas coisas, eliminar outras... Vai ficar tudo bem. Talvez nunca mais existirá, mas ainda assim ficará tudo bem.

Inserida por SabrinaGabriela

Não é o tempo, quem mostra como são as pessoas, isso quem faz são elas mesmas, o tempo, só abrange

Inserida por JulioRamos

Acredito que todo mundo já ouviu e/ou disse a frase: Com um amigo como esse, não precisa inimigos.
Hoje sei exatamente que essa frase cái como uma luva no tempo. É isso mesmo, o tempo. Pois ele com toda certeza é desse jeito. Ele é seu melhor aliado agora e daqui a um minuto, ou menos, passa a ser seu pior inimigo, dependendo da circunstância. Por isso, não confie nele, se ele esta ao seu favor fique atento(a) pois ele pode virar o jogo, e por você estar tão confiante nele, perder o jogo, perder a oportunidade, perder o amor da sua vida ou até mesmo perder a sua própria vida, por não estar preparado(a) pra essa virada inesperada. E acredite, ele adora fazer isso pra deixar as pessoas frustradas. Ou fazendo você chegar um minuto depois da melhor coisa que poderia acontecer em sua vida, ou fazendo você sair um minuto antes. Ele te traz a pessoa amada, mas se você demora muito a ver isso e fica indeciso, ele a leva pra caminhos tão longe e faz com que vocês nunca se reencontrem novamente. O tempo é amigo, é inimigo, é generoso, é cruel... Você só precisa saber usa-lo, tomar decisões antes dele passar e você terá o melhor lado dele. Caso contrario, se prepara pra ser derrotado(a) por ele.

Inserida por FredsonCM

Não perca tempo nem esforço com o que não pode controlar, seja paciente que tudo voltará ao seu devido lugar.

Inserida por KEBS

Tenho pensamentos que me atrapalham muito,o meu pensar demais,o tempo todo,me assusta as vezes,e acabo lembrando de coisas que a muito tempo eu deveria ter esquecido,talvez seja porque sou uma idiota,ou apenas porque talvez meu passado tenha valido a pena,mas isso me atrapalha por ficar fuçando em mensagens,conversas,ou fotos antigas,porque isso me faz sentir falta de como as coisas eram,ou de como as pessoas já foram comigo no passado e saber que nada nunca mais será como já foi um dia !

Inserida por Hindiara

Que a felicidade jamais dependa do dinheiro, da sorte, do tempo, mas que surja da simplicidade, do sorriso alheio, dos sonhos, do amor. Quem tem ideias voa mais alto, quem tem reclamações sempre se perde no caminho. Somos sempre um pouco mais do que pensamos, somos sempre além das nossas próprias expectativas, somos sempre do tamanho da nossa fé. Por isso, tente sempre, se não der, tente outra vez. Pois um dia serás feliz sem motivo e compreenderá que essa é a forma mais autêntica de ser feliz.

Inserida por iiiiiii

A plenitude dos tempos, é a aurora e a quietude que se estende por todo o amahecer, do qual se agrava a cada rosto uma expressão diferente, assim entende-se como o poeta da vida nos ensina a crer

Inserida por imperioushell

O tempo cada vez mais longo, as distâncias cada vez mais curtas e o homem continua encontrando coisas para estar ocupado.

Inserida por julianokimura