Poemas sobre o Mar

Cerca de 10695 poemas sobre o Mar

⁠Quem sou eu?
Sou vento, sou ar, sou céu, sou mar, sou amor, sou ciúme, sou ave, sou terror, sou dor, sou vaga-lume, sou noite, sou abismo, sou vale, sou cume.

Inserida por Aldileno

⁠Jesus dormia na tempestade (Mar 4:35-38), os discípulos sofriam; o sono de Jonas atraiu a tempestade (Jon 1:4-7), a tripulação sofria. A tempestade é minha hora de acordar e a sua, de dormir! E a culpa... é de Deus. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Nós somos como uma onda no mar. Quanto mais alto você estiver, mais dolorosa vai ser a queda.
Não que isso seja ruim, pq é com essa queda que você vai aprender e amadurecer, e a maré vai te puxar e te levar mais alto, assim você vai aprende a cair, e percebe que a queda faz parte, e às vezes é necessária, para que você cresça de novo.

Inserida por Lohana_lcl16

⁠As pessoas são ondas do mar. Algumas só se aproximam de nós, outras chegam a molhar nossos pés, e há ainda aquelas que nos cobrem até o pescoço, levando-nos para o mar até morrermos com junto com elas.

Inserida por alvaro_pedrosa

⁠"Minha vida não é um mar de rosas, tampouco de espinhas!
Adoço a vida de acordo com meus sentimentos."

Inserida por PameladaCunhaAlmeida

⁠Pensamentos.....
O MAR ou AMAR? Amar quem nos ama pode nos fazer AMAR o MAR, que nos traz paz, leveza, briza. Aquele AMOR que nos faz AMAR como as águas do MAR mais puras e cristalinas, que possamos AMAR mergulhando nas profundezas do AMAR para poder sentar na beira do MAR e estar com o AMAR em paz!

Inserida por DanielSantos81

⁠Uma estrela suspensa no ar. Uma outra estrela flutuando no mar. Estrelas cadentes encravadas no peito... Estrelas doentes apagadas no leito... Uma estrela emersa na água com olhos inertes e abertos cheios de mágoas. No éter - uma última mensagem. Nas águas - uma triste e dolorosa imagem. Uma estrela suspensa no ar pairando em perfeita harmonia. Uma outra estrela flutuando no mar em meio as águas escuras e frias. Uma linda estrela que se deixou levar ao encanto susurrante que veio do mar. A bela e jovem estrela em desespero entregou-se a sorte! - Causa da morte: Viu uma pequena estrela suspensa no ar!...

Inserida por WendelBonatti

⁠Quem você pensa que é para julgar alguém profundo como o mar com o teu olhar raso que mal enxerga a superfície?

Inserida por ednafrigato

⁠Quão mais infinito mar é o homem! Não sejais infantis a ponto de o medirdes da cabeça aos pés e pensardes que haveis encontrado os seus limites.

Mikhail Naimy
O livro de Mirdad (1948).
Inserida por pensador

⁠Mora tanta intensidade em mim que desconfio que sou mar de imensidão, oceano de infinitas possibilidades.....

Inserida por bebelia2000

⁠Seja uma grande fortaleza nesse mar de tentações, direcione os olhares ao único objetivo
“ sobreviver“.

Inserida por Umavez

Nossa alma é fluida como o mar, as vezes profunda e cristalina , as vezes rasa e escura..

Inserida por Zorieuq

O país do Metical é um barco estagnado no alto mar, o incompreensível é que o povo rema para frente, os governantes remam para trás, eles não querem que o povo enxerga o horizonte.

Inserida por GracianodaGraca

⁠O mar se erguerá, placas se elevarão, países se recolherão, porque desde o princípio foi assim.

Inserida por brunoescritor01

⁠O mar e amar, compartilham apenas letras, mas os marinheiros amam com fervor. Pois não são as coisas que amam, mas sim as pessoas vivas. O verdadeiro amor reside nas relações humanas e na apreciação da vida.

Inserida por evermondo

⁠A luz em sua celeridade revela a farsa do tempo e espaço, dar tempo ao tempo é gotejar no mar.

Inserida por Dommaciel

⁠Um homem perverso em tempos de dificuldades é como um navio lançado no mar sem uma âncora, que bate em rochas ou areias.

Tomas Watson
The Ten Commandments (1692).
Inserida por taylloncarvalho

⁠Vamos passar o tempo falando Coisas boas
Beira do mar fingir que o Amanhã não vai chegar

Inserida por DgAgency

⁠Afoga tuas lágrimas num mar de sorrisos..e faz da tua dor, transbordamento..então recomeça!!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Louvar a Deus depois que atravessou o mar Vermelho é fácil. Fé é louvar a Deus diante dos obstáculos.

Inserida por Stamer