Poemas sobre o Mar
Não há caminho errado quando todos levam ao mesmo lugar. Assim como todos os rios desembocam no mar, todas as vidas terminam na morte.
Quão tolos são aqueles que, por uma gota de prazer, beberão o mar da ira de Deus!
Por anos nadei em um mar de insignificância, procurando por amor, em busca de esperança. Todo esse tempo, o Senhor estava batalhando por mim, pronto para me acolher nos seus braços compassivos.
A mentira é um mar cheio de lacunas, que só vê quem está fora, para quem está dentro não se dá conta dos fatos de forma tão real.
“As PALAVRAS são como uma escrita na areia na beira do mar, mas as AÇÕES são como palavras escritas numa rocha com um cinzel"!!!
Pedro Marcos
Os seus segredos serão guardados para sempre quando você os escreve na areia do mar. As ondas os lêem e cerram para sempre em suas águas.
Navego eu, navega você, navegamos nós nesse mar infindo, na galeria de oportunidades que nos surpreende a cada instante. O sopro de vida é que nos chama a pegar no remo e remar.
Na tirania do cancelamento, vozes sufocadas clamam em vão, e reputações dilaceradas, em um mar de confusão e rancor.
Quando perceberes que o mundo não é um mar de rosas crie o seu próprio mar e aproveite a sua própria companhia .
Mar calmo nunca fez bom marinheiro, mas, curiosamente, quando um pai vê o próprio filho agitar o mar do filho dos outros para ensiná-lo a navegar, acha ruim.
tudo se foi menos minha saudade de vc..
tudo que demorou se construir se foi como as ondas do mar, só o que não foi, foi o meu amor..
“O rio deve inverter sua corrente para chegar à nascente, o mar deve espelhar-se para se tornar um com o céu. O homem deve voltar-se para si mesmo para encontrar sua verdadeira identidade.”
Quando eu olho o mar no horizonte, não consigo ver o fim
E mesma sensação quando eu tendo medir o que eu sinto por você
Estou sendo balançado pelas ondas do mar, maldição não estou me dirigindo à praia, estou indo no caminho oposto, para bem longe...
O mar limpa a alma e, em suas ondas, carrega segredos antigos que sussurram poesia àqueles que ousam escutá-lo.
Eu gritava, e só o mar respondia fazendo eco nos meus ouvidos. Percebia, que há muito tinha estado só na imensidão que me surpreendia com sua grandeza que parecia, só eu via.
