Poemas sobre o Mundo

Cerca de 59740 poemas sobre o Mundo

⁠Você veio para iluminar o mundo e mostrar que ele pode ser um lugar melhor para todos, Pri!

Inserida por Pri_Marcos

⁠Milagres são Deus. E Deus é perdão. Por que Anna foi curada se hoje, em todo o mundo, há tantas crianças sofrendo? Não sei a resposta. Mas depois de tudo que passei, percebi que não estou sozinha. E seja o que for que você esteja passando, estou aqui para lhe dizer, você não está sozinho. Milagres são a maneira de Deus nos informar que Ele está aqui.

Inserida por pensador

⁠Você vive como se aceitasse o mundo como ele é. Você aceita todas as invenções como uma mudança evolutiva. É por isso que eu não acredito que você exista.

Inserida por Pottier

Mas e quando as portas se fecham e o mundo fica escuro e estreito oque eu faço ? Pra onde vou ... ⁠

Inserida por ThayaneAlmeida

⁠nada vai mudar. até você decidir virar seu mundo de ponta cabeça e na marra fazer com que ele mude !

Inserida por azyzz_shavershian

⁠Com toda a certeza do mundo eu não seria seu melhor parceiro, mas pelo menos você teria a certeza que seria amada todos os dias.

⁠Ter amigos é muito importante, mas ter amigos como os meus é a melhor coisa do mundo!

Inserida por pensador

A alegria é o estágio maior do ser, a alegria vence a barreira do mundo; nós devemos viver igual à cristo, viver para as outras pessoas; pois com elas nós nos alegramos.
A verdadeira alegria não é a sua, ou a tristeza do outro, mas sim a felicidade e o prazer do próximo; pões o teu próximo antes de ti, para que assim sua vida tenha sentido, por quê, o amor é mais importante que a nossa própria vida.⁠

⁠DEUS não me permita passar por esse mundo sem impactar, sem tocar sem ser um instrumento seu na vida de pelo menos 100 pessoas, pai que esse fogo que queima em meu coração para alcançar almas para o teu reino nunca apague, e que se renove a cada manhã. Ah! Pai usa me para fazer a diferença nesta geração peço em nome de Jesus que me ensine a ouvir o seu doce Espírito para que esteja sempre pronto para falar de seu amor, Deus sei que a obra é renúncia, e deixo de tudo o que me prenda para receber a unção dobrada. Deus quero carregar a cruz, pois, sei que não há evangelho sem a mesma. Deus prepara me para fazer a sua vontade porque se for para estar longe da tua presença e vontade não quero nem viver!

Inserida por marcos_elias_antunes

⁠E, de fato, existe no mundo algo mais encantador do que uma jovem e bela mãe com um bebê saudável nos braços?

Inserida por PensamentosRS

⁠Não há palavras suficientes no mundo para expressar o que sinto por você. Você é a razão do meu viver, a luz dos meus olhos, o calor do meu coração. Você me faz feliz como ninguém mais consegue. Você é o meu amor, o meu tudo, a minha vida. Eu te admiro pela pessoa que você é, pela sua bondade, inteligência, beleza e coragem. Você me inspira a ser melhor a cada dia. Você é a minha poesia, a minha música, a minha arte. Você é o meu sonho realizado, a minha esperança, a minha fé. Eu te amo mais do que as palavras podem dizer, mais do que Shakespeare ou qualquer outro poeta poderia escrever. Eu te amo com toda a minha alma, com toda a minha força, com todo o meu ser. Você é o meu amor apaixonado, o meu amor eterno, o meu amor verdadeiro.
~Safira souza

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Em um mundo onde resistências criam fricção, são as almas dotadas de fluência energética e espiritual que verdadeiramente moldam nosso entorno. Ser influente é Inspirar, superando obstáculos com graça.

Inserida por evermondo

⁠O mundo seria bem melhor se não houvesse tantos "idiotas" querendo melhorá-lo.

Inserida por JuniorOliveiraRJ

⁠Um brinde às voltas que o mundo dá, um brinde aos recomeços , as novas histórias , conquistas e tudo mais...
Um brinde ao tempo que passa e cicatriza as feridas, um brinde ao novo, as surpresas boas e as superações que conquistamos ao longo dos anos... Um brinde ao desconhecido, ao que já foi e ao que está por vir... A vida é isso ...viver, aprender, cair, levantar e recomeçar ....

Inserida por bebelia2000

Em um mundo e época onde a tecnologia avança rapidamente, é preciso que se conscientize a grande massa de trabalhadores (mundo afora e cujo único valor que possuem para sobreviver é vender sua mão-de-obra) que não se está apenas lutando entre si, mas principalmente com milhares de máquinas/robôs que cedo ou tarde, certamente, substituirão seus trabalhos. ⁠

Inserida por sids

⁠As maiores marcas do mundo juntas dominam o mercado e vendem bilhões porque entregam a cada venda um valor percebido superior ao preço que cobram pelos seus produtos.

Inserida por ThiagoTombini

⁠o nosso maior erro é procurar no mundo há fora o que só encontramos em Jesus Cristo.

Inserida por cjreizinho

No mundo devemos viver como se estivesse cumprido um luto, porém, na presença de Deus, como está escrito, é bom e agradável entoar cânticos, tocar instrumentos e demonstrar alegria. As palmas fazem parte do festejo. Os anjos louvaram ao Senhor após o anúncio do nascimento de Jesus.

Inserida por FernandoAlva

⁠Você não tinha ninguém, e eu surgi no seu mundo como uma garrafa de água no meio do deserto. O início foi romântico e verdadeiro, mas o tempo mostrou que você precisava de atenção, não de amor. Nos despedimos aqui, até algum dia.

Inserida por joao_paulo_48

⁠Em um mundo cheio de entretenimento, o Deus invisível acaba se tornando irreal para aqueles que estão desapercebidos.

Inserida por andersonsilva_guga