Poemas sobre o Ser Humano
Estimular um ser humano,faz com que ele se torne muito mais eficaz e capacitado.E isso, tambem fara com que este cresça de forma surpreendente!!!
A Psicologia é de suma importância para o Ser Humano, tal ciência pode sanar e/ou amenizar momentos de crise; assim como entender, visualizar caminhos e captar recursos internos para tanto! UAU! Por isso, AMOOO
Com tantas culturas existentes neste universo o ser-humano achou que pudesse criar um e único modelo padrão de modo de viver para qualquer um, só que as subculturas e inovações vieram confundir todos e tudo tornando o mundo um caos, fazer com que o homem viva uma ilusão ou sua própria sorte!
Uma das coisas mais sublime de um ser humano é quando ele investe seu dom para auxiliar o próximo. Elias Torres
"A irritabilidade de uma ignorância complexa, lambuza a arrogância do ser humano mais inútil possível, por assim se dizer. A longo prazo o valor da sua superioridade mentalmente criada, vai ganhando cada vez mais poder dentro de uma sociedade ridiculamente ingênua para o mundo lá fora, que assim se fortalece, prevalecendo então sob o ego do ser que se diz racionalmente racional e afirmo-te em questão, que reler tais argumentos, não te tirará do poço da ingenuidade onde sua personalidade está."
- John. (Setembro de 2016)
O único direito que o ser humano precisa abrir mão, imediatamente, é o direito de desperdiçar comida.
O ser humano é um livro ambulante, onde cada um escreve a sua própria história.
Nas páginas do passado foram escritas coisa boas e ruins. Nas páginas do presente continuamos escrever e colhendo os frutos do passado. As páginas do futuro estão todas em branco. Quantas páginas futuras não sabemos, mas uma coisa temos que ter certeza: Cada página futura será escrita com a permissão de Deus.
"Enquanto o ser humano for capaz de captar a magia existente nas pequenas coisas e transformá - las em histórias que façam todos sonhar, nada estará perdido. .."
Marli D.H.F
Esta noite tive um sonho que levou a refletir algumas situações, que, o que levaria o ser humano a um statu absoluto? Devido às festa de fim de ano , grandes mesas de jantar, presentes, bebidas, férias, viagens e etc... Todo mundo ama todo mundo.
Grande parte da população certamente passa o ano todo reclamando, revindicando e acusando o próximo sem saber a real circunstâncias do que está acontecendo, esta não é uma forma compreensiva de lhe dar com o ocorrido. Não somos perfeitos e justos igual foi nosso irmão maior, mas podemos ser leais naquilo que fazemos.
Todo ser humano é um jardim regado com exclusividade por Nosso Senhor Jesus Cristo, é ser único, de valor, amado por Deus e cabe a nós respeitar a individualidade de cada um.
Perante Deus, somos todos valiosos, foi por mim e por você que Ele verteu seu sangue na cruz, então não compreendo porque insistimos em atribuir valor segundo nossos próprios critérios, desprezando alguns, vangloriando a outros, enfim, será mesmo que seria possível entender que somos todos irmãos e filhos do mesmo Pai, que nos ama incondicionalmente?!!!!
O ser humano se mantém vivo quando tem um ideal a viver, um propósito a perseguir, um objetivo a alcançar, um bem a realizar e pessoas a amar todos os dias.
Enquanto o ser humano colocar quase tudo em primeiro lugar e deixar o amor por último, não haverá melhoras.
De todas as emoções possíveis que o ser humano pode ter... Ficar bêbado é o melhor torpor... E vale o preço !
A sinceridade 'e a maior defesa que um ser humano pode carregar no coraçao e na vida!!! Quando ha sinceridade a palavra carrega a força emanada por Deus!!!!!!Aqui Deus impera!!! Tem poder!!! força!!!
simone vercosa
O dia que o ser humano descobrir que o amor 'e simples. Que a beleza esta na simplicidade,na pureza de sentimentos, talvez ele mude a forma de sentir, e aprenda verdadeiramente o significado do amor!!! Simone Vercosa.
Todo ser, humano ou irracional, tem o sangue vermelho. Todas as mulheres têm o leite branco, assim como as fêmeas dos mamíferos irracionais. Em nenhum caso, a cor da pele não faz diferença!
Que em meio a tanto desamores eu ainda veja o verdadeiro amor nas pessoas ,que o ser humano seja de fato humano ,nos gestos ,palavras e atitudes ,que o mal passe longe de nossas famílias e que tenhamos discernimento para diferenciar o bem do mal ,o certo do errado ,afim de que assim nos tornemos pessoas melhores ao longo de nossas vidas !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp