Poemas sobre o Ser Humano
"Como o Ser Humano é descartável! Enquanto você segue determinada denominação você serve, mas quando você deixa de seguir...já não serve mais!"
O ser humano só enxerga no próximo aquilo que ele quer ou consegue ver. Não se discrimina o próximo se você não consegue observar seu interior! Há fatos na vida de uma pessoa que mesmo quem esteve junto durante toda a caminhada consegue observar.
" Não julgue o livro pela capa".
O ser humano é a única espécie que tenta ser superior ao outro da mesma espécie, tudo isso é vaidade, até quando nós homens continuaremos ser tão idiotas?
O ser humano só pede aquilo que não tem. Em vez de cobrar boas maneiras,dê exemplo. Logo mais, todos estarão agindo do modo como você quer que ajam.
O ser humano não tem a ínfima noção do eterno pós tempo, nem a menor noção do espaço que nos abraça por todos os lados, e ainda tira conclusões definitivas sobre o que nada sabe. Isso é ser racional?
Um dos males sociais é a religião produzida sem contemplar o ser humano na sua integralidade, corpo, alma e espírito.
As palavras negativas que você prefere a outro ser humano não são capazes de amaldiçoá-lo, mas a você mesmo tem o poder de destruir.
Aonde estiver um ser humano que desconhece o real significado da Cruz, se rico ou miserável, alí estará Jesus chorando à espera de um pregador.
O pensamento compulsivo é um vicio do ser humano. Ele acaba com sua autoestima e cria em você a negatividade. Sintonize com o Eu Superior que habita em você e silencie a sua mente.
Estou aqui como ser-humano, livre, completamente livre de tudo aquilo que prende ou limita o homem. Então posso me expressar da melhor forma que minha consciência me permitir. E o único limite é a minha compreensão sobre tudo ao meu redor.
Qual o ser humano que se deu bem na vida sem insentivo ou elogio de alguém? escreve o nome dele aqui em baixo por favor, que vai ser um prazer conhecê-lo e tomar um café com ele.
Para o ser humano a gente agindo de maneira certa, no final das contas_ ainda saimos como errados.
"na prisão você conhece o ser humano, na liberdade você continua acreditando, e na falta de dinheiro que você ver quem realmente nos amamos.
Não a busca melhor para o ser humano do quer a busca por si mesmo. A busca a si mesmo significa resgatar em nós mesmo aquilo de mais precioso que é nossa humanidade e a nossa transcendência espiritual.
Linda é a sua alma, quando você coloca o seu Poder Superior no topo, trata todo o ser humano de igual modo, cuida dos animais com respeito, venera o planeta onde nasceu, aprecia a paz; e Ama-se em primeiro lugar, construindo uma base sólida para poder ajudar todos os que o rodeiam.
Cada ser humano é um Avatar, do seu espírito. Todos os avatares vivem juntos, inseridos numa sociedade. Eu sou um coadjuvante na sua vida e você é um coadjuvante na minha.
Destino não existe. É uma palavra criada pelo ser humano a se confortar perante a um fato trágico acontecido ou provável que aconteça, mas também a um fato bom em nossas vidas no qual não estávamos no controle. .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp