Poemas sobre o Mundo

Cerca de 59662 poemas sobre o Mundo

"Se quiser falar ao coração de uma mulher tente não dividir sua atenção com o resto do mundo..."

Inserida por marcelo_bauleo

Muitos pedem por ajuda em silêncio mas o mundo faz que não houve até mesmo os que gritam.

Inserida por Cacio01

Um mundo igualitário, justo e fraterno com as mesmas oportunidades de felicidade para todos, indiscriminadamente, é sem duvida o maior ideal sonho de todos os educadores, administradores escolares, pedagogos, professores e recreadores nas diversas escolas do mundo. Enquanto os diversos governos educacionais e de ensino não percebem que o melhor caminho para a pedagogia do seculo XXI é a educação integral e inclusiva, com a participação identitária e a cidadania, é pelas artes e pelas atividades criativas escolares que podemos preparar as nossas especiais-iguais crianças e nossos jovens da mesma forma para uma vida adulta mais próxima de nossa realidade contemporânea e assim acelerar de forma digna por um pre movimento pedagógico autônomo baseado na liberdade para um futuro cada vez mais próximo na mesma direção.

Inserida por RicardoBarradas

Vivemos num mundo de pseudo intelectuais, no qual o acesso à informação é confundido com conhecimento, e o egocentrismo é transformado em um mecanismo de autodefesa por aqueles que se acham inteligentes.

Inserida por eduardxsilva

Ninguém é grande nem pequeno neste mundo pela vida que leva, pomposa ou obscura. A categoria em que temos de classificar a importância dos homens deduz-se do valor dos actos que eles praticam, das ideias que difundem e dos sentimentos que comunicam aos seus semelhantes.

Inserida por pensador

Na vida, acontecem coisas boas e coisas ruins com todo mundo, cabe a você deixa-lás te afetar ou não

Inserida por fellipe_alvarenga

Quando estiver com seu/sua companheiro/a use a tecnologia mais antiga do mundo. A Fala... O Olhar... O Toque. Esta grande tecnologia aproxima e humaniza as pessoas.

Inserida por DamiaoMaximino

Como pode um homem saber que há tanta injustiça no mundo, que há guerras, crianças morrendo de fome e abutres a espreitar. Pro inferno com tanta hipocrisia. E cretinos pregando a sua própria salvação. Onde está o seu deus?

Inserida por Alextrindade

Nos dias de hoje, em cada minuto de funk o mundo perde 60 segundos de rock 'n' roll.

Inserida por Tukley

" A ironia do mundo nos faz querer ir a um universo paralelo, que nos rodeia de encantos."

Inserida por AliVS

O mundo de hoje é uma bola descendo para o abismo. Uma bolinha de gude descendo a ladeira na direção do bueiro

Inserida por TiagoAmaral

Pare, observe, desconecte do mundo e se conecte com você, encontre-se, liberte-se. Só um pouco. Você consegue fazer isso!

Inserida por brenofr

A diversificação das raças e cores tornam o mundo mais exótico e é colorida que as fotos ficam mais bonitas.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

somos apenas jovens apaixonados vagando neste pequeno mundo sem destinos deixando o coração nos guiar

Inserida por aland22r

A frieza do mundo não tem o poder de apagar a chama do Espírito Santo de amor no coração do verdadeiro cristão.

Inserida por dannyarouca

Eu sofria demais longe dele, o mundo perdia seu caráter vibrante para mim, meu corpo sentia a distância do seu.

Inserida por pensador

A história do mundo não chegou até nós em forma de conhecimento para trazer a verdade, mas sim para servir de um instrumento de manipulação de quem vê apenas aquele único lado.

Inserida por MatheusHerlinger

A rica e muito valiosa diversidade cultural brasileira apreciada no mundo inteiro foi formada por tradições culturais que se agruparam e se abrasileiraram que são a alma de nossa cultura. Sendo assim, cabe ao governo cultural brasileiro entender que cada uma delas é insubstituível, e por isto devem ser preservadas a qualquer custo para a manutenção da nacional pluralidade criativa.

Inserida por RicardoBarradas

Quando tudo ficar difícil de suportar na vida é hora de mostrar para que veio ao mundo!

Inserida por israellopess

"Cristo veio ao mundo por nossa causa, para que pudéssemos ter vida em abundância. E tendo vida, que pudéssemos viver 24 horas por dia para Ele, e não apenas 1 ou 2 dias na semana. Sendo Deus, quis ser humano. E como homem, nos ensinou sobre humanidade. Mesmo dono de tudo, optou por não ter nada, não para ter uma vida pobre e miserável, mas para nos ensinar que o nosso maior tesouro está no céu. Ele nos ensinou a viver para o Pai, a almejar o céu ao invés de cobiçar os tesouros desta terra. Com a sua morte nos mostrou que amar é doar sem medidas, não apenas com 10% do nosso dinheiro, mas com 100% da nossa vida. Contudo, ele também ressuscitou para completar a sua obra e para que a nossa fé e esperança não se apoiasse somente em argumento humano, raciocínios lógicos ou fatos científicos"

Inserida por harryerick