Poemas sobre o Mar
Um amor verdadeiro, é como a brisa do mar.
Que faz dueto com o sol, e no fim do espetáculo nos faz chorar...
O homem preso nas redes do mar, engana-se lançando redes á ele na vã tentativa de capturá-lo, mas pequeno que é, contenta-se com os peixes!
Em teus olhos vejo as ondas correndo para o mar, em tua voz viajo além dos horizontes...em você, me entrego !
"Me sento a beira do mar, me pego a pensar em você e logo me vem a realidade da distância e os motivos, me pego a pensar em você."
Me delicio com o vem e vai do mar, com o verde da terra...me fascina a magia das borboletas, o descanso da bailarina...a dança do ar.
Amor não traz decepção ou dores, o nome disso é encosto! Te magoou ou decepcionou? Devolve pro mar que é oferenda! Chuta que é laço!
Na vida... algumas pessoas são como a tormenta passando pelo mar, apenas nos agitam e depois se vão.
Em qual mar azulado você mergulhou para esses olhos lindos ser tingidos por esta cor?
Me diga onde, que não vou pensar duas vezes para pular...
Achava teus olhos cor de jambo, tua pele cor do mar...achava tua voz uma música, teu olhar canção. Pois é, agora...continuo achando.
Lembre-se! Seja na terra ou no mar, nunca abra mão de seus valores pessoais..., não existe pior conflito moral do que aquele que estará dentro de você!
Teu olhar vem em mim como vinho e desabrocha feito mar...entre um e outro nasce o riso, a alegria...deságua a paixão, água corrente banha meu corpo, trás teu cheiro e me carrega para jardins, flores...cheiro teu, invade meus poros, minha pele, suave, quente !
Sou mar, sou o que sonho. Me faço de mim o que penso: me desenho, me recrio...sou quantas pensar, sou tudo que quiser...os sonhos, me permitem !
Faço das minhas vestes o que sonho, meus pensamentos perfumo com o cheiro do mar...Pinto minha alma de verde esperança, me visto de várias cores...só rosas, em jardins de flor.
Seus cabelos cintilantes suavizam o meu ser, seus olhos que transbordam o mar me faz ter certeza que é você.
A saudade por ti que me consome, só me dá mais certeza que eu quero ser o teu homem.
Marisaaaaa! Marisaaaaa!! Marisaaaa! Marisa... Marisa, Marisa Marisa .. marisa.. MARISA...Marisa, MarisaMarisaMarisaMarisa Marisaaaaaa MarisaMarisaMarisaMarisaMarisa... Mris.Mrs..Mr..Mr....marisa...m..
Inesquecivel mantra-delirio... O inconsciente consciente despertando no teatro da vida...
Só oferecemos de real aquilo que temos... a abelha dá o mel, o mar o peixe, a ovelha a lã, a luz o feixe, o cinema a fantasia, o palhaço a alegria, o mágico a ilusão. .. o poeta a poesia.
Eis tudo que tenho. Mas só sei quando escrevo, pois antes de vir à luz, parafraseando Gullar, poesia é tudo que não sabemos.... que não temos.
Quando você estiver cansado em meio às lutas da vida, Vá para um mar lene, sereno, grande, mas seguro, onde você possa sentir que, apesar de pequeno, quão importante você pode ser neste universo. Homem nenhum é uma ilha, mas pode tornar-se um grande mar.
