Poemas sobre o Mundo
Já pensei em abraçar o mundo inteiro. Mas pensei: Que bobagem, eu nunca conseguiria. Então, se cada um de nós abraçássemos o nosso próximo, o mundo todo se abraçaria.
Não questione um gélido coração se desconhece as razões que o fizeram assim. Aprenda, o mundo não parará para enxugar suas lágrimas.
As melhores pessoas do mundo são as que tem a mão aberta e a boca fechada, as piores tem a mão fechada e a boca aberta.
Porque a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens.
Ela nos ensina a renunciar à impiedade e às paixões mundanas e a viver de maneira sensata, justa e piedosa nesta era presente.
No mundo físico estamos obrigados a viver no tempo conhecido por sucessão! Entretanto, nossa singularidade mergulha noutros corredores do tempo – a transcendência!
"deveria haver um pre-requisito antes de certas pessoas tentarem ser pai ou mãe...assim teríamos pais de verdade e filhos bem melhores e como consequência..um mundo melhor."
Não é a natureza que tem que se adaptar ao nosso modo de vida, muito pelo contrário, é a gente que tem que se adaptar a ela, até mesmo por uma questão de respeito.
Não nascemos para viver a vida como se fosse férias eternas. Todos temos compromissos conosco e com o mundo que nos cerca.
A tua missão no mundo começa quando descobres o teu talento e decides usá-lo para melhorar a vida de alguém.
Você é dessas pessoas que se parecem com esses cometas que só passam uma vez pela terra e tals.
- dele para mim-
Talvez você devesse passar mais tempo educando seus filhos, na palavra de Deus, pois o molde deste mundo caído não é nada bom, e pode te envergonhar no futuro.
O mundo reconhece, não pelo que falamos, e sim, pelo que fazemos e fazer boas e más obras chama a atenção até do próprio Deus para que ninguém seja julgado com parcialidade..
“Estou treinando minhas asas pra poder voar para o topo quando meu mundo virar de cabeça para baixo.”
Se você encontrar alguém que te diz 'até do teu suor eu gosto', pare o mundo, agarre este alguém e não solte mais, custe o que custar.
Somos o que possuímos diante de estarmos presos a um corpo que define o que nos agrada, e os prazeres deste corpo é a busca em conseguirmos ser. Pensei em um mundo onde o ser não seria menos que o ter, mas isso é utopia dada a forma que existimos, ensinamos e aprendemos o nosso mundo. Limitamos a nós mesmos porque não conseguimos ser mais que o corpo permite realizar, em sua força, inteligência e tempo a existir, simplesmente por falta do ser além do ter.
