Poemas sobre o Mundo

Cerca de 60771 poemas sobre o Mundo

Mas há dias em que nada faz sentido e os sinais que me ligam ao mundo se desligam

Nenhum dinheiro no mundo compra o amor e a fidelidade que tenho ao Sport Club Corinthians Paulista. Podem existir várias coisas na minha vida que me deixam questionável ou incerta, mas esse amor é a minha maior certeza e é inatingível.

⁠Todo mundo gosta de pensar que é uma boa pessoa. Mas o bem não pode existir sem o mal.

Você é assustadora e estranha e bonita, alguém que nem todo o mundo sabe como amar.

Assim como todo mundo, você nasceu em um cativeiro, preso em uma cela que você não pode sentir, provar ou tocar. Uma prisão para sua mente.

Morpheus
Matrix (1999)

Niguém vive isolado do mundo, mas existem momentos que a solidão é bem oportuna.

O maior problema do mundo atual é a intolerância. Todos são tão intolerantes uns com os outros.

– Não seria medonho se um dia, no nosso mundo, os homens se transformassem por dentro em animais ferozes, como os daqui, e continuassem por fora parecendo homens, e a gente assim nunca soubesse distinguir uns dos outros?

Porque no fundo, todo mundo procura alguém pra ficar do seu lado, todo mundo procura o colo certo. Todo mundo já se sentiu melhor na presença de alguém. Isso é inevitável.

Minhas fotografias são um vetor entre o que acontece no mundo e as pessoas que não têm como presenciar o que acontece. Espero que a pessoa que entrar numa exposição minha não saia a mesma.

[..] Às vezes até acho que sou dono do mundo.
Talvez eu seja, talvez eu seja..

Marcelo D2
Música Pode Acreditar

A nós parece que o trabalho mais importante do mundo é o trabalho visível, mas nosso trabalho invisível para o aprimoramento da alma é o trabalho mais importante do mundo, e todas as outras formas só são úteis quando o realizamos.

''Eu vejo um mundo aonde a gente tloque o R pelo L
E ao invés de fazer as coisas com ARMA faremos com ALMA.''

Podemos não ser capazes de deter todo o mal no mundo, mas eu sei que a forma como tratamos uns aos outros é inteiramente nossa. Eu acredito que apesar de todas as nossas imperfeições, estamos cheios de decência e bondade, e que as forças que nos separam não são tão fortes como aqueles que nos unem.

O mundo não é dividido entre especiais e comuns. Todos têm potencial para serem extraordinários. Contanto que você tenha uma alma e livre-arbítrio, pode ser qualquer coisa, fazer qualquer coisa, escolher qualquer coisa.

Ter todas as mulheres do mundo, não te faz ser um conquistador ou um DON JUAN,apenas te mostra, o quanto você ainda é uma criança.

Conselho: quando um anão te disser - Graaande garoto! - Não se anime muito, pra ele todo mundo é grande!

Estamos neste mundo como num mar tempestuoso, como num exílio, num vale de lágrimas. Maria é a estrela do mar, o conforto do nosso exílio, a luz que nos indica o caminho do céu enxugando as nossas lágrimas

Não perca a essência... não se perca em meio a esse mundo falso, hipócrita e puritano... seja sempre vc... não se importe com o que os outros pensam... falam.. afinal.. vc própria sabe de si.. se conhece perfeitamente e não precisa e nem nunca precisará agradar e dar satisfações de si aos outros...

"Sou dona do mundo como podes ver... Dona das minhas vontades... E isso é tudo. Me arrisco num precipício de oportunidades... Não arriscar, para mim, é não viver".