Poemas sobre o Mundo
Amar é adentrar no mundo do outro e nele fazer morada, construir caminhos, descobrir estradas, viajar por entre sonhos e descobrir no amor a mais bela música da alma.
Amor ta todo mundo olhando, pra ver se agente vai chora, enquanto isto estou tremendo, quem mandou, eu inventar te cantar !
Oque dizer do mundo nada .
Se for dizer das pessoas puxe a cadeira e vamos conversa pois todo tempo to mundo ainda e pouco
Burocracia é um saco, regras também, o mundo sem você do meu lado também, mas você não pode viver comigo por que pensa diferente e acha que o meu jeito de pensar é errado, errado é o seu por condenar quem é diferente de você *-*
Acreditava que aquele meu mundo era redondo, e que não haveria limites, e que voltaria ao mesmo lugar, mas sem ser a mesma pessoa: eis o combustível da viagem.
O ser humano é um animal encantador! há esperança no mundo que encontra esperança na arte, e em suas infinitas possibilidades de manifestação.
As ideias diferentes sempre moveram o mundo,
mas é a criatividade que nos dá a essência de todas elas.
.Você pode ser a pessoa mais bonita do mundo, mas, se não for gentil, educada e respeitosa, não quero sua companhia. Sua aparência até pode te levar a algum lugar, mas se seu caráter for ruim, não importa o quão alto você chegue, uma hora vai cair. Talvez algumas pessoas devessem cuidar um pouquinho mais da parte interna, e menos da externa. Porque cá entre nos, é decepcionante conhecer uma pessoa bonita e ver que por dentro ela horrível. Tira todo o encanto
E no meu quarto observo as janelas de outro mundo,extasiado estou dentro de uma bolha que me asfixia com seu perfume.
A esperteza, um dia, é descoberta, o mundo não é dos espertos. A honestidade se transforma em exemplo, enobrece a alma.
Milhares de corações implorando um amor, uma mera ilusão, todo mundo sabe que esses artefatos brilham, você olha para as lembranças vindas de uma cena morta de um passado que não existe mais, e você tem andado, dia após dia, em busca de respostas que nunca vem, para o remédio da ferida que nunca se fecha, a realidade como espinhos machucando sua consciência, e se o amor é fogo, então apague a chama, eu não preciso de um amante, eu não estou fazendo uma reclamação, não devemos perdão, você não precisa se render, somos reféns de nós mesmos, almejando um labirinto chamado futuro, eu deixei a mesa, eu estou fora do jogo, não falta ninguém, apague as luzes quando sair, feche a porta, eu não quero tentar nenhuma carta, eu sou a carta fora do baralho, querido, nunca estive tão bem, olhando para o vazio dessa noite, parece ser o melhor caminho.
"Nem todo açúcar do mundo é capaz de adocicar meu azedume;
Nem todo sal do mundo é capaz de derreter minha doçura"
