Poemas sobre o Ser Humano

Cerca de 9847 poemas sobre o Ser Humano

⁠Ao romper os sucessivos pensamentos, o ser humano encontrará a razão, para o surgimento das soluções, das novas tecnologias, do físico, do pensamento concreto e da realidade.

Inserida por jsmj

⁠Quando o ser humano ultrapassa o limite do seu pensamento, enxergará outra limitação e assim, sucessivamente.

Inserida por jsmj

⁠O pensamento do ser humano é como se fosse uma área quadrada limitada e para haver evolução, é necessário ir além dessa limitação.

Inserida por jsmj

⁠Quando o ser humano mantém a sua razão com pensamentos voltados para o seu crescimento profissional e intelectual, ele permanece em evolução contínua.

Inserida por jsmj

⁠O ser humano só se manterá no caminho correto se não houver contaminação com tolices.

Inserida por jsmj

⁠A desigualdade social diminui a capacidade de liberdade de cada um de nós. Nenhum ser humano é completo sem a liberdade de ser igual ao outro.

Inserida por dungatrismegisto

⁠O ser humano se acha esperto , sempre correto em suas condutas , somos todos suicidas e assassinos de nossa própria espécie !

Inserida por niel_lima

⁠Quanto mais analiso e observo o ser humano, pouco descubro sobre o viver e muito aprendo sobre a natureza humana.

Inserida por luizteixeira

A razão do ser humano se preocupar demais com o futuro, está relacionado com o fato dele não conhecer o Deus de graça, fidelidade e amor que deseja vir ter um relacionamento com ele, mas não pode devido à sua incredulidade e a dureza do seu coração.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠"Ao reconhecer a dualidade inerente ao ser humano, a sabedoria oriental nos ensina a domar o lobo interno, nutrindo a compaixão e a bondade como baluartes da nossa existência."

Inserida por slsj2001

⁠A maior pobreza que o ser humano enfrenta é ter PENA de si mesmo. Esse sentimento anestesia a dor, mas a trata, onde deveria abraçar a oportunidade, que muitas vezes é um presente de Deus para sua vida, se retrai nesse sentimento mesquinho.
Opor resistência diante dos acontecimentos não o torna forte, é sofrer egoisticamente.

Inserida por cidinhaglopes

⁠Não sou perfeita! Tenho todos os defeitos que um ser humano pode ter. Meu passado não foi fácil, dele, trago dores escondidas. Mas, foram essas dores que moldaram a minha força e personalidade. Tudo que adquiri me custou caro, mas o meu triunfo não tem preço. Se hoje cheguei onde estou, foi porque mereci chegar. Tudo agradeço ao Senhor Deus da minha fé, por honrar a minha luta, às vezes solitária, e sempre silenciosa.⁠

Inserida por joana_rodrigues_1

Muitas das vezes você é um ser humano bom, mas seres humanos ruins pisam emvocê e fazem você se sentir pior que eles… Só pra eles se sentirem melhores!

Inserida por Cordis

⁠Nenhum ser humano vai ter tudo o que quer
Porém tudo que conseguimos devemos ser gratos e sempre buscar mais.

Inserida por Plattinno

⁠Aprender me transforma como ser humano, entender me dá convicção, ensinar me dá esperança!

Inserida por julianokimura

O mal do ser humano é falar aquilo que não é pensado, e não se importar com o estrago à quem ouve.⁠

Inserida por Jad_Pimenta

⁠Não é um corte que faz o ser humano sentir a pior dor do mundo. Porém, sim, ver pessoas com quem você fez memórias... se tornarem apenas memórias.

Inserida por studytteu

⁠desvendar o mistério de estar vivo, entender por que o ser humano é o único que cria neste mundo, olhar ao redor observar me conectar ou relevar, quero sonhar e realizar, liberdade minha alternativa de dinvindade, quero muitas alegrias me libertar da vaidade, correrias na maquete da cidade crises de identidade autenticidade duvidosa, se inspire e se expressa em verso e prosa, pro espinho a rosa, temas que me inspiram a viver, me auto conhecer, quero me orientar com o que expande o meu ser, verdade compreender, deixar de se esconder, agir antes de deixarem te escolher, você foi plantar ou foi colher? Só me resta algo a escolher, eu vim plantar e vou colher, se tenho como me preparar preciso saber, que o que me impede de viver é o meu próprio pensamento, sou dor e lamento lá dentro, gritei na falta de oxigênio, sou gênio preso na lâmpada, sangue que se estanca, flagrância que da ancia, aguaça recordai-vos quero renovar o sonho de criança flexionalizar tudo que minha autoria alcançar, agora que estou no comando me arranjo de vou arquitetando, contemplação de raciocínio, saber lírico, quero dominar o improviso, espaço metafísico sou compro e sangue eu agito água que escorre madeira que envolve seres vivos buscando liberdade sua autoria somos deuses em terra sou o espaço e a esfera, o grito da fera, a alma que se descongela, se derrete em um mar de solidão, peço ajuda ninguém me estende a mão, sou fração, ato, corpo prejudicado, acompanhante do olocausto, circundante de um propósito, a crise do ópio, do lógico, sou os números do relógio, me libertei agora, sou fauna e flora, desejo do agora, vrio tempos na esfera, formigas em guerra, desejos da fera, turbulência que gela, protagonista da novela,

Inserida por Vinischuartz

⁠O ser humano mutila uns aos outros aos poucos: tira a liberdade, as crenças, a segurança, o amor, a esperança, os sonhos...

Inserida por regismeireles

⁠O Baiacu se infla para autoproteção. O ser humano "faz o mesmo" na tentativa de proteger o outro.

Inserida por gamalielmoreira