Poemas sobre o Mar

Cerca de 10597 poemas sobre o Mar

Cada passo deixado nas areias da praia são sinais de que o mar já passou por ali... Cada passo tem um significado, que sendo observado de perto são apenas pés de tamanhos diferentes, porém, quando olhamos bem, podemos dizer que são formas de se expressar, uns pedindo um pouco de tranqüilidade, outros uma nova vida, muitas vezes apenas agradecendo, ou implorando por um copo de água, existem pés lutando contra a fome, existem os que estão dizendo eu te amo, até mesmo os que sofrem pela liberdade de expressão, vida, ou mesmo ser livre para sofrer, mas muitos estão implorando por paz, gritando, suplicando... E o seu o que está dizendo?

Inserida por RodrigoDiacovo

Danço no ritmo do desejo carregada pelo som da tua voz, me entrego feito ondas no mar de emoções. És música que me toca !

Inserida por LeoniaTeixeira

quando o mar perder as ondas. aie você verá eu desaparecer ou seja nunca vou desaparecer.

Inserida por DanielWillms

Mãe, por ti cruzo o mar, e montanhas tornam-se pequenas, mas o que nunca vai acabar é o meu Amor por ti!

Inserida por MilenaCorrea

Como não admirar os veleiros? Dos ventos contrários eles fazem motor e do temido mar, caminhos

Inserida por jeansestrem

"A magnífica tempestade que vivencia o mar é causada por ventos fortes que chegam de fora com incontrolável ímpeto e sobre ele se projetam agitando violentamente suas águas. Uma maravilhosa turbulência de beleza extraordinária, mas de força potencialmente destrutiva para tudo que estiver à sua volta". (Mauricio A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II – Campinas-SP).

Inserida por 1712PIGGY1208

A Solidão é um mar de obscuridade onde procuramos por tudo e não encontramos é nada.

Inserida por MercioFranklin

A água sempre corre para o mar, não porque deste careça, mas porque, sem ela, o mar inexiste.

Inserida por luiselza

Talvez inexista um paraíso sensitivo perfeito no (a)mar das vontades sem freio porque estas emergem, em parte, por instintos que não podem ser totalmente compreendidos e/ou utilizados pela razão.

Inserida por luiselzadesouzapinto

"Ela viajou do jeito que ela sonhou, ela queria conhecer o mar pra saber se isso que ela sentia era amar"

Inserida por 8453

O Universo, as Estrelas, o Sol, a Lua, o Mar, todos sabem que aí, bem aí dentro, ainda existe amor e imploram pra que você não os encarregue de mudar o curso correto das coisas, não invente amor onde não há.

Inserida por EvellySouza

Estar com você é como estar na beira de um lindo mar e mesmo sabendo que não sei nadar e talvez até seja loucura nisso pensar. Mas seria tão bom me afogar e poder em seus braços mesmo que por alguns segundos estar, do que apenas sentar e imaginar como seria poder te abraçar!

Inserida por vinibull22

Se o Mar não está para peixes, mude de alimento... Pois, nem só de peixes, vive o Homem.

Inserida por AlmaPauloRoberto

E por senti o mar aos seus pés, areia escorrendo pelo corpo...viu que tudo é possível.

Inserida por LeoniaTeixeira

Bom dia
Tenha sua espiritualidade forte como as rochas que suportam as ressacas do mar, elas ficam lá paradas e suportam toda fúria das águas, se agir assim logo virá a calmaria e você continuará lá firme a espera de outro ataque voraz das águas da vida e continuará de pé ate o dia que DEUS permita.

Inserida por Alevillela

Quando passeava a beira mar e as ondas do mar apagaram as minhas pegadas, as fiz de novo, porque o que nos faz ser especial são nossos rastros na vida que deixamos para não ser esquecido.

Inserida por VilmarBecker

"A palavra de Deus tem poder sobre o céu, terra, mar e você; então esteja sob ela."

Inserida por BARBOSAThiago

Mas se a vida é curta o mundo é pequeno o mar é imenso e me assusta, me protejo em seus braços vou te amando entre o espaço e o final dos tempos...

Inserida por Jmpessanha

Mudanças são sempre difíceis e tempestuosas. No entanto, antes um mar revolto, tempo com trovoadas e fortes ventos sem direção do que a calmaria intranquila!

Inserida por bellaprocopio

" seus olhos me lembram ao mar a noite, seus lábios ao um delicioso morango, sua pele a uma nuvem branquinha, que reflete ao arco-íris depois de uma chuva de lagrimas em qual eu causei".

Inserida por anjobugado