Poemas sobre o Mar
É muita soberba de alguns achar que o Ser Humano construiu o Mar. Minha compaixão por tanta ignorância.
O amor de Deus é capaz de adentrar nos altos céus e nas profundezas do mar, a fim de resgatar um filho perdido, arruinado e destruído.
Ontem olhei para lua que a refletia no mar sentir uma leve brisa mim sentir abraçado nos teus braços.
Assim como o mar tem suas marés, a vida tem seus altos e baixos. A esperança nos ensina que cada onda traz consigo a chance de uma nova jornada.
O mar, é meu céu líquido, milagroso, mas muito misterioso, mesmo que não saibas rezar, no mar, você aprende na raça...Eu tinha um sonho, azul da cor do mar, que já realizei, vivendo nas ondas, nas praias, em cima das dezenas de pranchas que tive...O mar para mim é o lugar mais perto que chegamos de um outro mundo...
Sou gota no mar, partícula no ar, desejo pra amar, existência até tudo acabar, me permito amar, perdoar, me perdoar. Desfrutar do que a vida tem a me ofertar, vim providênciar, evidenciar o que a alma deseja. Se tu não acredita
A positividade é um farol nas emoções, ilumina o mar para navegarmos tranquilos. Focar na positividade nos ajuda a superar obstáculos e fortalecer relações, mesmo em momentos emotivos que agitam águas.
Vamos pegar um barco, atravessar o mar para um lugar onde sempre faz sol e você pode tomar sorvete todos os dias.
No tenho a fortaleza das ondas fortes do mar, mas sou a gota d’água que completa e enaltece a beleza do oceano.
Moisés teve o privilégio em contemplar a abertura do mar vermelho,
nós teremos o privilégio de contemplar a volta de Cristo!
Deus é a minha força, mas Ela é a minha referência existencial.
Com ela, o meu mar agitado entra em calmaria e a reflexão reduz o meu ímpeto. Concluo: mesmo não sendo bom, posso ser melhor e mais indulgente.
Voo leve, brilhando de estrela em estrela, cruzando um mar de intenso silêncio em busca de minha existência.
Leva um bom tempo para que suas memórias sejam consumidas pelo mar da vida. O importante é não esquecer de como elas foram vivas um dia. Isso as tornará eternamente reais, mesmo não mais existindo.
Um dia resolvi navegar nesse mar chamado você, varias turbulências passei, varias ondas encarei, sem meu foco perder, para um dia você eu conquistar, com esse sorriso encantador, sempre a me motivar !
No vasto mar da minha vida, ainda tem algumas sereias que me encantam com a sua voz, mas só nos teus braços, encontro a minha foz.
As metáforas são a maneira de nos perdermos nas aparências ou de ficarmos imóveis no mar das aparências. Nesse sentido, uma metáfora é como um salva-vidas. E não se deve esquecer que há salva-vidas que boiam e salva-vidas que vão direto para o fundo. É bom nunca esquecer isso.
O mar é tido como o ventre e origem da vida do planeta Terra. Cuide bem deste maravilhoso ventre. Iemanjá é a Mãe de muitos Orixás, e muitas pessoas desejam e fazem suas oferendas oferecendo algo valioso para si ao Mar. Peço que em suas oferendas não contenha nada que possa poluir este SER que é o MAR. Apenas sinta, silencie-se e mentalize suas oferendas, ofereça FLORES, pois elas são absorvidas com muito amor sem agredir o meio ambiente! A minha linda Iemanjá eu ofereço minhas flores sentidas em meu coração!
Assim como o céu e o mar, somos parte da criação de Deus!
Temos o poder da conexão, quando em contato com nosso mais profundo interior e a ligação mais intensa com a natureza, facilmente criaremos um vínculo incrível com a inteligência superior divina!
As estrelas, as galáxias, o mar, porque me chama tanta atenção até mesmo sem o xanax será um convite para eu ir morar com elas?
